Fanfics Brasil - CAPITULO 308 - Ela vai poder ter uma vida normal ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 308 - Ela vai poder ter uma vida normal

8 visualizações Denunciar


Poncho fazia gestos para Anahí que não conseguia entender nada.


Poncho: Bem....E quanto a vidaaaa.......


Any: Que vida?


Poncho: Bem ela pode levar uma vida, normal?


Medico: Pode... Acho que o quer saber e sobre o sexo...Certo?


Poncho: E isto mesmo.... Sabe com é o primeiro filho.


Anahí olha na cara dele, e faz cara feia,ele sorri para ela, e continua a conversar com o medico.


Any: Poncho chega, já acabamos.


Poncho: Não ainda falta pergunta mais uma coisa.


Ele começa a conta do problema que ela teve, ela não gosta, mas ele continua e fala tudo.


Poncho: Ele precisa saber, bebê.


Medico: Verdade,agora vai ter que passa no psicólogo,temos que fazer um acompanhamento, e serio esta etapa da gravidez.


Any: Mas há muitos anos não tenho, e já estou livre.


Poncho: Bebê. E melhor,assim ficamos mais tranqüilos.


Eles terminam e vão direto para a sala do psicólogo, ela entra e começa a conversar.


Medica: Me diga como se sente, com a gravidez?


Any: Estou bem, mas me sinto um pouco gorda às vezes.


Medica: Tem sentido muitos enjôos?


Any: Até que não muito, poucas vezes.


Elas conversam por quase trinta minutos, e Anahí se despede, mas quando estava saindo sua medica, a chama de volta.


Medica: Por favor, diz pro seu marido entrar.


Any: Ha..... ta....(sem entender nada)


Anahí chega na sala de espera, e Poncho e sua mãe faz um interrogatório.


Any: Calma Poncho, ela mandou você entrar.


Poncho: Eu?????


Poncho entra nervoso senta de frente para a doutora, morena muito bonita, ele não conseguia nem olha na medica, de tanto nervoso.


Medica: Você e o esposo, da Anahí?


Poncho: (adorando ser o esposo) Sim...Ela esta bem?


Medica: Calma, ela esta bem, mas acho que você e as pessoas que a rodeia, deve estar sempre ao lado dela, e elogiar-la bastante, por que agora na gravidez ela vai se sentir gorda, você sempre tem que dizer coisas que a ajude.


Poncho: Só isto? Já faço isto o dia todo.


Ele conversa um pouco com ela, e logo sai, Anahí estava muito nervosa na sala de espera, Poncho chega ela, logo vai pergunta.


Any: Por que demorou, estava paquerando a medica?


Poncho: Meu amor para com isto, só tem olhos para você.(abraçando-a)


Eles saem do hospital, e tinha um paparrazzi, atrás dos dois, eles nem percebem.


Poncho: Vamos almoçar?


Any: Estou morrendo de fome.


Eles para em um restaurante mexicano e pedem a comida e ficam conversando.


No almoço........


Poncho: Princesa você esta linda!!!!!!!


Any: Bebêeeee.................


Mãe: Que bom que esta tudo bem, quando vai voltar?


Any: O mês que vem.


Poncho: Dava para ver o sexo do bebê.


Mãe: E o que é?????


Poncho: Any não deixou o medico dizer.....Malvadaaaaaa....


Any: Quero que seja surpresa, e mais emocionante.


Poncho: (segurando em sua mão) Eu já estou vendo o rosto de uma princesinha, lindo como o seu, com seus lábios, seus olhos, manhosa como você.....Uma princesinha....


Any: Que lindo bebê....Mas eu vejo um gatito lindo, com seus olhos, tua pele, tu jeito, tua mão...Que lindo meu amorrrr...


Mãe: Pelo amor de Deus, parem estão molhando a mesa...


Any: Ai!!!!!Mame.......


Eles ficam conversando, e o reporte só clicando os movimentos dos dois....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava muito feliz e queria mudar o rumo da vida dele. Poncho: Quero aproveitar para pedir, sua permissão para morarmos juntos, quero acorda todos os dias, com minha princesa, assim que resolvemos umas coisas casaremos. Mãe: Não gosto da idéia , mas já sei que se deixar ou não, ela vai mesmo. Any: Não e assim mame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais