Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Anahi estava arrasada chorando muito e Poncho se aproxima dela.
Poncho: Por que estava chorando???
Any: Você são todos iguais,eu briguei com minha por sua causa, mas você não merece, na primeira oportunidade corre para os braços de outra.
Poncho: Mas o que aconteceu?????(desesperado)
Anahí mostra para ele, ele fica chocado, e tenta se explicar.
Poncho: Não tem nada a ver, eles aumenta muito.
Any: Você disse, eles aumenta, mas não inventam.
Ele vai abraça-la, mas ela o empurra e pega a bolsa, e ia sair.
Any: Eu sabia que um dia isto ia acontecer, mas não pensei que ia ser tão rápido você não presta eu odeio você....
Ela sai e coloca aliança na cômoda vazia, e sai ele sai gritando atrás dela.
Poncho: Não Any....Por favor, não me deixe, não sei viver sem você....
Any: Você quer todas, não me procure.
Anahí vai direto para seu apartamento, chega desesperada, a Naty, que a consola.
Na casa da Naty.......
Any: Como ele pode fazer, isto comigo???? Dei minha vida a ele.
Naty: Acho que não ouve nada, foi só um mal entendido.
Any: Mal entendido as imagens dizem tudo.
A Naty lhe dar, um calmante e a companhia toca, ela olha e vê o Poncho parado na porta, ela faz gesto para Anahí que corre para o quarto.
Naty: Já estava te esperando....
Poncho: Cadê ela??????
Naty: Acabei de dar, um calmante e deitou, mas e melhor não falar com ela agora.
Anahí estava atrás da porta ouvindo tudo.
Poncho: Ela não confia em mim, sempre age assim.
Naty: Tenha paciência, mas você deu muita confiança para a outra.
Poncho: Posso vê-la, não vou, acorda-la.
Ela ouve e corre para a cama e finge estar dormindo. Ele entra no quarto e fica sentado no chão ao lado, e chora.
Poncho: Me perdoe princesa...Não fiz nada de errado, só sei amar você...
Ele da um beijo em seu rosto e sai, ela fica deitada e chorando e acaba dormindo.
Na casa de Dulce....
Dulce estava deitada e Maite e Christian chegam e ficam conversando com ela.
Dul: Vou viajar, por uns dias....
Mai: Vai ter fazer bem.
Dul: Pedro acha melhor, assim não tenho que dar entrevista.
Christian: E sobre o Chris, o que acha desta historia????/
Dul: O que acha você desta historia???/
Christian: Bem....Que ele teve algo com ela e verdade, mas ele disse pra mim e o Poncho que tinha terminado, mas ela disse que não ia ficar assim.
Dul: Ele disse quando, ontem?????
Christian: No Canadá....Ele nos contou esta historia e disse que ela, não aceitou e que tinha medo, que ela fizesse algo a você e o bebê.
Mai: Eu também acho que ela fez isto para te fazer ciúmes, e para separa-los.
Dul: Vamos ver o que da preciso de tempo para mim, e o meu bebê. E a Any, não vem???
Mai: Ela disse que ia vim, pensei que ia encontra-la aqui.
Eles ficam conversando e depois vão embora, e Dulce toma seus remédios e dorme.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Naty..... Anahí estava dormindo e Poncho liga para a Naty. Poncho: Como ela estar???? Naty: Dormindo, agora só vai acorda amanhã. Na casa do Poncho..... Ele fica arrasado e toma um remédio para dormir,e deita, mas não estava conseguindo, ele se levanta e pega a camisola de Anahí e deita abraçada com ela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521