Fanfics Brasil - CAPITULO 3 - A ligação de Dul - RBD rumo ao Brasil ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 3 - A ligação de Dul - RBD rumo ao Brasil

11 visualizações Denunciar


OBRIGADA NOVAMENTE PELOS COMENTARIOS TO ESPERANDO MAIS, AMANHA VOU CHEGAR TARDE EM CASA ENTÃO SO VOU POSTAR NOVAMENTE MAIS OU MENOS LA PELAS 19:30.
BJSS
DEDICADO AS MINHAS LEITORAS.


Dulce liga para Chris...


Dul:Chris?É você?Não desliga viu!!Sou eu Dulce Maria...


Chris: Oi, Dul..Que saudade.


Dul:Caramba...você não foi no nosso encontro,esqueceu dos seus amigos?


Chris:Não deu mesmo, eu tinha reunião com clientes..mas da proxima eu vou..E você como está?


Dul: Depois nos falamos pessoalmente, ai eu conto tudo..Eu liguei porque a galera está querendo ir no show da Any..ah..é no Brasil.


Chris:Brasil?Caramba e muito longe..


Dul:Vai todo mundo,menos você, sempre é contra tudo que queremos,poxa depois de anos sem nos ver, vai ser uns dias só, depois voc~e volta pra sua vidinha.


Chris:Eu nem disse nada e você já tá me agredindo..sempre faz isso comigo né!?!


Dul:Bem só liguei pra dizer vai ser dia 20 a viagem, alugamos um jatinho e vamos sair do aeroporto do México as 16:00 dia 20 viu!?!?!


Dulce desliga chateada com ele, pois tinha certeza que ele não ia.


Passaram alguns dias...


 Na casa de Poncho...


Poncho: Claudia,vai ser uns dias vou a trabalho.


Claudia:Vou junto Poncho...Pois eu sabia que era só seus amigos aparecer, que você ia mudar comigo.


Poncho:Eu acho melhor parar com essa discursão eu vou a trabalho, e quando eu volta a gente se fala...


Poncho foi dormir na casa de Christian, pois sabia que ela ia a casa dele pra discutir sobre o assunto...


No dia seguinte:


Todos chegaram para a viagem,arrumam tudo no avião e ficam anciosos pela chegada de Chris, que está atrasado.


Poncho:Galera vamos!?!Chris não vai vim...


Dul:é mimado, se acha o melhor do que os outros.


Christian:Fica quieta, o maluquinha..O Chris é um homem ocupado.


Mai:Vamos esperar mas um pouco.


Poncho:Não vamos logo.


Todos já estavam no avião, quando Chris chegou...


Chris: Oi pessoal, desculpe o atraso, e que meu voô atrasou.


Dulce fica calada, e super sem graça olhando pela janela...


Christian:Viu!?!Senhorita escritora ele chegou, eu sabia que ele não ia me decepcionar..


Poncho:Vamos...Ebaaaaaaaaa..Brasil!!!!!!


Christian:Meninas me esperem que eu estou chegando!!!!!!!!!


Enquanto isso no avião:


Todos estavam super felizes e anciosos para ver Any..Ficaram conversando sobre as turnês do RBD, todos não paravam de tagarelar...


Mai:Lembra Christian, daquela mulher linda que você viu, lá no show do Chile com uma blusinha bem apertada com dois melões enormes???


Todos:Riem..muitoo..


Christian:Aí Mai você sempre tem que lembrar dessas coisas né!?!?!!


Dul:Conta Mai, conta,conta...


Christina:Não ..Não ..esquece isso


Mai:Gente, vocês tinham que ver..Ela era  linda quando o Crhis viu ficou louco, o que que é aquilo????Que mulherão, já e minha...(Mai não parava de rir)..Gente quando ela levantou a cabeça  era um travesti(Mai rindo)


Todos reim muitoo mesmo!!!!!


Christian: ( Sem graça) Ah..acontece com todo mundo..


Chris: Comigo nunca aconteceu!!(rindo sme para)


Poncho: E a Any..Lembra daquele show no Equador que ela perdeu a bota e fez um show com uma bota de cada cor??!!!??


Dul: E eu que tive que coloca a camiseta do Poncho porque perdi minha mala...


Enquanto isso no Brasil...(Rio de Janeiro)


Os produtores estavam arrumando tudo para o show de anahi, os ingressos já estvam esgotados a duas semanas atras.Show ia acontecer no Maracanã.Anahí estava se preparando para o show...]


Any:Aí estou muito nervosa,acho que não vou conseguir..(abraça sua assessora)


Naty: (assessora) O que foi Baby porque ficou triste???


Any triste começa a chora..


Any:Lembrei da turnê do RBD, aqui foi o encerramento, foi maravilhoso.Aí que saudades deles.


Naty:Especial de alguém??


Any:Aí não fique me lembrando, estou muito nervosa se eu for lembrar dele ai que eu não canto...


Naty: Não por favor, nem fale nisto pois vai ter mas de 70.000mil pessoas lhe esperando.


Any:Aí meu Deus como é dificil ser eu!!Vai vamos..vou me arruma..


Naty: Sim, vamos minha any!!


 


Enquanto isso no avião:


Christian:Aí galera chegamos, depois de horas e horas viajando, estou quebrado.


Então eles foram para o Hotel, jantar e curtir o Rio de Janeiro...


Poncho: Gente como vamos conseguir falar com a Any? E tem mais nem temos ingresso para o show.


Chris: Quem disse que vamos precisar.


Dul:Como sempre, covencido...


Chris: Para vocês dois de brigar, vamos agir..


Mai: Que tal a gente subir pro quarto, guardar as malas e depois no jantar  conversamos..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ME DESCULPEM POR ESTAR POSTANDO SO AGORA É QUE DEU PROBLEMA NA MINHA NET E SO VOLTOU AGORA. Capitulo 4:   Então todos subiram tomaram seu banho se arrumaram para o show e desceram pra jantar.   No Jantar:   Poncho: E aí galera como vamos fazer? Dul:Vamos ligar pra Any. Christian: Tá, eu tenho o numero dela vou liga agora me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais