Fanfics Brasil - CAPITULO 320 - Los A (hot) ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 320 - Los A (hot)

554 visualizações Denunciar


Na casa da Maite e Christian.....


Christian: Mai....Cadê os dois????


Mai: Poncho fez uma surpresa para ela.


Maite começa a contar, e eles riam muito.


Chris: Não credito, Anahí no meio.....


Christian: Ninguém merece, todo dia de manha vou gritar bem alto só para acorda-la.


Mai: Agora sim, vamos estar mais unidos do que nunca.


Dul: Poncho a ama muito....Bem os dois se amam muito.


Chris: Verdade..Todos nos amamos(se abraçando)


Maite começa a chorar, e eles a abraça.


Na nova casa do Poncho e Anahí.....


Eles terminam o jantar e Anahí senta no colo do Poncho e ficam namorados.


Poncho: Any.....Sabia que te amo muito?


Any: Bebê...Eu também te amo tanto, mas estou triste.


Poncho: Por que meu amor? Não fica assim não gosto.


Any: Você sabe.....Vai viajar, vou ficar sozinha.


Poncho: Sozinha não vai ficar com nossa princesinha, e sua mãe.


Any: Poncho!!!!(rindo) Só você para me fazer a rir.


Ele começa a beija-la, já com sua mão por dentro de sua blusa e acariciava seus seios, e levantado sua blusa, passa seus lábios pelo seios dela, fazendo ficar com o seios arrepiado, ela passa sua mão bem de leve, por cima de sua calça e perceber que ele estava excitado,ela o beija com mais desejo, e ainda em seu colo, ela abre seu zíper, e começa a acaricia-lo, e ele com a respiração ofegante, e um novo beijo desesperado começou, suas línguas se encontravam em uma sintonia,que Anahí nem falava só gemia em seus lábios, e respirava ofegante, e Poncho com sua mão a toca, pela sua parte intima, fazendo, ela gemer mais ainda de desejo, ela não se agüentava de vontade de senti-lo em seu corpo, ela o puxa para perto de seus seios , e sentada em seu colo, ela começa afazer amor com ele, ele ainda com sua calça no meio da perna, ela nem espera, ele tira ela logo toma a iniciativa e faz amor com ele, sentada em seu colo, ele a beijava e ao mesmo tempo, acariciava seus seios.


Any: Ponchitoooooo....


Poncho nem respondia com palavras, mas sim com o prazer e gemidos no ouvido dela, fazendo-a chegar ao prazer, ela o apertava, e eles se amam novamente, nas almofadas braças, e os cabelos de Anahí espalhados, dava uma bela paisagem, ele deitado em seu corpo, a beijando-a toda, e fazem amor, até que se completem.


Na casa da Maite e Christian....


Eles terminam o jantar e ficam conversando, e Christian ria muito da Mai.


Mai: Christian..... Para de ficar rindo de mim.


Christian: Meu amor, na verdade estou rindo de todos nós.


Mai: Sei você e muito engraçadinho.


Christian abraça ela começa abater nele,e Dulce e Chris no maior agarramento, Dulce até passava a mão na perna do Chris, ele gostava que ficava fazendo cara de safadinho.


Dul: Bem pessoal, já vamos embora.


Christian: Ta cedo vamos jogar vídeo game.


Chris: Não amanhã tenho um compromisso, no escritório.


Eles vão embora e Christian e Maite sobem para o quarto, Christian como bom conquistador, logo arruma o lugar de sua amada e fica só cueca Box preta.


Christian: Gatinha....Vai demora?


Mai: Hum!!!!!Cheio de mau intenções, este e o meu maridao.


Christian: Bem se você estiver bem e claro.


Mai: Meu amor... Para você sempre vou estar bem......


Christian: Isto tudo e por que vai viajar com Poncho...(fazendo cara de pirraça)


Mai: Bombomzinho e trabalho, não pense bobagens.....


Maite já chega de camisola preta e deita ao lado dele,e logo coloca a cabeça no peito dele, e ficam namorando.


 comentem pleaseee...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Mas Poncho...E um conquistador, e se você voltar apaixonada por ele???? Mai: Nem pense nisto....Any e mais importante na minha vida, jamais pense nisto....Eu amo você e sempre vou amar. Christian: Você jura.....Bombomzinho??? Mai: Sim....Sempre sim..... Christian a beija e Maite, passa sua mão em sua parte intima, e sente que Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais