Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
No banheiro....
Ela estava retocando a maquiagem e Poncho chega e tranca a porta bem de vagar, e Anahí o vê pelo espelho, ela leva um susto.
Poncho: Estava com saudades!!!!!(sussurrando em seu ouvido)
Any: Ponchooooo.....(com a voz tremula)
Ele a segura pelos braços, e ela tentava resistir mas ele a beija,ela tentava sair, mas ele a segura forte, e ela não resiste e ele a pega no colo e a senta na pia do banheiro meio molhada, e continua a beija-la e acaricia suas pernas, ela não conseguia respirar sentia seus lábios no dela, e ele já passa os beijos para o pescoço e suas mãos sobe para os seios,quando ela percebe ele já estava com a mão embaixo do vestido acariciando sua parte intima e levantando o vestido e faz amor com ela, ali mesmo sem pensar em nada, só neles.
Any: Nãoooooo.....
Ela não conseguia nem falar, ela estava envolvida com o seu perfume e com seus lábios, que chegam ao prazer, e ele fica a beijando.
Poncho: Vamos sair daqui?????
Any: Nem terminou a apresentação, você tem que ficar.
Poncho: Não...Quero ficar ao seu lado.
Ele a puxa pelo braço e saem e vão, no carro do Poncho.
Poncho: Vamos para casa???
Any: Não.....Vamos para o apartamento.
Em cada farol ele beijava Anahí e passava a mão em sua perna.
No coquetel.....
Eles terminam de assistir e sentem falta do Poncho.
Mai: Poncho...Não ficou, onde estar?
Christian: O que acha????? Anahí também sumiu....
Chris: Any....Não perde tempo.
Eles se despedem e vão embora.....
Na casa do Chris....
Ele chega e fica triste, mas se troca e deita para dormi, abraçando uma camisola de Dulce, ele fica arrasado e resolve falar com Berlinda de uma vez.
Na casa da Belinda.....
Chris chega e estava muito bravo, e chateado com ela.
Belinda: Oi gatito.(beijando seu rosto)
Chris: Olha preciso falar com você, deste jeito não dar para continuar.
Belinda: Me desculpe pelo o que fiz, aquele dia.....
Chris: Nos tínhamos terminado, eu disse que tinha outra pessoa, que não dava para continuar.
Belinda: Eu fiquei com ciúmes, e não quero te perde.
Chris: Olha, não quero nem sua amizade, estamos terminados por aqui, quando me encontrar não tenha o trabalho de me cumprimentar.
Chris sai e bate a porta e vai para casa e fica aliviado, para reconquistar a Dulce.
Na casa da Maite e Christian...
Eles chegam e se trocam e ficam namorado, Christian e muito tentado que começa a beija o corpo de Maite, ela ria muito por que sente cócegas no corpo, ele continua e começa a tirar a roupa dela, e faz amor com ela, deixando a sem ar.Ela deita seu corpo sobre o dele, e continua ama-lo até que chegam ao prazer.
Na casa da Anahí...
Eles chegam no apartamento de Anahí, e ela já o empurra na parede e começa a beija-lo e tirar sua roupa, abrindo seu zíper deixando o só de cueca, ele sussurrava em seu ouvido.
Poncho: Esperei muito por este momento......
Anahí o puxa e o beija e começa a acariciar seu corpo, chegando em sua parte intima com sua mão a acariciava de leve, deixando-a com prazer, e começam a fazer amor de novo, ele a segurava pela cintura e fazem amor, até que chegam ao prazer, eles vão para o banheiro e tomam banho juntos e Poncho começa a beijar todo seu corpo,fazendo a ficar com prazer, ele acariciava com seus lábios, fazendo-a chegar ao prazer. Eles ficam deitados namorando até que adormecem.
No outro dia.......
Na casa da Dulce....
Dulce acorda e vai ao medico, mas na porta de sua casa tinha um fotografo e tira varias fotos dela, já estava dando para ver sua barriguinha.
Na casa do Christian e Maite....
Christian acorda e já estava atrasado.
Mai: Meu amor....Já vai?
Christian: Estou atrasado tenho que decidir os detalhes finais do desfile.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahí.... Anahí acorda primeiro que Poncho, ela fica olhando ele dormi, nu ela sorri e vai tomar café. Naty: Que milagre este, já se levantou??? Any: Cai da cama, estar muito calor.... Naty: Vejo que esta feliz, ele estar ai???? Any: Ta...E agora e para sempre..... No café da manhã de Anahí.... Naty: S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521