Fanfics Brasil - CAPITULO 333 - Quero conversar ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 333 - Quero conversar

13 visualizações Denunciar


No carro do Poncho.....


Anahí estava muito triste, não falava e mal respirava, e Poncho não sabia como começa a conversa.


Poncho: Quero conversar com você, mas sem brigas. Vou viajar hoje cedo e......


Any: Tudo bem, quando você volta conversamos.


Poncho: Any, por favor, para com isto, você ficou assim comigo por que ouviu fofocas no banheiro, e tudo que ela quer. Não pensa bem,se eu não te amasse estaria aqui implorando pelo seu amor.Fala serio, me humilhando, chorando por você....


Ela fica calada, isto doeu mais ainda em Poncho, ele fica cabisbaixo e acaba chorando.


Poncho: O que mais me doe, e o seu silencio, não sou nada pra você.


Anahí fica calada, mas por orgulho mesmo, ela não tinha coragem de dizer o tanto que o ama,e tanto que ela estava sofrendo. Eles estavam chegando na casa da mãe dela, ele fica mais bravo por que ela, não disse nem uma palavra.


Any: Boa viagem,e.....(ele interrompe, sem saber o ela ia dizer)


Poncho: “Boa viagem”!!!!! (gritando) Sou um im*becil mesmo, estou aqui me humilhando,e você ai com sua pose de superior, você sempre faz o que quer comigo, mas chega e a ultima vez que me ver assim.


Anahi desce do carro e bate aporta,e não deixa por menos.


Any: Bom para você, assim você corre para os braços de sua amada e fica rindo de mim, pelas costas.


Poncho: (saindo do carro) O que??? Larga de ser criança quando vai crescer?(sacudindo-a)


Any: Isto por que não me bate, só ta faltando isto......


Poncho percebe que exagerou e a abraça com tanto carinho e volta a chora de novo.


Poncho: Não faz assim comigo, eu te amo bebê.....


Os dois ficam abraçados e choram juntos, ela se derrete ao ouvi-lo chamá-la de bebê, estava com saudades,ela o sente em seus braços que não agüenta muito tempo, e começam a se acariciar, o amor que sente um pelo outro fala mais alto, que surge um beijo desesperado, e suas línguas dançam junto no mesmo ritmo, mas era um beijo tão desesperado, que Poncho a pressiona no carro, e Anahí passa sua mão de leve sobre sua parte intima, deixando-o cheio de desejos, ele não suporta muito tempo,que leva sua mão por baixo do vestido,e acaricia sua parte intima, ela não se agüentava de desejo, só gemia em seus lábios,mas o celular de Anahí toca.


Any: Preciso atender, pode ser minha mãe.


Poncho fica irritado, pois estava a ponto de explodir de desejo, ele percebe que e ame dela e por um impulso pega o celular da mão dela.


Poncho: Mame, sou eu Poncho.....Ela vai comigo pra casa, pode?


Mãe: Claro meu filho, cuida dela.


Poncho desliga e Anahí fica brava com ele.


Any: Poncho, que grosseria...


Poncho: Grosseria e você me deixa neste estado e ficar conversando no celular.


Anahí não queria briga com ele, ela somente o abraça e lhe beija, eles vão para casa do Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Dulce e Chris... Eles chegam e Dulce vai tomar um banho, e Chris arruma a cama para ela, deita, ela estava cansada, afinal estava grávida de oito meses, Dulce sai do banho e veste uma camisola, leve e deita e Chris faz uma massagem nos pés dela. Na casa da Maite e Christian... Christian vai direto para o banho, e Maite fica se trocando e termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais