Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
No outro dia....
Na casa da Maite e Christian......
Maite acorda e sai de fininho para não acorda o Christian evai prepara um café da manhã pra ele,depois de maia hora ela volta, com uma bandeja cheia de coisa que Christian gosta.
Mai: (bem pertinho) Meu amor!!!!!! Ô....meu amor....
Cchristian: (virando na cama) O que aconteceu?????
Mai: Nada, só te trouxe uma surpresa.
Christian: (vendo a bandeja) Meu amor nao precisava, eu que tinhaque trazer pra voce.
Mai: Você merece muito mais,sempre....sempre....
Christian: (puxando ela pelo braço) Vem aqui, esquece o café.
Ele a puxa e a beija ela cai em cima do corpo dele, e ele logo acaricia seus seios, passando para sua parte intima, deixando-a excitada, ela deita seu corpo sobre o dele,ele tira a camisola dela, e deslizando sua mão sobre o corpo dela,e ela o beija bem mais ardente, e abre um pouco mais a pernas,se ajeitando no corpo dele e ela começa a fazer amor com ele, deixando-o mais excitado, ela deita seu corpo sobre o dele, rossando os seios na cara dele, ele gosta e começa a acariciar com a boca, deixando-a excitada com o toque, ela acelera os movimentos e faz ele chegar ao prazer, se retorcendo de tanto desejo, ele acariciar as pernas dela, passando pelo bumbu.
Mai: Ops!!!!! Chega.....
Christian: O que foi???? E só um carinho.
Maite o beija e ficam deitados namorando.
Na casa da Mae de Anahi.......
Anahi acorda primeiro que o Poncho estava meio indisposta e toma um banho evai até acozinha buscar café da manhã pra eles.
Na cozinha....
Mae: Já querida, deixa que eu levo pra vocês......
Any: No......Hoje quero fazer uma surpresa pro meu bebê.
Mae: Que bom que esta bem, e quero ver voês sempre assim cheio de amor.
Any: Mame amanhã acho que vou, começa a arrumar as coisas lá em casa.
Mae: Tá cedo pra estas coisas, vamos ver ainda.
Any: Tenho que retomar minha vida. Deixa eu subir Poncho já deve te acordado.
Anahi sobe ao quarto e Poncho ainda estava dormindo, ela coloca a bandeja do lado e começa a acariciar as costa dele, ele meche na cama, e ela vai mais além, passando a mão no bumbu dele, ele se vira, e ave linda sentada na cama, sorrindo, ele rir.
Any: Do que tá rindo,ta sonhando?
Poncho: O sonho mais lindo da minha vida, que paisagem!!!!!!
Any: Do que ta falando seu bo*bo?
Poncho: (puxando ela pra cima do corpo dele) De voce.....Princesa e maravilhoso acorda com você ao meu lado, quero todo dia....
Any: Para sempre bebê, sempre ao seu lado.
Ela o beija e ele a joga na cama e deita seu corpo sobre o dela, e levanta a camisola dela, e beija todo seu corpo passando seu labio quente, ele para em sua parte intima,ela põe amão ele continua até chega ao seus seios, passando por seu labio, ela passa a mão em seu corpo chegando em seu rosto, ele coloca sua perna bem devagar no meio da dela, e desliza sua mão sobre a calsinha e desce bem devagar aproveitando cada momento com ela, ela desce a cueca dele, e ele termina de tirar,ajeitando sua perna no meio da dela, ele faz amor com ela, que se retorcia toda e gemia em seu ouvido de tanto desejo, ele a muda de posição, ela fica em cima dele, e continua todos os movimentos que ele fazia, ele adora fazer amor com ela daquele jeito, ela, fazia movimentos muito rapido, ele beijava o pescoço dela, fazendo a delira e ambos chegam ao prazer juntos, ele a enchia de beijos ela deita no corpo dele de tanto cansaço, eles acabam rindo.
Na casa da Dulce e Chris....
Chris acorda já era quase meio dia, ele levanta e leva um susto por que não encontra Dulce na cama, ele se levanta e sai procurando.
Chris: Dul!!!!!!! Ooooo Dul......
Ela não responde e ele fica preocupado e desce até a cozinha, ela estava sentada muito triste, ele se aproxima dela, e da um beijo bem de leve na testa dela.
Chris: O que foi meu amor, por que ta triste?
Dul: E que eu estava falando no celular, e não queria te acorda ai acabei ficando aqui.
Chris abraça e ela de repente começa a chora, ele fica acariciando-a e tentando acalma-la.
Chris: Não fica assim, o que aconteceu?
Dul: Nao..... Naooooo sei.
Chris: Calma..... Nao fica assim.
Ele a leva pro quarto e ficam por horas deitados, sem dizer nada
GENTE NAO SEI SE VO CONSEGUI POSTA MAIS HJ TO POSTANDO DE UM LUGAR QUE NAO É MINHA CASA, PRA SER MAIS EXATA MINHA ESCOLA DE INFORMATICA, MINHA TELA DO PC ESTRAGOU E NAO SEI SE VO CONSEUI POSTA MAIS... MAS DO UM JEITO
COMENTEM E ME DIGAM OQ TÃO ACHANDO...
DECICADOS A TODAS AS MINHAS LEITORAS FICSAS E INVISIVEIS TAMBEM
MENIMAS AMO FALA COM VCS NO MSN!!!!
BJSSS
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Dulce e Chris..... Chris fica preocupado com Dulce, por que ela estava tendo outra crise nervosa, ele fica por muito tempo ao lado dela, e logo ela já estava melhor.. Chris: Como esta? Dul: Estou melhor, não sei o que aconteceu de repente me bateu uma tristeza. Chris: E pressão pelo parto, sei que é difícil, mas vai dar t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521