Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Na casa de Maite e Christian....
Eles chegam e Christian se joga na cama, e Maite o agarra, ele começa a beija-la, ela já tirar a roupa dele. Mai: Vou tomar um banho, estou com o corpo doendo. Christian continua deitado, ela volta do banho ele, já estava dormindo. Ela termina de se arruma e se deita e dorme.
No carro do Poncho.....
Poncho parar na frente do apartamento da Naty, e fica calado.
Any: Ficou calado, o que ouve?
Poncho: Não gosto de deixa-la.
Anahí o beija, e começa passar a mão em seu tórax,sentido sua respiração ofegante,dava para ver seus lábios tremer de desejo. Ela o puxa para perto do corpo dela, ele aproveitar.
Poncho: Posso subirrrr? (ainda com seus lábios no dela)
Ela não responde e sai, ele vai atrás, deixa o carro estacionado na rua mesmo, e vai atrás dela. Eles entram no elevador, ela ficava fazendo carinha de pidona para ele, ele não resiste e a agarra no elevador, mesmo. Eles estavam se agarrando quando, chegam no andar, mal conseguem abrir a porta, ela já joga suas coisas no chão, e começa a tirar a roupa dele, e ele a dela, e se jogam no sofá, naquele momento não estavam se preocupando com ninguém só com o desejo de estar um no outro. Na sala tinha duas poltronas pequenas, ele senta na poltrona e Anahí senta em seu colo, e faz amor com ele, mas não para de beija-lo e ele acaricia-la, eles se amavam, com um desejo que não dava para controlar. Ela gemia de tanto prazer que ele, a beijava para ninguém ouvi.
Poncho: As pessoas vão ouvir.
Anahí estava com tanto desejo que não estava se importando com que, as pessoas ouvisse. Ela o apertava e puxava o para junto dela, ele se entrega por completo, e acabam chegando ao prazer.
Any: Vamos para o quarto?
Ela o puxa e o leva para o quarto, da primeira vez que tinha ido ao apartamento, estava tão envolvido com ela, que não percebeu que tinha fotos dele, por todo lado, no quarto tinha uma decoração moderna, e muitas fotos do dois juntos. Tinha um mega foto dele, em cima da cabeceira da cama, dele nu, tampando com um chapéu dela, rosa. Ele começa a rir.
Poncho: Não acredito, esta foto foi de um momento intimo, nosso. Por que esta aqui?
Any: Naty... E sua fã, dei a ela de presente no seu aniversario.
Poncho: Não acredito. Você perdeu o juízo.
Any: Por que ficou vermelho? (abraçando-o)
Poncho: Estou com vergonha, olha o que estou fazendo.
Anahí o beija e vão para o banho juntos, eles ficam, se acariciando e ela, começa a passar seus lábios, na boca dele, descendo até sua parte intima, ele fica relaxado, ela o acariciava com seus lábios, ele a levanta e começam a fazer amor de novo, eles se amam por quase meia hora, em baixo do chuveiro, até que chegam ao prazer.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a beija e vão para a cama juntos. Poncho: Não sei por que, sempre brigamos. Any: Por que somos muito diferentes. Poncho: Nem tanto, somos parecidos em muitas coisas. Any: Só se for na cama. Poncho: Verdade nos damos muito, bem na cama. Eles se beijam e ficam namorando até que adormecem, nus agarradinhos.Naty Chega de madrugada, vê a bagu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521