Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Ele a beija e vão para a cama juntos. Poncho: Não sei por que, sempre brigamos. Any: Por que somos muito diferentes. Poncho: Nem tanto, somos parecidos em muitas coisas. Any: Só se for na cama. Poncho: Verdade nos damos muito, bem na cama. Eles se beijam e ficam namorando até que adormecem, nus agarradinhos.Naty Chega de madrugada, vê a bagunça e entra em seu quarto e dorme. No outro dia..... Poncho acorda e sai catando as roupas do chão, e prepara um café da manhã para eles, ele acorda a Anahí passando uma rosa pelo corpo, dela. Any: Bebê... Vem vamos dormi mais um pouco. Poncho: Claro que não, esqueceu que tem compromisso? Anahí meio sonolenta se levanta e começa a tomar café com ele, ela o beija, ele já ia deitando, mas se levantar. Poncho: Espera... Ele vai até a calça dele e pega no bolso a aliança, ele beija a aliança e coloca no dedo dela. Any: Você anda, com esta aliança no bolso? Poncho: Até encontra a dona dela. Ela acaba de achar. Anahí rir e o beija, ela se levanta e vai se trocar, ele acha estranho, por que ela abre o armário e tinha um monte de roupas dela. Poncho: Este apartamento e da Naty? Any: Sim, sempre que me sinto triste venho para cá. Poncho se levanta e se troca e leva a bandeja, Anahí continua se trocando, quando ele sai do quarto ele dá de cara, com a Naty. Naty: Bom dia vejo que já tomou café. Poncho: Bom dia... Desculpa-me pela bagunça, estou sem graça. Naty: Calma... Tudo que é dela, e seu também. Poncho: Mas não e sua casa? Naty: Mais de Any, do que minha. Poncho: Não estou entendendo nada. Ele estava confuso, e vai para o quarto, e começa a conversa do assunto com Anahí. Any: Não acredito, ela sempre te conta tudo. Poncho: Preciso entender. Explicar-me. Anahí sai do quarto e vai para a sala e Naty estava tomando café, ela chega correndo. Any: Naty... Afinal você e minha amiga, ou do Poncho? Naty: Claro que sua ,Por que? Any: Depois conversamos. Anahí sai correndo por que estava atrasada para ir para televisa, e a noite tinha show. Na casa de Maite e Christian..... Christian e Maite iam dar uma entrevista, para falarem sobre o casamento e iam tirar umas fotos para, uma revista. Mai: Vamos Christian, estamos atrasados. Christian: Já vou, sabe que não posso aparecer de qualquer jeito. No carro do Poncho.... Anahí estava contando para ele, por que não disse do apartamento e conta toda a historia. Poncho: Que dizer, que comprou por que quando se sente triste e quer ficar sozinha, você vai para lá? Any: Sim... E um canto só meu, entende? Nem minha família sabe. Poncho: Sei... A Naty que mora lá? Any: Sim... Mas só vou lá quando sinto saudades. Poncho: Saudades????? Do que? Any: De você e claro, do seu cheiro.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela o beija, e sai correndo por que estava atrasada. Poncho: Te vejo a noite. (ele manda um beijo) Ele fica rindo no carro e vai, para casa e arrumas suas coisas por que iam viajar, no outro dia. Na casa do Chris.... Chris estava terminando de ser arrumar para ir com Dulce no medico, o telefone toca. Chris: Alô!!!! Berlinda: Chris... Precisamos convers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521