Fanfics Brasil - CAPITULO 331 - O último show!!!! ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 331 - O último show!!!!

960 visualizações Denunciar


Nisto entram os meninos, Poncho lindo como sempre e por amar muito o Brasil, com uma camisa do Brasil que ganhou de uma fã, ele agradece a fã.


Poncho: Obrigadoo pela a camisa amei....Jamylly.....obrigadoooooo.


Chris com a camisa do uma dos E. U e Christian com uma do Japão, eles entram já cantando “Asi soy yo”, “Dame e “ A tu lado”...Na hora de A tu lado Poncho quase caiu do banco, de tanto que olhava para Anahí, ele chegou a chora, olhando para ela, e no fim .


Any:Sempre a tu lado.......oooôô


Poncho: A tu ladoooo.......Amo-te.....


A galera vai ao delírio, estava os seis no palco, cada um representando um pais,para a surpresa da galera Poncho fala com a galera em Português, o show estava sendo transmitido pelo mundo todo.


Poncho: Quero pedir a vocês nunca deixarem de lutar pela paz..... Quero agradecer ao Brasil aos fãs brasileiro, pelo amor, e por estar ao nosso lado...Obrigado Brasil....obrigado a vocês.....


Eles começam a cantar a “Nuestro amor e Este Corazón” na vez de Poncho ele chega bem perto, para surpresa de Anahí.


Poncho: A você meu amor.....Te amo......


Ela só balança a cabeça com quem diz, você me paga, depois conversamos, eles terminam e já cantam “Celestial e Carino Mio”e Aun Hay algo e Anahi sai para se trocar, e Dulce canta “Quiero Poder”, Dulce sai do Palco e as luzes se apaga, Surgi Anahi com os cabelos, meio enrolados,e calça jeans e bota preta, com uma blusinha do México amarrada na cintura, com sua barriguinha de quatro meses aparecendo,Poncho fica encantado com tanta beleza e sorri para ela, que abaixa a cabeça. No fundo a musica”Algun dia”, ela já entra com os olhos cheios de lagrimas.


Any: Quando você ama, e é iludida, por um amor que só te faz mal,e te deixa de coração partido.


Ela de cabeça a baixa, suas lagrimas já começam rolar, ela quase não consegue fala, e Poncho do lado esquerdo e Christian do direito, Poncho fica fazendo sinais para Christian que não estava entendendo nada.


Any: Pero..... Tenha certeza que “Algun dia” tudo vai passar, e novo amor surgira em sua vida, enchendo tu coração de amor......IDO BELIEVE FARES..... “Algun dia”.


Anahí canta a musica chorando o tempo todo,quase não consegue cantar e sobra para Dulce e Maite,e Poncho chorava junto do lado,ela não se agüenta e acaba ficando de joelhos no chão e cantando, ele não agüenta vê-la daquele jeito e Christian faz sinal para ele entra, ele entra e segura na mão dela, e a levanta e com ela em seus braços, e a galera gritando, ele acaba beijando-a,com as lagrimas a rolar, eles se beijam apaixonadamente, sem se lembrar que estavam no show,eles só caem em si, quando Dulce entra cantando.


Dul: Ô......ô ô........


Eles se dão conta e saem do palco de mãos dadas, e sem graça, e Christian entra cantando “Tu amor”, lindíssimo, e Anahí e Poncho entram no camarim.


No camarim......


Anahí estava querendo matar o Poncho, ele por sua vez, só ria, por que percebeu que ela o amava tanto quanto ele a ela.


Any: Não acredito o que deu em você???


Poncho: Me desculpe, eu......


Any: (interrompendo-o) Eu nada, sempre vem com esta conversa mole.


Poncho: (vendo-a irritada) Foi o Pedro que mandou, não fui eu.


Anahí olha em Pedro que estava do outro lado do palco, e acaba voltando ao palco.


No palco....


No final da musica”Tu amor” , ele vai onde Maite estava, bem no canto do palco e a puxa para o centro.


Christian: O amor e algo lindo....Esta musica e para a mulher da minha vida.....Yo te amo.....


Ele segura a Maite pela cintura, e olhando em teus olhos, com seu rosto bem colado no dela.


Christian: Tu amorrrrrrrr......Tu amorrrrr.


Ele a beija com ternura, e saem do palco abraçados, a galera vai ao delírio, era gritos para todo lado,no telões passava um pouco da novela, e clipes e partes dos melhores shows, eles entram em seguida cantando “Wanna play , Money e Money, Trás de mi e Que hay de trás”, surge uma queima de fogos colorida no céu, e todos ficam ecantados e em baixo perto do palco tinha muitas traumadas, mas Poncho pega uma toalhinha e joga, e uma fã chamada Katia, pega a toalha e começa a chora,e Poncho ainda manda beijos, eles terminam e Dulce e Chris começam a cantar “Dos enamorados”(esta musica foi gravada pelo rbd, mas não esta em nenhum cd) Chris sorri para Dulce com aquele sorriso safado que só ele tem, e segurando na mão dela o tempo todo,no final eles param de cantar e Chris a leva até o centro da passarela.


Chris: Minha ruivinha, esta musica marcou muito nossas vidas, e neste momento tão lindo que estamos vivendo...(mostrando gestos da barriga dela para a galera) bem quero ter muitos, quero que eles compartilhem conosco nosso amor.....


Chris chega bem perto do cangote dela, e a beija no pescoço, ele suspira.


Chris: Uau!!!! Tu es a mulher da minha vida.....Yo te amo......


Ele segurando teu rosto, e lhe beija apaixonadamente, e sorri, eles terminam a musica juntos...


Os dois: Dos namoradossssss.......Dos namoradossssss......


 


 DEDICADO A MINHA AMIGA JADEJASMINE QUE TA ME AJUDANDO, BRIGADA AMIGA TE DEVO MUITO SERIO QUALQUER COISA É SO ME PEDIR!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entram todos juntos e ficam de mãos dadas, Anahí e Maite como sempre chorando, eles se abraçam e todos deixam uma mensagem. Anahí: Bem......Muito obrigado por estarem este tempo todo ao nosso lado, e quero pedir a vocês, que nunca deixe de sonha, de acredita que no outro dia vai ser melhor,e que tudo podemos bastar acreditar....Eu e o Pete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais