Fanfics Brasil - CAPITULO 28 -Não curto funk ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 28 -Não curto funk

8 visualizações Denunciar


Chris faz surpresa para Dulce e pede ao D.J que coloque funk .Anahi se cansa e volta a mesa,Chris vai dançar com os outros,Poncho fica com Anahi....


Any: Não vai dançar???


Poncho: Não curto funk, prefiro ficar com você.....Senti muita sua falta,quase fui na sua casa...


Any: Porque não foi????


Poncho: É que você foi tão fria comigo,que achei que não queria me ver....


Any: Eu só estava dando um tempo pra você pensar.....


Poncho: Pensar em quê???


Any: Se você me quer.....(rindo)


Poncho: Continua convencida....(abraçando-a)


Any: Vou subir,estou cansada,já bebi demais...Anahi,se despede do pessoal,Poncho vai atrás,ela entra no elevador e Poncho chega.....Os dois ficam se olhando e Anahi o puxa pela camisa,e o beija presionando na parede do elevador...


Poncho: Posso dormir com você??


Any: Não,você não vai querer só dormir,você vai querer ficar comigo,hoje estou muito cansada mais amanha pode ser diferente...


Poncho: Amanha?!?!?!Sempre fugindo de mim.....


Any: Vem entra....Bebe.........Não é isso quero que seja especial......


Poncho: Tá certo,vou preparar algo......


Ela o beija sem deixa-lo ir embora.....


Poncho: Para...Se não ,nao vou querer ir embora........


Na discoteca


Dulce tbm diz que vai dormir,depois vai o Chris.....Ele vai ao seu quarto e pega um presente que comprou para Dulce,e vai para o quarto dela.....Dulce estava com uma camisola preta e de salto alto...


Chris: Meu Deus!!!!!Não acredito que é tudo para mim....Dulce o abraça beijando-o


Dul: Pode acreditar!!!!Étudo seu.....


Chris: Senta aqui......Meu amor.......Comprei para você ........Dulce abre o presente e era duas pulseiras de prata com brilhantes,escrito "Te Amo",Chris coloca em seu braço......


Chris: Esta pulseira é para selar o meu amor por você .......Toda vez que toca-la,lembre-se que eu te amo......(Dulce lhe dá um grande beijo)


Dul: Eu lhe dou essa pulseira que representa o meu amor por você e que todas as noites,que eu não estiver com você lembre-se que eu te amo...............


Chris: Poderia dançar para mim?????


Dul: ula.......la...la....Será um prazer.....Dulce dança para Chris,e ela vai tirando peça por peça acariciando seu corpo,mas Chris não consegue esperar o final e agarra beijando Dulce dos pes a cabeça,deixando-a arrepiada de tanto desejo ......Chris a possue em pé mesmo,depois se jogando e puxando Dul para o sofá,no qual continuam se amando,e sentindo o maximo do prazer.....


No quarto de Maite......


Maite e Christian muito cansado, pois estiveram um dia cheio de trabalho......


Christian: Bombonzinho,hoje vou deixa-la descansar,porque sei que trabalhou muito,mais amanha você me paga com juros..........Maite o surpreender com beijos e caricias,e dormem abraçados...........


No outro dia....... 


Já era uma hora da tarde Chris e Dulce tomam um belo café da manha e descem para encontar com o pessoal,todos estavam lá menos Anahi......


Chris: Pessoal cade a Any????


Christian: Aquela durminhoca,continua dormindo.....


Poncho: Vou busca-la se nao ela nao vem......Poncho chega no quarto de Anahi,ela já estava pronta para descer....


Poncho: Vim te buscar,o pessoal já está na piscina.....


Any: Já ia descer dando um selinho nele......Eles descem,e combinam o detalhes do desfile...


Chris: Any,tivemos uma ideia de você abrir o desfile e o RBD fechar...


Any: Legal adorei a ideia.....


Dul: Então vamos ao ensaio...Eles vão para o ensaio e comem algo no ensaio,nisto chega os jornalista....Anahi teve uma surpresa,o reporter da revista quem tbm vai.....


Poncho: Caramba,este mala veio...:cara_colera:


Any: Ai.....Ele vai pegar no meu pé....


Christian: Vamos passear na praia????Pra conhecermos umas gatinhas.....


Mai: Christian!!!!!( batendo nele)você não vai,esqueceu da coletiva.....


Christian: Não gatinha,e não me esqueci de você .......


Chris: Ainda bem,que esta praia é particular assim podemos ficar a vontade.....


Dul: É ruim,porque não tem suas gatinhas para você azarar......


Chris: Tá brva ruivinhas?!?!?!Não precisamos de gatinhas,porque já temos vocês...não é Poncho??


Poncho: Com certeza,temos as melhores e mais lindas....(olhando para Any)


Dul: Vamos entrar no mar????


Any: Vamos.....vou ter que lavar o cabelo de qualquer jeito...Os quatro vão para o mar e ficam brincando de jogar agua um no outro.....Eles não demora muito e vão se arrumar para o desfile....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian , já estava na coletiva,ele estava maravilhoso com um sobretudo , cabelo espetado. Reporte: Christian, esse sera seu ultimo desfile ?   Christian: Nao , ainda vou fazer em NY , no Mexico na proxima temporada, no ano que vem.   Reporte: Voce estar namorando???   Christian: Nao , estou trabalhando muito ... ( mas tambem ,nao diz que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais