Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Na Espanha.....
Poncho não consegue esquecer Anahí e começa a lembrar dos momentos que passou com ela e começa a chora,ele estava sofrendo muito, e falava sozinho.
Poncho: Por que sempre tenho sofrer, eu quero se feliz meu Deus,não peço muita coisa....O que precisa fazer para se feliz ao lado da minha princesa......
No México...
No sitio...
Eles estavam assistindo o filme do Christian e acabam dormindo, na sala mesmo.
No outro dia.....
Eles acordam e levam um susto, a televisão estava fora do ar, e eles deitados no chão, Dulce e Anahi levantam e vão arruma café da manhã, e os meninos ficam arrumando as bagunças.
Na Espanha..
Poncho e Maite estavam trabalhando acelerados, para voltarem logo pra casa.
Poncho: Ainda bem, que vamos embora amanhã.Não vejo a hora de chega em casa.
No México...
No Sitio.....
Anahí mal se alimentava, nestes três dias que Poncho teve fora, ela não se alimentou como devia, só tomava suco. Eles estavam na sala assistindo tv por assinatura, depois do almoço,quando as meninas resolvem colocar no canal de fofocas, não deveria ter colocado.
Noticia: Atores do antigo grupo rbd, que estão na Espanha gravado os últimos capítulos da novela, aproveitam a noite espanhola, saindo para jantar em um dos melhores restaurante, e estava parte do elenco, muito felizes.(mostrando as fotos)
Anahi sente o mundo desaba em cima da cabeça dela, ela já se levanta e sai em direção ao quarto.
Christian: Vai Dul fala com ela. Dulce sobe e senta no vaso e fica conversando.
Dul:Any não fica assim, foi só um jantar.
Any:E você me diz que ele não sabia,você viu as fotos??? Que droga......
Dul: Calma amiga pense no bebê.....
Any:Vou pra casa,não estou me sentindo bem.
Anahí sai do banho e se troca, mas estava muito brava, xingando todos os nomes, que possam imaginar. De repente ela fica sentada no chão e chora muito.
Dul: Calma Any, vai te fazer mal.(abraçando-a)
Any: Eu não quero,que não querooooooo........
Quando ela ia se levanta, ela não consegue e senta de novo, e em prantos.
Dul: O que foi?????Fala não fica assim......
Dulce chega no corredor e grita os meninos.
Dul: Correm aqui......Correm!!!!!!!!!!!!!
Eles chegam sem fôlego, Christian logo sentando ao lado dela.
Christian: Any o que foi???Diz o que sente??
Any: Não sei...Estou tontinha, me ajudem.
Chris: O que vamos fazer, ai meu Deus!!!!!!
Any: Liga para minha medica,olha no meu celular.
Dulce pega o celular, e procurando o nome, mas nem sabia que nome procurar.
Dul: Qual e o nome???/Caramba.......
Any: Dra. Bethy, e o segundo numero.
Anahí fica deitada e eles junta as coisas e Christian apega no colo e vão para a cidade.
Dul: Any ta doendo, em algum lugar?
Any: Aqui, não sei mas doe muito.
Christian: Agüenta que estamos chegando, vai dar tudo certo.
Chris: Liga pro Poncho.
Any: No, liga pra minha mãe.....
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na Espanha...... Poncho: Mai preciso falar, com a Any, se não vou enlouquecer. Mai: Vou ligar pro Christian. Maite tenta falar com ele, mas não consegue, da fora de área. No México.... No hospital...... Eles chegam e Anahí e levada para dentro, para se examinada, Christian fica muito nervoso, ele ficava andando de um lado pro ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521