Fanfics Brasil - CAPITULO 232 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 232

429 visualizações Denunciar


Poncho: Princesa... Vou ter que ir. Vou dormir.


Anahí vai leva-lo na porta e belisca a barriga dele.


Any: Não se faça de bobo, daqui a pouco eu te ligo.


Poncho: Claro meu amor. Eu te espero mais tarde.


 Eles vão beber e Anahí fica com a mãe dela, Dulce e Maite ficam no quarto de Dulce assistindo filme.


No bar do hotel.......


Eles começam a beber, e Chris tirar o maior sarro de Poncho.


Chris: Deu-se mal, a sogra estar marcando serrado.


Christian: A minha sogra me adora, acho que a sua não gosta muito de você.


 Eles continuam a beber e começam a falar das meninas.


Christian: Você e a Any, vão ficar doido, sem....


Poncho: Nem me fala, o que vou fazer?


Chris: Ainda mais, a Any que só pensar em....


Poncho: Dulce não fica atrás.


Christian: Vamos aproveitar que estamos a sós, diz ai quem gosta mais?


 Chris: Dulce... E maravilhosa,me encanta do jeito que me faz....


 Poncho: Por que ainda estar com a namoradinha?


Chris: Mulheres... São todas maravilhosas......


Poncho: Não..... Dulce e maravilhosa sabe encantar qualquer homem, fui louco por ela.


Chris: Anahí, e tudo de bom, saber deixa qualquer homem doido, ela......


Poncho: Pode para por ai...... Não me conta detalhes..... Ela e maravilhosa, quando estou com ela, esqueço o mundo, mulher nenhuma faz amor como ela, ela e perfeita.


Chris: E você Christian e a Maite, tem cara de ser fogosa.


Christian: Maite e cheirosa, gostosa e faz de mim um homem completo.


 Poncho: Valeu amigo...... Elas são perfeitas.


 Chris vai ao banheiro e Poncho, aproveita para comentar.


Poncho: Detesto o jeito que Chris se referi a uma mulher, e um jeito grosseiro.


Christian: Tomara que ele mude, Dulce não merece.


Chris volta e o celular do Poncho toca, era Anahí....


Any: Ainda estar no bar?


 Poncho: Sim... Estamos conversando.


 Any: Depois te ligo.


Anahí liga para Dulce e a pede que ligue no celular dela, em volta de onze horas, nisto a mãe dela sai do banho e ela finge estar assistindo tv. Elas deitam para dormir e o celular dela, toca.


Any: Mãe... Vou ao quarto da Dulce ela, não estar muito bem.


 Anahí sai e vai ao quarto do Poncho, ele não estava, ela vai até,bar de moletom, mesmo.


No bar.....


Eles estavam rindo a toa, por que já tinham bebido todas, e Anahí chega e Poncho a vê vindo em sua direção, ele fica encantado.


Any: Não vão dormir?


Poncho: Meu amor estava te esperando.


Chris: Já que não tenho, dona vou sair, para curti a noite.


Any: Nada feito sobe os três.


Christian: Maite já estar dormindo.


Any: Ela esta te esperando, sobe agora.


 Poncho: Vamos princesa....


Eles sobem e Anahí vai com Poncho para o quarto dele.


Poncho: Vai ficar meu, amor?


Any: Não minha mãe esta me esperando.


Poncho começa a beija-la e quando Anahí percebe já esta deitada em sua cama, Poncho já tirar sua calça de moletom, e Anahí abre seu zíper e começam a fazer amor, Poncho a levanta e a pressiona na parede, ela coloca suas pernas, na cintura dele, e ele a pressionava na parede e chegam ao prazer.


Any: Deste jeito, minha mãe vai desconfia, estou toda despenteada.


 Poncho fica nu, ele adormece e Anahí sai e bate a porta vai para, seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto do Dulce..... Chris chega e joga a roupa no chão e deita só de cueca ao lado de Dulce. Dul: Já chegou amor. Chris: Pensei que estava, me esperando gatinha.... Dul: Acabei, cochilando. Ele a beija e Dulce começa a tirar sua camisola e deita seu corpo em cima do dele, e começa a fazer amor, com ele. Chris estava muito b&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais