Fanfics Brasil - CAPITULO 278 - Posso levar um alguém? ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 278 - Posso levar um alguém?

379 visualizações Denunciar


Anahí vê a cena fica arrasada, e a amiga de Poncho acaba roubando um beijo dele, Anahí fica pior ainda, ela corre para o banheiro e fica chorando, e falando sozinha.


Any: Por isto...Ele nunca me resistiu, não acredito me esqueceu muito rápido, ai que ódio....(jogando seu celular no chão) Que fique com ela, ele não me merece...


Ela se lembra das gravações e lava o rosto e volta, era a vez dela a gravar, ela o trata com frieza, ele percebe e fica chateado, ele tentava segura na mão dela, mas ela disfarça, aqueles abraços eram os mais frios, e sorrisos falsos, ela não conseguia olhar em seus olhos, ela estava decepcionada com o homem de sua vida.


Poncho: Precisamos conversa.......


Anahí finge não ouvi e Dulce estava conversando com Pedro e Chris, sobre a gravidez.


Dul: Não quero, contar quem e o pai, acho melhor deixar assim.


Pedro: Dulce.....Vai ser melhor para o bebê, e para você, não estou pensando no grupo e sim em você.


Chris: Se perguntarem, o que vamos dizer?


Pedro: Diz que não é conhecido, um antigo amigo.


Pedro sai de perto e Chris a puxa a para um canto, e tenta convence-la, mas ele se a próxima e acaba roubando um beijo, e um dos reportes acaba vendo e Dulce sai de perto do Chris e vai conversa com as meninas, ela conta o que ouve.


Mai: Vai ser melhor para o bebê, vão nos persegui o tempo todo.


Any: Eles vão acabar sabendo.


Mai: Any...Você esta bem?


Any: Por que????


Mai: Você estar pálida,e toda hora passa a mão na boca do estômago.


Any: Acho que passei na bebida ontem...


Chegam os reportes e começa a entrevista, o assunto era só a gravidez de Dulce ....


Reporte: Dulce Maria, como estar o bebê???? E o pai podemos saber quem é?????


Dul: Calma uma pergunta de cada vez. O bebe esta ótimo e o pai acho que ele não quer aparecer.


Chris fica surpreso e cabisbaixo.


Reporte: Christopher você estar namorando?????(o que viu o beijo)


Chris: Não.....Estou trabalhando muito, mas estou apaixonado e não posso contar.......


Todos olham para ele e logo mudam de assunto.


Reporte: Só falta você Anahí, quando vamos ter esta noticia?Quando você e o Poncho vão assumir que estão juntos????


Any: Mas não estamos juntos,hoje somos amigos..


Todos ficam de cabeça baixa e Pedro interrompe.


Pedro: Agora só pergunta sobre o seriado.


Eles terminam a entrevista que ia passar a semana toda, em todos os canais do México e vão jantar.


No jantar......


Eles começam a jantar e Anahí não olhava em Poncho, mas ficava provocando, fazendo gestos.


Mai: Quarta vou fazer, um jantar para comemorar o aniversario de Christian....


Christian: Poderíamos sair, o que acham?????


Mai: Meu amor é melhor em casa assim ficamos a vontade.


Any: Posso levar um convidado????


Christian: Não......Sem convidado indesejável.....


Mai: Claro que pode.


Eles terminam o jantar e estavam indo embora, Poncho puxa Anahí pelo braço e tenta conversar.


Poncho: Me desculpe por ontem........


Any: Relaxa....Pode volta para sua ex.


Ela sai e o deixa grilado, ele fica pensando e falando sozinho.


Poncho: Será que ela viu alguma coisa.....Tomara que não.(passando a mão na cabeça)


Chris tenta falar com Dulce , mas ela o deixa falando sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias depois.... No jantar de aniversario de Christian...... Maite estava terminando de arrumar tudo para o jantar, e chegam os convidados. Christian: Espero que tragam presentes....... Mai: Meu amor para com isto, e um jantar só para amigos.... Christian: Por isto que eu queria fazer, em um restaurante assim vai, mas convidados e ganho muitos pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais