Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Todos já estavam só faltava ela. Ela fica por uma hora dando entrevistas e autógrafos e depois vai almoçar com mãe dela.
Na casa do Chris......
Eles acordam e tomam café junto e ficam conversando, sobre a nova casa.
Chris: Veja estas fotos, que uma corretora me mandou, o que acha?
Dul: Gostei desta e bem grande, o local também e legal.
Chris: Esta e a mais cara, vou ter que trabalha muito.
Dul: Então esta, e bonita.....
Chris: Não.... Esta que você gostou, você merece muito mais que esta simples casa.
Ela começa a beija-lo e Chris logo começa a fazer amor, com segurando seus seios, ele a beijava, ela o apertava de tanto desejo, eles chegam ao prazer, ele fica acariciando-a, mas Dulce se levanta e vai tomar banho.
Chris: Vamos almoçar juntos?
Dul: Tenho que almoçar com minha mãe, vamos viajar amanhã cedo, esqueceu?
Chris: Verdade tenho que comprar umas coisas.
Dulce termina de ser arrumar e vão, Chris a deixa em casa e sai para, comprar as alianças, ele queria fazer uma surpresa.
Em Cancun....
Christian acorda e pede café da manhã para eles, e ele fica acariciando o corpo de Maite, ela acorda com sua mão em cima das pernas dela.
Mai: Já acordou meu amor?
Christian: Estou namorando seu corpo. Lindooooooooooo...
Maite o beija e fica na cama, pela manhã toda, mas depois vão para o aeroporto tinham que voltar, pois iam viajar com o grupo.
Na casa do Poncho.......
Poncho volta das gravações de um comercial e tinha ido a uma reunião com Pedro e alguns diretores.
Pedro: Poncho.... Vai ser bom para sua carreira e para o grupo.
Poncho: Mais não quero, ter muitos compromissos, não sei......
Pedro: Pensa bem, nem todo mundo tem esta oportunidade, tem que aproveitar.
Poncho: Tudo bem, vou conversar com alguém primeiro, depois te dou a resposta.
Poncho vai para casa e Anahí volta quase à noite de seus compromissos.
Any: Bebê.... Demorei tive que passar na casa da Naty, para trazer umas coisas.
Ela o beija e vão para o quarto, eles começam a conversar e ele fala da reunião.
Poncho: Eles me convidaram para fazer, uma novela. O legal e que Chris e Mai foram convidados.
Any: Você aceitou?
Poncho: Não... Primeiro resolvi, conversa com você, agora temos que fazer tudo juntos.
Any: Se quiser fazer, não pense duas vezes, temos que aproveitar as oportunidades, que temos.Amanhã e outro dia.
Poncho: Masssss..... Não sei....
Any: O que foi? Fala.....
Poncho: Vou ter varias, parceira na novela. Você sabe.......
Any: Já sabe quem, é?
Poncho: Simmmmmm. Ele fica calado.
Any: Quem é?
Ele começa a falar os nomes, ela fica escutando calada, não gasta da idéia.
Poncho: Vejo que não gostou.
Any: Uma tudo bem, e a Mai minha amiga, mas a segunda não gostei.
Poncho: Eu sabia que não ia gostar.
Any: Vocês foram namorados por quase um ano, e se você tiver uma recaída.
Poncho: Claro que não.... Hoje só tenho olhos para você, Princesa......
Anahí o beija mais fica preocupada, por que Poncho foi namorado da atriz, por quase um ano, ele era gamado nela, ela era uma mulher mais velha, tinha muitas experiência na vida, ela ficou preocupada.
Any: Vou tomar banho.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho percebe que ela ficou chateada e vai para a porta do banheiro e fica olhando ela, tomara banho e conversando. Poncho: Eu decide, que não vou aceitar. Any: Poncho..... Por favor. Ela sai do banho e começa a se troca, ela coloca um pijama da sininho. Any: Aceita, não vou ficar chateada. Ela o beija e ficam namorando e comendo pizza de frang ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521