Fanfics Brasil - CAPITULO 311 - Gravidez não é doença ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 311 - Gravidez não é doença

736 visualizações Denunciar


Any: Vai começar com as frescuras?


Poncho: E melhor não ,não quero que se sinta mal, por minha causa.


Any: Gravidez não e doença, meu amor. Eu acho que você que não quer.(levantando)


Poncho: Não e isto, vem aqui....


Já beijando o cangote dela, e com suas mãos em seus seios, mas ela o empurra.


Any: Pararrr......Não quero mais........


Poncho: Na faz assim, princesa .....Vem!!!!!


Anahí não resiste e senta em seu colo, ele já com sua mão em sua parte intima acariciava, e a beijava ,e sussurrava no ouvido dela.


Poncho: Só não quero te machucarrrr.....(muito ofegante)


Ela sentada no colo dele, e aos beijos ardentes, ele faz amor, com ela com movimentos muito leve, sem exagera, a deixando com muito prazer, pelos beijos molhados, e os carinhos pelo corpo,fazendo a delira, que ela toma a frente dele e faz amor, com ele deixando o espantado com tanto desejo, eles chegam ao prazer juntinhos, ele com sua mão em seus seios, e ela com tua boca na dele, ficam namorando até que adormecem juntinhos.


No outro dia......


Na casa da Dulce e Chris....


Eles acordam cedinho e começam a arrumar as coisas para a viagem, Chris muito preocupado com Dulce.


Chris: Dul...Você esta bem para viajar?


Dul: Sim meu amor.......


Chris: Então vamos e depois almoçamos com sua mãe, e depois vamos, descansar.


Dul: Chris....... Você e maravilhosoooo.(dando lhe um beijo)


Eles vão para a casa de Dulce, conversavam muito sobre o bebê, mas o celular de Chris toca.


Chris: Fala ai Pedro.....


Pedro: Bem sei que vai viajar, mas tem que estar na segunda bem cedo de volta.


Chris: Mas o que ouve?


Pedro: Vamos ter compromisso com o grupo.


Chris: Tudo bem.


Eles se despedem e continua a conversar, mas agora sobre o que Pedro disse.


Na casa da Maite e Christian.....


Christian acorda e Maite já estava no banheiro, ele se assusta, e levanta e vai ao banheiro.


Christian: Mai....Você esta bem?/????


Mai; Não....Acho que vou ter que ir ao medico, não estou bem.....


Christian desesperado abre a porta do banheiro, Maite estava sentada perto da banheira, e branca.


Christian: Mai.....Faz tempo que esta assim?


Mai: Acabei de levanta, mas esta doendo muito, não consigo me levantar.


Christian: Por que não me gritou, você e teimosa.


Christian a pega no colo e ajuda se troca, se troca também e a pega no colo e a leva ao medico.


Na casa da Anahí e Poncho.......


Poncho acorda e prepara um café da manha para Anahí com frutas, e mel e cereais.


Poncho: Princesaaaaa..... Que cheiro bom!!!!!


Any: Gatito....Bebê..... Vamos dormi mais um pouquinho?????


Poncho: Chega, vamos passear aproveitar o fim de semana.


Any: Ta bom.... Tenho que acostumar dormi pouco ao seu lado.


Poncho: Vou viajar semana que vem, temos que aproveitar.


Any: Não,estou gostando desta viagem.


Poncho: Bebê...E trabalho.


Anahi nao gosta por que sabe que a ex namorada pode estar por perto, só de pensar ela fica louca de ciumes......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No medico..... Maite e examinada e tem que fazer novos exames, e fica tomando um medicamento. Christian: Mai esta melhor? Mai: Sim meu amor, acho que os remédios não me fez bem. Christian: Mas agora vai dar tudo certo. Mai: Mas esta tudo bem, com o bebê? Christian: Esta ótimo,pena que não deu para ver o sexo. Mai: Eu queria tan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais