Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Na sala.....
Eles voltam para a sala abraçados e Christian estava cabisbaixo por que Maite estava brava com ele.
Poncho: Por que esta com a cara amarrada???
Christian: Mai esta brava por que te contei.
Poncho: Obrigado amigo....Nossa amizade e verdadeira!!!!!!!!!!
Poncho abraça-o e ficam bebendo juntos e Anahí fica conversando com as meninas.
Mai: Sem juízo em menina.... Poncho por que não põe a Any de castigo, ela merece??
Poncho: Ela já esta de castigo.
Christian: Qual vai ser o castigo, desta rebelde???
Poncho: Viver para sempre ao meu lado.
Ele rir e abraça-a e ficam na varanda namorando, mas Anahí não estava passando muito bem e quer ir embora.
Any: Vamos embora???
Poncho: Vamos...
Mai: Não fiquem aqui esta noite, amanhã vocês vão.
Christian: E mesmo assim passamos o domingo junto.
Mai: Vocês sabiam que eu e o Poncho vamos viajar???
Any: Como assim????
Poncho: Calma meu amor, não fala assim Mai se não ela me deixa de novo.
Mai: Vamos viajar por causa da novela, vamos a Espanha.
Christian: Vamos mudar de assunto não gosto deste papo.
Poncho: Pode deixa amigo, cuido dela para você.
Dul: Vão ficar quanto tempo????
Poncho: Cinco dias. Vamos Any com a gente???
Any: Não sei, vou ver com Pedro por que tenho um compromisso com a televisa.
Maite começa a contar a historia de sua personagem, e todos ouviam com muita atenção, e faziam perguntas.
Um pouco da historia da novela: Maite era esposa de Poncho na novela, e era casada a quinze anos com ele e não conseguia engravidar, quando consegue ela, descobre que o marido tem uma amante, e que por sinal e sua melhor amiga.Ela descobre e foge para Espanha e quer começar uma nova vida, e esposo vai atrás. Já estavam no fim da novela.
Any: Vou morrer de saudades, meu amor.
Dul: Vamos Chris embora, estou cansada.
Chris e Dulce vão embora e todos sobem para o quarto para dormir.
No quarto de maite e Christian.......
Christian já estava preparado para receber um sermão, mais Maite acaba e beijando-o, e o leva para cama. Christian: Pensei que ia brigar comigo.
Mai: Você merece, mais amanhã hoje, vamos termina de fazer o bebê, como você diz.
Christian rir e começa a beija-la, e ficam deitados, ele beijava seu seios e passando para sua parte intima, e Maite o deita na cama e senta em seu colo e beijando-o faz amor, com ele.
Christian: E maravilhoso fazer amor, com mulher grávida.
Mai: Para....
Maite o beijava e acariciava sua costa e Christian fazia amor com ela, com muito carinho e movimentos muito leves, ele acaba chegando ao prazer muito rápido. Eles ficam namorando mais Christian acaba adormecendo.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto de Anahí e Poncho..... Anahí coloca uma camisola de Maite e Poncho fica só de cueca, laranja, ela ria da cueca dele. Poncho: Por que esta rindo? Any: Esta cueca e horrível, quem te deu isto??? Poncho: Para, não vou dizer, não vai gostar de saber. Any: Tira agora, aposto que foi sua ex-namorada. Poncho tira e fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521