Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Ele fica meio que na varanda e na sala e olhando na cara de Anahi.
Christian: Poncho meus parabéns......
Poncho fica sem entender nada, por que sua vida estava dando tudo errado, Anahí da uma olhada na cara do Christian e ele continua.
Christian: Meus parabéns pelo bebê.
Poncho: Bebê??????
Ele fica sem entender e Anahí fica parada na varanda e com muita raiva do Christian, e volta na sala e pega sua bolsa e ia sair de fininho.
Mai: Christian, você sempre fazendo fofocas.
Christian: Ele tem que saber olha o que a Any ta fazendo com o bebê.
Poncho fica nervoso e toma a bolsa e o copo da mão dela e joga no chão e a puxa a pelo braço e vão para a cozinha.
Na cozinha.....
Poncho: Você não muda, sempre me escondendo as coisas. Por que não me disse????
Any: Não tenho o que dizer, solta o meu braço.
Poncho: (gritando) Você e muito irresponsável,como pode fazer assim, sabe que não pode beber, e muito menos fumar. Droga!! Eu não acredito que esta fazendo isto com você e o bebê..Caramba.(chutando cadeira e muito nervoso)
Anahí começa a chorar, e Poncho se lembra que ela esta grávida e a abraça e começa a se transformar, daquele homem grosso e nervoso em carinhoso e dócil, e acaba ficando muito feliz, que acariciava seus cabelos.
Poncho: Não fica assim. Parar de chorar.
Ele a abraça e a beija e ficam na cozinha, ele a senta na mesa e ficam se acariciando por alguns minutos.
Na sala....
Maite fica muito brava com Christian.
Chris: Ela não contou, vocês tinham que contar. Nossa amizade e verdadeira, se esqueceram??
Dul: Não e isso, e muito particular e só eles que tem que decidir.
Chris: Claro que não, ela estava se matando com essas porcarias, são todos irresponsáveis.
Na cozinha.....
Anahí continuava nos braços de Poncho e ele a acariciava e estava rindo a toa, por que sabia que agora não iria perde-la nunca mais, e que estariam ligados um ao outro.
Poncho: Nunca mais vou te deixa, e nada vai nos separar.
Any: Sem promessas.
Poncho: Por que não quis me contar?
Any: Não quero que volte, por causa da gravidez,quero que volte por mim.
Poncho: Princesa....Eu te quero com bebê sem bebê, se não fosse meu, eu aceitaria....Por que você e tudo para mim...
Logo seus lábios já estavam colados um ao outro, ele a beija com muito desejo, que ela ficou entregue aos seus braços, naquele momento um pertencia ao outro, e começa a surgi os carinhos ousados, ele a acariciava pelos seus seios e ela, coloca sua mão por dentro de sua calça, e se entregam as caricias, mas logo se lembram onde estavam, e Poncho ainda tonto com os beijos.
Poncho: Temos que volta para a sala,acabamos esquecendo.
Eles saem de mãos dadas e voltam para a sala.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sala..... Eles voltam para a sala abraçados e Christian estava cabisbaixo por que Maite estava brava com ele. Poncho: Por que esta com a cara amarrada??? Christian: Mai esta brava por que te contei. Poncho: Obrigado amigo....Nossa amizade e verdadeira!!!!!!!!!! Poncho abraça-o e ficam bebendo juntos e Anahí fica conversando com as meninas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521