Fanfics Brasil - CAPITULO 2 - 19:00 - Sábado ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 2 - 19:00 - Sábado

1501 visualizações Denunciar


GENTE OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NÃO RESISTI TIVE OTIMAS IDEIAS E VO POSTA AGORA ANTES QUE A IDEIA FUJA CONTINUEM COMENTANDO PLEASEEE...
E OBRIGADA, SE TIVEREM SUGESTÕES VOU FICAR FELIZ EM SABER... E SE CONTINUAREM POSTANDO BASTANTE EU POSTO MAIS UM ALEM DESSE HJ TO COM MUITAS IDEIAS!!!!


Chegou finalmente o sábado 19:00hs.......Poncho foi o primeiro a chegar,pois era o mas ancioso.Depois chegou o Christian com um lindo sobretudo preto e com seus cabelos loiros...Estavam os dois bebendo tequila e muitos felizes,falando do passado.Quando entrou Dulce Maria com cabelos castanhos,todo enrolados,vestindo uma mini saia jeans,blusinha mostrando o umbigo e uma linda sándalia planta forma...Quando eles viram ficaram admirando...As Chicas...Atrás de Dul estava Mai com cabelos longos e um vestido longo azul,estava linda.


Os meninos foram de encontro com elas,Christian abraçou Mai e Poncho dul,ficaram 20 minutos se abraçando,pois estavam com muitas saudades...


Poncho: Agora só falta a Any e o Chris.


Christian: Infelizmente a any não vem...


Poncho: Não vem, porque????


Christian: Any mora mora fora do pais esta fazendo sucesso como cantora.


Poncho: Onde ? Pra onde?


Dul: Calma Poncho!!!!!


Mai: Fala Christian...Falaaa


Christian: Ela mora no Brasil


Dul: Brasil??????????


Poncho estava decepcionado,pois esperava ve-la novamente que nem lembrou de cris.


Dul: E o Crhis? Ninguem avisou??


Poncho: Eu liguei, mas ele foi muito frio comigo,disse que não  ia da pra vim.


Dul: É a cara dele..Eu sempre disse que ele era distante de nos, sempre queria fazer do jeito dele.


Christian: Não fala assim, pois nos somos muito amigo, você fala assim porque ele terminou o namoro com você.


Mai: Aí!! Christian você não muda.


Ficaram horas falando o que faziam e onde trabalhavam...Poncho era o unico que continuava na televisa trabalando como ator.


Poncho: Dul, eu li o seu livro sobre amores..Obrigado pelo elogio, adorei...


Christian: Aposto que tem gente que não gostou


Mai: Christian para...larga de ser chato


Christian: E você Mai..Pq não veio com o Guido???


Mai: Ah!!!!! ( chateada) Bem nós terminamos...(ficou calada,sem palavras)


Christian: Terminou???Como aconteceu??( com felicidades nos olhos)


Mai: Faz uns dois meses, achamos melhor pois o amor virou amizade..


Dul: A amiga que chato..Mas já passei por isso, e melhor mesmo por um fim..


Poncho ficou sem graça e abaixou  a  cabeça.


Christian: Vamos mudar de assunto galera.


Poncho: Eu acho melhor,vamos beber...Tequilas para todos.


Dul: Eu fiquei sabendo que any,vai fazer um mega show em São Paulo,vocês não viram  no site da televisa?


Poncho: Não, quando vai ser?


Dul: No fim do mes..


Christian: Tive uma ideia, pessoal


Mai: Fala Christian...


Christian: Porque,nos todos vamos ate o Brasil, assim  vamos rever a any e lembraremos  a nossa..


Poncho: Por mim já to lá ( super ancioso)


Dul e Mai: Vamos nessa.


Mai: Só tenho que resolver umas coisas antes.


Dul: Eu ligo pro Chris e falo um monte pra ele...Ai dele se não for!!!!!


Todos se despedem e vão embora felizes e anciosos... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OBRIGADA NOVAMENTE PELOS COMENTARIOS TO ESPERANDO MAIS, AMANHA VOU CHEGAR TARDE EM CASA ENTÃO SO VOU POSTAR NOVAMENTE MAIS OU MENOS LA PELAS 19:30.BJSSDEDICADO AS MINHAS LEITORAS. Dulce liga para Chris... Dul:Chris?É você?Não desliga viu!!Sou eu Dulce Maria... Chris: Oi, Dul..Que saudade. Dul:Caramba...você não foi no nosso encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais