Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
No escritório do Chris.....
Dulce e Maite chegam e Chris estava conversando com Gio em seu escritório, ele estava sentando em uma poltrona ela em outra Dulce entra com tudo, e Chris leva um susto.
Chris: (assustado) Dul!!!!!!! O que aconteceu?????
Dul: (vendo a garota sentada) Não só quero falar com você, agora.(olhando com cara feia)
Chris: Tudo bem, então amanhã terminamos Gio.....
Dul: (falando baixo) Gio!!!!!!! Que ódio.......
Chris: Obrigada Gio....
Gio: Até amnhã..... tchau!!!!!(dirigindo se a Dulce)
Dul: Achou o celular?
Chris: Sim..Eu esqueci...,
Dul: (interrompendo-o) Já Sei....Esqueceu na casa da Gio.
Chris: Claro que não.....eu.....
Dul: (não o deixando falar) Cala a boca, chega de mentiras....(pegando fôlego) Você nunca vai mudar, não tem jeito.
Ela sai da sala e bate a porta, ele fica sem entender nada, e vai atrás, mas quando chega na sala da de cara com Maite, ele fica sem graça,ela nem o cumprimenta e sai atrás da Dulce. Elas vão pra casa arrasadas, Maite sempre e a que mas sofre com os problemas das amigas, parecia que era o Christian. Dulce conta tudo o que ouve.
Mai: Cara de pau,ainda ficou como se não tivesse entendido nada.
Maite não parava de falar,Dulce só ouvia.
Dul: Amiga serio, você ficou pior do que eu.
Mai: Se fosse comigo, ele não ia ficar com aquela carinha linda, ia ter que fazer uma platica...
Dulce olha na cara dela e começam a rir.
Mai: Desculpa amiga, não quero que sofra.
Dul: Que ódio, ele é um cacho.......rro nunca vai mudar sempre vai ser assim.
Elas vão pra casada Dulce, as duas muito arrasada com a historia.
Dul: Vou fazer um brigadeiro...
Mai: Caramba Dul!!!!! Com esta bagunça esquecemos da visita da Any....
Maite liga pra Anahí e explica tudo, e liga pro Christia que estava saindo do escritório.
Mai: Christian, onde estas? (desconfiada)
Christian: To saindo do escritório e vou ....
Mai: (interrompendo) Onde pensa que vai?
Christian: Calma meu amor, vou ver a Any....
Mai: Há.... Tem certeza?/
Christian: Tenho, por que?O que aconteceu esta estranha?????
Mai: Nada te espero em casa, não demora.
Christian fica rindo sozinho, Maite com ciúmes de repente, ele ficou feliz, por que ela sempre segura, pelo que aconteceu com Dulce ela ficou desconfiada de todos os homens, isto incluindo o dela. Dulce termina o brigadeiro e ficam comendo e conversando, Dulce ria sozinha .
Mai: Por que ta rindo em garota?
Dul: De você, porque o tratou daquele jeito? Mai: Fiquei nervosa com tudo isto, agora estou desconfiada até deste brigadeiro. Dulce não se agüentava de tanto rir, elas se abraçam.
Dul: Relaxa amiga, ta tudo bem. Mai: Sempre acontece estas coisa pra atrapalha,e sempre tem que ter uma mulher no meio dos meninos.
Dul: Bem que poderia aparecer um gatinho entre nos, o que acha?
Mai: Nem pensar to fora.
Elas ficam conversando por quase uma hora e Chris chega, muito sem graça.
DEDICADO A TODAS AS MINHAS AMIGAS E LEITORAS
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Bem queridos estou de saída, depois nós falamos. Chris: Meu amor o que deu em você???? Dul: O que deu em você, eu liguei no seu celular, e aquela garota que atendeu, você esteve na casa dela? Chris: Não meu amor, nós saímos pra jantar, e era uma reunião de trabalho. Dul: O celular, o que me diz? Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521