Fanfics Brasil - CAPITULO 248 - Seu desejo é uma ordem ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 248 - Seu desejo é uma ordem

13 visualizações Denunciar


Em Cancun.......


Eles estavam terminando o jantar, e Maite lhe entrega um presente. Christian abre, era um cordão com sete pingentes, entre os sete tinha uma letra “M”, ele adora o presente e já coloca na hora.


Mai: Para te proteger, de todos os males, e o “M”, e pra você saber, que me pertence.


Christian: Adorei..... Mas nunca me esqueço que te pertenço....


Ele a beija, com tanto desejo, que Christian deita seu corpo por cima do dela, e começa a acariciar seu corpo, passando por seus seios, e ela coloca a mão por dentro de sua bermuda, e fica o acariciando, e o vento do mar, soprava por todo o corpo deles, Maite senta no colo do Christian, ele levanta o vestido dela, e fazem amor ali mesmo, sem se preocupar com nada, e com a brisa do mar, batendo no rosto deles, Christian a segurava tão forte, que Maite chega ao prazer, junto com ele.


Christian: Você me completa... Não sei viver sem você......


Mai: Eu te amoooooooo..........


Eles continuam a se beijar e Maite o puxa para o mar, eles vão tomar banho de mar, Christian só de cueca, e Maite só com a camisa dele, eles ficam dentro do mar, se beijando e Maite faz amor, com ele de novo, ela estava sentada em seu colo e ele a acariciava e a beijava e ela o amava, e o fez chegar ao prazer. Os dois vãos para o seu quarto o dia já estava clareando.


 No outro dia........


 Na casa do Poncho......


Poncho acorda e Anahí continua a dormi e ele, prepara o café da manha para eles, ele chega bem de vagar, para não acorda-la, mas ela acaba virando na cama e acorda, ele a beija e tomam café junto, eles continuam deitados, ele começa a beija-la, e ela o agarra e começam a fazer amor, de novo, ele a faz chegar ao prazer, ele fica beijando-a. Any: Aconteça o que acontecer, eu exijo que todos os dias fazemos amor pela manhã.


Poncho: O seu desejo e uma ordem, minha rainha.......


Eles se beijam e ficam namorando, até que o celular de Anahí toca.


Any: Oi!!!!!! Naty......


Naty: Menina você, se esqueceu que tem um compromisso agora? E já estar atrasada.


Any: Ai......Naty me desculpe esqueci.......


Poncho: Te pego para o almoço.


Any: Vamos almoçar com minha mãe.


Poncho: Não acho melhor, você ir sozinha.


Ela se arruma correndo e vai para a coletiva com a imprensa da novela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos já estavam só faltava ela. Ela fica por uma hora dando entrevistas e autógrafos e depois vai almoçar com mãe dela. Na casa do Chris...... Eles acordam e tomam café junto e ficam conversando, sobre a nova casa. Chris: Veja estas fotos, que uma corretora me mandou, o que acha? Dul: Gostei desta e bem grande, o local tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais