Fanfics Brasil - CAPITULO 306 - Bem vindo a Família Portilla ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 306 - Bem vindo a Família Portilla

375 visualizações Denunciar


Na casa da Anahí.....


Anahí acorda e vai ao banheiro e Poncho fica sentado em uma poltrona e logo ela volta e deita na cama.


Any: Deita aqui bebê.


Poncho: A não sua mãe chega e me pega ai, vou fica sem graça.


Any: Até parece, já fez pior esqueceu que já fez amor, comigo nesta cama?


Poncho: Não....


Ele chega na beira da cama e começa a beija-la e sussurra em seu ouvido.


Poncho: (já com desejo de te-la em seus braços) Foi maravilhosa, você e maravilhosa princesa....


Ele fica acariciando-a mas a mãe dela chega com uma sopa, ele fica muito sem graça e senta e pega um dos travesseiros da Anahí e se tampa, mas muito sem graça e cabisbaixo.


Any: Sopa mãe!!!!!!!!!Não quero.


Mãe: Precisa comer..... Não me faça ficar brava com você, não estou satisfeita com a forma que fiquei sabendo.


Poncho: Ela vai comer tudo. Mãe dela estava saindo, mas ela a chama de volta.


Any: Mãe, por favor.


Mãe: Oi!!!!


Any: Poncho pode dormi aqui comigo?


Poncho olha na cara da Anahí muito sem graça e faz cara feia para ela e logo reponde.


Poncho: Não.... Não quero incomodar, eu volto amanhã.


Anahí olha na cara dele e faz cara feia, e fica quieta, a mãe dela já estava saindo e responde.


Mãe: Pode sim... Poncho seja bem vindo à família Portillo.


Ela sai e Anahí fica calada e emburrada e Poncho tentando se recupera do susto.


Poncho: Pocha você me matou de vergonha, fiquei sem graça.


Ele pega o prato e começa a coloca na boca dela, mas ela não come.


Poncho: Come... Precisa comer.


Any: Você pode ir embora, não precisa ficar.


Poncho: Não acredito ficou com raiva, não e isto meu amor.


Anahí se levanta e vai a direção ao banheiro e já ia fechando a porta e Poncho a segura com o pé.


Poncho: Não precisa tranca, para com isto vem aqui.


Any: Não quero, vai embora, não esta doido para ir?????


Poncho segura em seu braço, e atrás para perto de seu corpo, e começa a beijar seu pescoço e sussurra em seu ouvido.


Poncho: Para meu amor....Vou dormir ao seu lado coladinho, hunnn.....hunnnnn.


Beijando sua orelha, fazendo a se entrega a ele, ele a leva para a cama e comem a sopa juntos.


Poncho: Você e manhosa!!!!!!


Any: Você adora esta manhosa?????


Poncho: Amooooooo.....(beijando-a sem parar)


Eles terminam a sopa e ficam namorando, e Anahí o faz tirar a calça jeans e fica só de sunguinha, eles ficam deitados juntinhos.


Mas já estavam passando dos limites e Poncho para.


Poncho: E melhor parar,não podemos.


Any: Ponchoooooo......


Poncho: Any....... (quase não se agüentando)


Mas acabam parando por que sua mãe bate na porta, Poncho estava sem graça, porque Anahí o deixou em ponto de bala, ela entra.


Mãe: Vocês querem alguma coisa?


Any: Não mame obrigado, nos também vamos dormi.


Eles ficam se acariciando, e Anahí acaba adormecendo nos braços dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia..... Na casa da Maite e Christian..... Christian acorda e trás café na cama para maite e ficam namorando. Christian: Meu amor.... Amo-te tanto, e quero ter mais dois filhos. Mai: Nem pensar, não estou agüentando este, não quero mais filhos. Ele começa a beija-la e com todo carinho, começa a acariciar sua p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais