Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
No quarto da Maite e Christian....
Maite estava deitada e Christian chega com e café e ficam conversando e deitadinhos, Maite ja estava melhor.
No quarto da Anahí e Poncho.....
Poncho chega e Anahí tinha acabado de sair do banho e tomam café deitado e conversando.
Any: Vamos embora mais cedo????/
Poncho: Eu acabei de falar com Christian sobre isto.
Any: Quero ir ver minha mãe....
Poncho: Quando eu voltar da viagem, quero que vá comigo visita minha família.
Any: Sim bebê.....
Eles ficam namorado e Poncho não se cansava de olhar sua barriguinha, ela não gostava ficava brava, ele queria algo a mais, mas Anahi enjoava toda vez que tentavam, ele ficava mutio bravo, mas acabava entendeno.
Poncho: Agora voce esta nesta frescura, o que esta acontecendo?
Any: Estou me enjoando com seu perfume, nao tenho culpa.
Poncho: Estranho!!!!Voce que nao me quer,ja enjoou de mim!!!!!
Any: Poncho.....Nao e isto.
Ele sai do quarto e bate a porta, ela continua arrumando as coisas.
Em Acapulco......
Dulce acorda e pede café da manha para eles e vai para o banho, Chris ouve o chuveiro e vai atrás, ele chaga no banheiro Dulce estava lavando os cabelos, ele fica olhando.
Chris: Linda!!!!!!!!
Dul: Bebê..Que susto estava pensando e você me assustou.
Chris: Posso entra ai com você????
Dul: Via ser um prazer meu amor.......
Chris estava nu entra e logo começa a beija-la, com sua mão por seus seios, e seus lábios colado no dela, um novo beijo desesperado começou, ela toca delicadamente o sexo excitado dele, deixando-o mais louco. Com seus órgãos se tocando, eles fazem amor,Chris a segura com muito desejo, e com muito cuidado, ela só gemia por estar sentindo-o em seu corpo,Chris fazia amor com ela com tanto carinho que Dulce o segura pela mão e acariciava seu corpo, eles chegam ao prazer, com seus lábios ocupados, simplesmente se abraçavam com muito desejo.
Chris: Vamos a praia com sua mãe?
Dul: Sim.... Onde você quiser.
Chris: Para se não quero voltar para cama.
Dulce da só uma olhadinha bem safada pra ela, e faz gestos com a cabeça,o convidado para irem para a cama. Chris: Não faz assim....(sussurrando no ouvido dela)
Dul: Então vamos a praia, depois vamos fazer o que não terminou...Viu!!!!!!
Chris: Com prazer minha ruivinha...Linda!!!!!
Chris a beija novamente e vão para a praia.
No México.....
Sai a reportagem da Anahí e Poncho no medico, e tinha muitas fotos, foi um escândalo, na porta da casa dela e dele estava cheia de repórteres.
No sitio...
Eles se arrumam e descem com as malas, Poncho não deixa Anahí levar nada, ele quer levar tudo, ela fica brava com ele.
Poncho: Princesa....... Não pode carrega peso.
Christian: Você tem um serviçal a sua disposição, não reclama. Serviçal quer carregar a minha mala?
Poncho: Engraçadinho...Este periquito!!!!!
Mai: Não faz assim Poncho.....Meu bebê.....(beijando-o)
Ele fica todo bobo, mas não deixa Poncho em paz, fica atormentado o tempo, eles vão embora mas Christian ficava mandando mensagens para o Poncho, na maior zuação.
Mai: Christian....Deixa ele em paz,sabe que o Poncho pede a cabeça por qualquer coisa.
Christian: Eu também não vê como estou!!!!
Fazendo caretas a Maite, ela ria muito das palhaçadas dele, eles chegam no México.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No México...... Poncho e Anahí vão para casa, mas quando chegam na porta levam um susto, não tinha onde por repórteres, eles ficam assustados, mas tentam voltar. Any: Poncho...O que esta acontecendo????? Poncho: Não sei, mas acho que já descobriram..... Any: não.... E agora?????O que vamos fazer??? Poncho: Lig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521