Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Poncho esperava um comentário, mas Anahí ficou emocionada com a surpresa.
Poncho: Gostou meu amor?
Any: Adorei, você que fez?
Poncho: Sim meu amor..... Quero que se sinta em casa.
Eles sobem para o quarto, mais surpresas, na cama tinha lençóis de seda, com renda inglesa e flores, incensos de rosas e fotos dos dois por todo lado, em cima da cama um coração feito de rosas, escrito (te amo Any....) e uma penteadeira com muitos cremes dela e varias escovas de cabelo.
Poncho: O frigo bar, e especial para você.
Ela abre tinha muita água mineral e refrigerante e cerveja, e chocolate.
Any: Meu amor adorei.
Poncho: Não terminou, vai ao banheiro.
Anahí vai ao banheiro e encontra, toalhas azuis e rosa, com iniciais dos dois, e foto dos dois perto da banheira.
Any: Bebê..... Que lindo!!!!!
Ela o beija e ele a pega pela mão e a leva para, a sala de jantar. Eles chegam na sala de jantar, ele tinha preparado um jantar japonês, até a decoração era japonesa, um jantar a luz de vela para dois, e um buquê de rosas vermelhas ao lado.
Poncho: Sua comida preferida ,espero que goste.
Any: Adoro tudo, que vem de você.
Ela o beija e senta em seu colo e fica beijando-o, ele acaricia suas pernas, e ela se levanta e começam a jantar. Eles ficavam se olhando com um olhar apaixonado, e muito desejo.
Na casa do Chris....
Dulce chega e Chris lhe receber, com um uma orquídea branca, ele tinha preparado um jantar, italiano com vinho branco, mas a surpresa não parava por ai, Chris aquela noite a surpreendeu com tanto romantismo. Chris: Este e o começo de uma, nova vida, para nós três. Dulce se emociona e chora, mas Chris enxugava suas lagrimas.
Chris: Gatinha..... Sem tristeza vamos, ser feliz.
Ele vai ao quarto e trás um presente, para ela, e lhe entrega. Dulce abre e se emociona era uma roupa de bebê...
Dul: Ai meu amor que lindo!!!!!!!!
Chris: Dulce...Aceita se casar comigo?
Dul: Simmmmmmm..... Para sempre simmmmmmmm.
Chris: Mais vai ter, que aceita as minhas chatices.
Dul: Vai ter que me aceita do jeito que sou......
Ele a beija e começam a jantar e Chris, não parava de beija-la em uma colherada e outra.
Em Cancun....
Christian termina de se arruma e vai para o encontro, ele estava muito nervoso, quando ele chega a beira do mar, ele ver um cenário romântico e uma linda mulher toda de vermelho a espera dele. Tinha uma tenda, com muitas almofadas e velas, indicando o lugar que tinha que passar, e comida mexicana, que e a preferida de Christian, uma musica leve ao fundo, flores coloridas por todo lado. Christian fica surpreso não acredita no que vê. Maite o recebe com muitos beijos, ele da um sorriso surpreso, e gostoso ao mesmo tempo.
Christian: Você me surpreende, a cada dia.
Mai: Você merece, eu amo você.....
Eles começam jantar, comidas típicas do México e a beber tequila, para acompanhar, e muito carinho acompanha o clima de amor entre eles.
GENTE ENQUANTO NAO TIVER COMENTARIOS VO DEMORA PRA POSTA, PQ SE CS NAO COMENTAM NAO SEI COMO TA A WEB E VO ACHA QUE ESTA RUIM..
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa do Poncho....... Eles terminam o jantar, e sobem para o, quarto Anahí coloca uma camisola, branca que ele tinha comprando, ele fica em uma cueca vermelha, ela estava no banheiro terminando de se arrumar, ele estava impaciente. Poncho: Princesa????? Esta demorando.... Any: Já estou indo. Ela sai do banheiro, com a camisola, transparente e cabelo, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521