Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Anahí cai matando no champanhe e Poncho só olhava.
Christian: Acho que hoje vai sair, da secura... Olha como ela ta bebendo......
Poncho: Hoje vou deixa-la beber todas.
Chris: Um....Vai ter festinha, a gatinha já esta muito alegre, olha a felicidade dela......Se não tiver agarra a força que ela vai gostar....
Poncho: Qual éeee??? Jamais farei isto. Não gostei do comentário.
Chris: Foi mal, não tive a intenção.
Christian: Mas não pode deixa-la sozinha, se não o outro ataca.
Eles riem muito, e Dulce chega.
Dul: O que tanto riem?????
Chris: Do Poncho.....
Poncho: Qual é???? Não vai contar.
Dul: Vamos meu amor, estou cansada.
Dulce e Chris estavam saindo, já estavam perto do estacionamento e Berlinda chega e vai falar com Chris, Dulce fica olhando na cara de Chris, quando ela vai sair, ela dar um beijo na boca de Chris, Dulce não acredita no que vê e sai e vai embora, correndo, ele vai atrás dela e Anahí fica conversando com Derrick, eles tiraram muitas fotos, e riam muito, Poncho não gostava nada.
Chris: Dulce.....Por favor, me espera, não faz assim.....
Quando ele chega perto dela, ela estava de joelhos, no chão e com a mão na barriga, ele chega e fica desesperado.
Chris: Me desculpe ela, me agarrou.....
Dul: Cala a boca, e me leva para o hospital.
Ele fica desesperado, não tocou mais, no assunto, ela gemia de dor.
Chris: Calma estamos chegando.
Dul: Fica calado, não quero ouvir sua voz.
Eles chegam no hospital e Dulce e atendida e acaba ficando internada, Chris fica na sala de espera sem noticias e liga para o Pedro.
No coquetel....
Poncho não estava mais, agüentado vê Anahí ao lado de Derrick e vai falar com ela.
Poncho: Any.... Podemos ir?????
Any: Vamos....
Eles vão embora e Poncho logo toca no assunto.
Poncho: Estava muito boa sua conversa e de seu amigo....
Any: Ele e super legal.
Poncho: Deu para perceber, em suas risadas.
Na casa do Poncho e Anahi......
Eles ficam calados, e chegam em casa e vão direto para o quarto, Anahí para provoca-lo, deixa o vestido cair, bem de vagar, ficando só de tanga, ele mexia na cama e, cobria a cabeça. Ela agacha até o chão para pegar o vestido ele não agüenta e levanta e agarra-a, e lhe beija, deixando-a sem fôlego, ela tenta empurra-lo, mais ele a segura com força e a encosta na parede, e continua a beija-la, e acariciar sua parte intima com mão e fazia movimento muito rápido, que ela não resiste e segura na cintura dele, com suas pernas e Poncho a pressiona na parede e fazem amor, ele a beijava e ela gemia de prazer, eles chegam ao prazer, mas ele a leva até a cama, ainda em sua cintura e continua a beija-la. Com seu corpo sobre o dela, eles fazem amor, ele segura em sua perna e chegam ao prazer.
Any: Que saudades meu amor.(beijando seu queixo)
Poncho: Quero você....
Ele a pega e vão para o banho, ele começa a beija-la passando por seu corpo e chega em sua parte intima, e fica a acariciando com seus lábios, ele segura sua perna com suas mãos, e ela segura em seu cabelo, ele a flexionava até que a faz chegar ao prazer, eles ficam namorando, e vão para a cama e ficam namorando até que adormecem.
GENTE QUERO SABER OQ VCS TÃO ACHANDO DA WEB, SE TIVEREM SUJESTÕES FALEM, E CRITICAS TAMBE , DUVIDAS É SÓ MANDAR...
BJS
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Maite e Christian.... Eles chegam e Christian vai tomar banho e Maite fica deitada.. Mai: Meu amor....Estou com vontade de comer sorvete. Christian: Agora?????? Mai: Sorvete de nozes, e guaraná. Christian: Que desejo, maluco. Ele vai a cozinha e pega, e trás Maite come o pote inteiro, ele fica olhando, ela o beijava com a boca cheia de so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521