Fanfics Brasil - CAPITULO 337 - Não quero ficar sem você ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 337 - Não quero ficar sem você

411 visualizações Denunciar


No quarto.....


Já era quase sete horas da manha, e Poncho estava terminando de se arrumar, e colocar uma peças de roupa na mala, e Anahi deitada muito triste, ele percebe e se joga na cama.


Poncho: Bebê, não quero te ver assim, vou te ligar toda hora, e pensar em você o dia todo.


Any: (cheia de manha) Não quero ficar sem você.


Poncho: Princesa,para se não como vou viajar,quero que se cuide e se alimenta direito, durma bem e não sai sozinha.Promete?


Any: Você esta igual a minha mãe e a Naty, bem vou pensar...(ele morde o queixo dela) Prometo. Mas promete que vai me amar muito quando voltar?


Poncho: Eternamente vou te amar...Você já esta grudada em mim.


Any: Pode ir tranqüilo, eu vou cuidada nossa casa nova, se esqueceu?Obra.


Poncho:Com esta loucura que estou vivendo, me esqueci daquela casa.


Any: Não fala assim, e lá que vamos criar nossos filhos.


Poncho: Que lindo, meu amor. Vou viajar sossegado, agora com uma obra sei que vai se esquecer de mim...


Any: Ai....Esquecer você nunca....Como ainda não aprendi esta lição, e o baby não me deixa esquecer o pai (abraçando-o e beijando sua boca) lindo, gostoso, maravilhoso, que amo tanto.


Poncho: Meu amor estou tão feliz, em saber que estamos em um só corpo, vou viajar com seu cheiro, pensando em você e no nosso bebê.


Ele pega sua pequena mala e seu celular e descem, Anahí só de roupão, eles descem abraçadinhos, ficam parados na porta e o táxi esperando.


Poncho: Promete que vai se cuida, Princesa? (ela não responde) Hei!!!! Princesa......Vai se cuidar? Hei!!!!!Manhosa.......Promete?


Any: Vou tentar, mas vou morrer de tantas saudades.....


Ele a beija e a segura pela mão, e vai saindo devagar,o táxi esperando, ele volta correndo, e deixa a mala no chão, e a beija de novo, e sorri. Ele estava quase na rua,ele volta ela estava na porta olhando, ele grita.


Poncho: Anahí!!!!!! Eu amo você lembre-se disto, Princesa.


Any: Gatito....Eu amo você..... Ele sorri e ele vai para o aeroporto, e ela volta a dormi, ele chega no aeroporto.


No aeroporto...


Maite e Christian já tinha chegado, e Poncho chega muito feliz, todo sorridente,Christian não perde tempo. Christian: Olha como o amor, deixa as pessoas bobas, a bestado.


Poncho: Vê se me erra, amigo cuida da Any pra mim, não deixe ela sozinha.


Christian: Você já disse isto umas três vezes,cuida da Mai e do bebê,não deixa nem um homem chega perto dela.


Poncho: Pode deixar, só eu chego.


Christian faz cara feia e logo salto seu ciúmes.


Christian: Mai fica longe deste Don Juan, não quero que saia para jantar com ele.


Mai: Você já disse,mas não confia em mim?


Christian: Em você eu confio, mas neste Don Juan, não.


Poncho: (rindo) Relaxa amigo, vou cuida muito bem dela, para você.


Eles vão para o embarque e Poncho abraça a Maite e fica tirando com acara do Christian, ele fica puto, Poncho ainda olha para trás e abraça a Maite e faz careta, Christian faz sinal, que vai bater em Poncho. Christian vai para o trabalho


Na casa do Poncho....


Anahí acorda já e quase duas horas da tarde, e come algo rápido ela pega seu celular em baixo da cama, e vê duas ligações do Poncho e varias mensagens, ela rir.


Any: Este e o meu amor acabou de sair, eu amo este caipira gostosoooo.(gritando)


A funcionaria de Poncho Paula chega assustada,e encontra a Anahí em frente o espelho rindo.


Paula: O que ouve? Esta bem?


Any: Sim querida, estou ótima.(abraçando a Paula)


Ela estava rindo a toa, procura o celular que com a bagunça foi para em baixo da cama, ela liga para Dulce.


Any: Dul o que ta fazendo?


Dul: Arrumando umas coisas e depois vou na casa da minha mãe, e você?


Any: Vou comprar umas coisas da casa nova, e depois vou ai jantar, viu!!!!!


Dul: Ta bom, vou esperar, qualquer coisa me liga. Anahí mau se despede de Dulce e seu celular toca de novo.


Any: Alô!!!!!!


Pedro: Any onde estas??/ Preciso lê falar.


Any: Estou no centro de construções, mas pode falar. Pedro: Tem uma revista que, quer tiras umas fotos sua. Any: Ai!!!!!!Pedro mas eu estou gordinha,não acho legal.


Pedro: Para, com isto e a revista e de grávida, eles querem você e depois,você e as meninas juntos, o que acha??


Any: Legal...A que horas tenho que estar lá?


Pedro: As nove da manha,no sete onze, não esquece viu.


Any: Ta bom, beijinhos.....


Anahí continua nas compras, ela passa a tarde, comprando tintas, e moveis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite..... Anahí chega em casa e deixa tudo, por lá e vai para casa da Dulce. Na casa da Dulce e Chris..... Chris tinha chego e estava conversando com Dulce que estava na cozinha, Anahí chega em seguida. Any: Família cheguei, e com fome!!!!!! Chris: Ta pensando que aqui e restaurante? .....(rindo muito) Any: Já chegou amendoim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais