Fanfics Brasil - CAPITULO 243 - Oque deu em você ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 243 - Oque deu em você

339 visualizações Denunciar


Anahí senta ao seu lado e lhe da um beijo, ele a agarra e a beija de novo. Anahí fica pensando.


Pensamentos de Anahí... Quero ver se depois do que eu, falar ele vai querer me beijar.......


Poncho: Princesa.... Sua mãe até que não estar brava.


Any: Mas estar. Bem bebê.... Eu conversei com ela, e resolvi que não vamos nos casar, agora.


Poncho: O que????? Por que o que deu em você????????


Any: E melhor, estamos vivendo um momento, só nosso a imprensa nem desconfia, assim vamos ter paz, para nos amar e fazemos tudo com calma.


Poncho fica arrasado, por que percebe que ela não tem certeza do que quer.


Poncho: Na realidade você, que não quer. Chris tem razão você só quer me usar.


Any: Não acredito, você não tem opinião própria, e vai na idéia, daquele mulherengo.


Anahí fica emburrada, a mãe dela chega.


Mãe: Vamos jantar......


Poncho estava arrasado, ele estava cabisbaixo, dava para ver as lagrimas em seu olhar.


Poncho: Não já estou de saída.


Any: Vamos jantar, para de bobagem. Não estamos terminando.


Mãe: Não conseguiram se entender?


Poncho: Já... Vou.....Eu que preciso ir.


Any: Nos vamos, nos casar, mas não agora, vamos esperar um pouco.


Poncho: Ta vendo, eu quero e ela não quer, quem entende?


Mãe: Eu não entendo, mas como ela disse que e de maior.


Any: Vemmm......


Ela o leva para o quarto dela, ele chega e senta na cama, ela começa a falar e da as desculpa da gravidez de Dulce, e ele continua calado, cabisbaixo e ela faz uma proposta.


Any: Tudo bem, eu vou morar com você, passamos a maior parte viajando, vou conseguir enrolar a situação, com minha mãe.


Poncho: Quando estivermos, quinze dias de folga?


Any: Deixa que vou, dar um jeito. Vamos jantar.


Ela se aproxima dele e senta em seu colo, e começa a beija-lo e falar em seu cangote, ele não resiste e aceita.


Poncho: Quando vai se mudar?


Any: Calma aos poucos. Amanhã......


Eles vão jantar, e muito sorridente, eles sentam e começam a se servir.


Mãe: Vejo que ela conseguiu te enrolar.


Poncho rir e da um beijo em Anahí.


Any: Mame... Não me julgue mal, só estou tentando ser feliz...


Eles terminam o jantar e Poncho e Anahí ficam namorando na varanda e fazendo os planos e mudanças da nova casa.


No encontro de Chris......


Chris estava nervoso, ma estava decidido, a terminar tudo com a namoradinha. Ela chega atrasada e Chris fica mais nervoso, ele pede um vinho branco e ficam conversando, mas cria coragem e fala.


Chris: Foi maravilhoso o que ouve entre nós, mas acho melhor terminamos.


Berlinda: Por que, a gente se dar tão bem?


Chris: Não temos muito, tempo eeeeeeee......


Berlinda: Você gosta tem outra?????


Chris fica calado eles terminam tudo, mas ela não aceita fácil.


Berlinda: Acho melhor, darmos um tempo, depois vermos no que vai dar. Ele sai do encontro com tudo terminado na cabeça dele, mas ela não entendeu assim. Ele vai para casa de Dulce muito feliz, cheio de planos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Anahí..... Anahí e Poncho estavam no maior, amasso na varanda, ele já estava com a mão em baixo de seu vestido. Any: Você não perde tempo..... Poncho: Você quer se não, não tinha colocado este vestido. Ele a agarrava, eles estavam encostados em uma mureta, ele a apertava e ela, chegava se entrega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais