Fanfics Brasil - CAPITULO 25 - Dul você está bela ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 25 - Dul você está bela

1181 visualizações Denunciar



Cheguei GENTE EM CASA MAIS CEDO E ME EMPOLGUEI Escrevendo FIZ UNS 6 CAPITULO, VO MANDA cinco AGORA SE Tiver Bastante COMENTÁRIO MANDO O HJ AINDA 6, Tenho VARIAS IDEIAS AINDA NA CABEÇA E QUE APROVEITANDO Continuo Escrevendo HJ NAO FAZER NADA Tenho E PARA SEGUNDA Não tenho PROVA, Preciso AIDA DE SUGESTÕES PARA OS Nomes DOS Capitulos ajudem ME.
BJSS



Nenhum Outro dia nd casa de Anahi:


Anahi Acorda e vai começando arrumar SEUS Cabelos, parágrafo IV não coquetel da Televisa (Lançamento da novela Que Anahi ia Participar). Poncho liga Para ela ..


Poncho: Oi Princesa .. Como está??


Qualquer: Oi Estou otima Bebê, Noite Perfeita tiva uma, ágora Estou me arrumando, não Vou coquetel da Televisa ...


Poncho: Serio, eu Vou Também .. Juntos Vamos?


Qualquer: tá bom, Passa Aqui UMAs 09:00 da Noite ... ok! Beijinhos ...


Na casa de cristão:


Christian UM preparação super café da Manhã NA cama parágrafo Maite, com Tudo Que Gosta ELA e Uma linda rosa vermelha, carinhosamente e agradece ELA FICA COM elemento Aquela carinha de ... Apaixonado ain`t eles se arrumam pra ir n. Cancun, POIs Tinham muitas Coisa arrumar para ...


Na casa de Dulce:


Chris Chega n pega-lá pra ir AO coquetel ... hum com Dulce estava lindo vestido preto, estava lindissima ..


Chris: Dul, VOCÊ ESTÁ bela! É um beija UM Dando selinho n Não estragar uma maquiagem ...


Dul: atrasados Estamos, Sabia?


Chegam AO coquetel ...


Mas Dulce Faz Sucesso Que escritor de O, POIs Todos queriam saber se ó RBD, Juntos Estavam de novo .. Ss Fotografos deixavam em paz Não OS Dois ...


Revista Quem: Maria Dulce, Você e o Christopher Estão os namorando?


Dulce: Não, amigo Meu elemento é, Por isto Está me acompanhando ... (Os Dois se abraçam n Tirar foto)


Na Televisa:


Chega com Poncho Anahi, hum belo vestido em Creme estava Maravilhosa .. Poncho charme UM estava de terno escuro ... (Faziam belo casal hum, nao TeVe pra ninguem, OS Correndo vieram Jornalista, muitas fotos Foram tiradas fotos e Perguntas Feitas)


Repórter: Anahi o RBD vai voltar? E Você e S Pponcho Juntos Estão os?


Any: Calma, o RBD Ainda Não estarmos sabemos.Quantos Juntos, amigos Não Somos e Trabalhos pra emisora MESMA ..


Reporte: Poncho VOCÊ ESTÁ Sozinho?


Poncho: Sim, Estou trabalhando Muito


Reporte: E a Claudia Acabou?


Poncho: sem Graça (, o motivo era POIs Que Ele e Anahi Não Juntos Mas Estavam) Acabou, hoje Caminhos Diferentes Estamos em.


A Atriz principal da novela era Belinda Que Ficou irritada, POIs OS Jornalistas tão queriam saber de Anahi e Poncho ERAM Que uma sensação ... Para Completar o autor da novela, uma chama parágrafo UM cantar sucessos de SEUS .. É Aceita em Anahi e aplaudida Pelo publico de pé ... Anahi e Poncho iam embora, QUANDO UM reporte da revista Quem rapida entrevista Pede, reporte Anahi ... O Não Aceita em Satisfeito Ainda em Cima da de Anahi ...


Reporte: hoje Anahi, Você e uma linda mulher Mas do México, não acredito Que esteje Sozinha ...


Qualquer: (FICA Muito sem Graça) Realmente Estou Sozinha, mas e Que Estou trabalhando Muito ..


O repórter aproveita parágrafo pedir Que eles passem UM COM TODO dia .. ELA FICA Anahi surpresa ..


Assim, qualquer marca: Tá tudo bem ... é


Reporte: Que VEM Que tal sexta-feira?


Qualquer: Não Sexta-Feira Não vai Viajar Vou da ...


Ela FICA de ligar Marcar para e Vão embora ..


Estou Poncho: mas aguentava Não, Estou cansao de Dizer Não, não


Qualquer: Jornalista E Aquele Que Não largou do Meu pé .. ai cansei


Poncho vai Abrir a Porta do Carro pra Anahi, E não resiste Seu perfume AO .. Ele com um beija Paixão, senta Chega Que não capu do Carro ...


Poncho: Eu Queria Fazer um muito tempo, Não consegui Resistir .. (Fazendo caricias em Seu Rosto)


Any: Vamos, Antes Que chegue OS Jornalistas ...


Eles vão Embora, Muito Felizes e Poncho em uma casa Deixa ..


Nenhum Coquetel de Dulce:


Chris: Dulce vamos embora? Cansei de Tirar fotos ... (rindo)


Dul: Vamos, também Não aguento ... mais


Eles vão n boate uma, Que abriu nova era .. Mas UMAs 3 da Manhã e Chris CONVIDA um parágrafo ir Embora, Eles vão para Casa de Chris Chis ... arrumou uma casa n receber Dulce, uma cama de lençol UM Tinha com seda uma cor vinho, flores Combinando o lençol com, velas Pelo quarto todo com cheiro de canela, Uma mesinha com vinho branco, doces e salgadinhos em Cima .. E da cama Uma Camisola Transparente vermelha ...


Na casa de Chris


Chris: Gostaria de Passar A Noite comigo?


Dul: Bem ...


Chris um beijo UM E não interrompe com uma resposta Deixa, POIs um ar sem Deixa .. Chris pega um colo sem bis Leva para o quarto ... Dulce FICA surpresa, AO Tudo arrumado pra ver .. ELA FICA Ela emocionada com Tanto carinho Atenção e de Chris ...


Dul: This camisolas É PRA MIM??


Chris: Sim, eu achei Que ia Ficar em VOCÊ linda, Comprei Por isso ...


Dul: Então Tenho Que vesir ... Vou me trocar ..


Dulce vai AO banheiro vesti camisolas e uma Volta, Chris FICA COM paralisado Tanta beleza .. Chris vai AO Duas Encontro com Seu Taça de vinho, (ele Dá Uma pra Dulce e FICA COM A Outra) e eles brindam ...


Chris: Uma Nos dois ...


Dul: Ao Nosso Encontro ...


Chris um beija, Jogando-a cama NA EA beija DOS PES um cabeça, barriga Fazendo caricias em SUA, ELA tira uma Roupa delegados, passando em SUAS Mãos em pernas ... Chris alisa SO seios de Dulce, Prazer SENTIR Fazendo Toca em tão Dulce-lá .... FICA SENTIR em louca como Mãos de Chris ... Ela acaricia tambem Chris Dando Muito Prazer Para os Dois .. Eles se beijam com Muito CALOR .. e Os Dois se exitam Muito .. Dulce Começa gemer um Tanto de Prazer ... Chris penetração em Dulce, e ia Movimentos Lentos Fazendo o e DEPOIS CADA Vez Mais rapidos e Dulce gemia de Tanto Prazer ... Até Que OS Dois satisfezeram o Prazer de Ambos .. Chris deitou do lado de Dulce Fazendo Nela EA Carias beijando ternamente ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLHA GARANTO A VCS QUE AS COISAS VÃO COMEÇAR A ESQUENTAR CADA VEZ MAIS ENTRE AyA , DyU, MyC VCS NÃO PERDEM POR ESPERAR... Na casa de Anahi: Anahi conversa com sua amiga Naty, diz que precisa ir com cuidado com o namoro com  Poncho. Telefone toca era o Poncho. Any: Alô... Poncho: Any , sou eu Poncho. Hoje voce vai a televisa?? Any: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais