Fanfics Brasil - CAPITULO 372 - Você esta bem meu amor? ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 372 - Você esta bem meu amor?

363 visualizações Denunciar


Na casa da Maite e Christian......


Maite estava muito nervosa, ainda mais que acabou se alterando com Anahí, ela estava em um vestido branco, um penteado no cabelos bem moderno, e Christian em um terno escuro com camisa estampadinha em baixo e sem gravata.


Christian: Calma Mai, não pode fica assim nervosa.


Mai: Já sabe da maior Any não vai, fala serio na hora que Poncho precisa dela, ela nunca estar.


Christian: (abraçando-a) Oi!!!! Gatinha calma...(beijando-a) Ela vai sim você vai ver, Any jamais vai deixa o Poncho com “a” você sabe....


Eles terminam de se arruma e vão pra festa.


Na casa da Dulce e Chris.....


Dulce tinha dormido a tarde toda, e Chris estava arrumando umas coisas no escritório, ela acorda e toma um banho e se arruma Chris já estava pronto,lindo com uma calça preta e blazer preto e uma camisa por baixo, estampada cabelos arrepiados, já Dulce em um vestido longo estampado em tons preto, eles vão pra festa.


Na festa.....


Todos chegam, eles chegam quase que juntos, Maite e Christian entram primeiro e posam pra fotos, dão entrevistas juntos, Christian a deixa com os repórteres e vai falar com seus amigos,em seguida chega Dulce e Chris. A mesma coisa fleches pra todo lado, Dulce e pega pra dar entrevista e Chris posando pra fotos com seus colegas do elenco. Depois de vinte minutos chega Anahí e Poncho casal perfeito, não tinha onde por beleza,eles entram de mãos dadas, os fotógrafos vem todos pra cima, afinal Poncho era o ator principal, eles dão entrevistas e fotos, eles terminam e vão falar com seus amigos, tiram fotos juntos, a festa nem parecia coquetel da novela, e sim do rbd.


Mai: Any ainda bem que veio, olha que ta olhando pro bebê.


Any: Olhar pode, mas e todinho meu.(rindo)


Dul: meninas do que estão rindo?


Mai: Da amiga da Any, olha a cara dela.(rindo)


As tres se abraçam e vão comer algo, mas em seguida começa o ultimo capitulo da novela, Poncho senta ao lado de Anahí e ficam abraçadinhos rindo , Dulce estava muito triste, mal falava só escutava.


Chris: Você esta bem meu amor?


Dul: Sim querido só um pouco cansada.


Chris: Daqui a pouco vamos embora, vamos espera acaba o capitulo e vamos.(beijando-a)


Eles continuam a assistir e Maite acaba chorando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Termina  a apresentação do ultimo capitulo e ficam pro coquetel, que já estava rolando, Anahi fica sentada e Poncho tirando fotos comseus colegas, ela fica de olho em tudo. Dul: As meninas são bem saidinhas, não acha? Any: Nem me diga olha a loirinha, não para de olhar pro Chris. Dul: Sorte nossa que acabou, eu não sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais