Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Eles chegam no Mexico pela manhã, Anahi dormiu o tempo todo, e cada um foi pra sua casa.
Vinte dias depois .....
06 de junho...
Neste tempo Dulce fez alguns comerciais, e terminou o enxoval do bebê...... Já o Chris teve muito trabalho na produtora,reuniões e viagens, quase não aparava em casa.
Maite fez uma participação em um seriado, e terminou a decoração do quarto do seu bebê,era uma decoração não muito moderna em tons escuro, tinha muito carrinho e ursinhos, fotos do bebê na barriga, e mais Christian queria fazer uns meninos desenhado na parede, mas Maite não quis por que não sabiam se era menino ou menina,ele como sempre muito moleque espera ela sai pra gravar, e ele manda fazer os desenhos varios meninos bem coloridos,e muda acortina que ela tinha colocado, e coloca uma com o mesmo menino que ele desenhou na parede, ela chega e fica brava com ele mas acaba rindo ele faz questão de mostra pra todos, ele era o que mais ficava em casa por que Maite sempre estava passando mau.
Anahi termina a decoração de sua casa nova, fez tudo em tom de branco com azul, já o quarto da princesinha era bem moderno em tom pastelpredominando o rosa, a parede era cheia de anjinhas, muita boneca eo PeterPan e a sininho não podiam faltar, já o Poncho estava trabalhando muito no filme, quase não estava presente asvezes nem via a Anahi.
No dia 06 junho as 16:25
Dulce estava tomando banho quando sente sua bolsa estoura, ela fica desespera e sai do banho cheia de sabão, e tenta falar com Chris mas ele estava em uma reunião, então ela sai ligando e procurandoalguém, mas não consegue e acaba lembrando do Christian ela liga correndo.
Dul: Christian corre aqui chegou minha hora.
Christian: Hora do que maluca?
Dul: Caramba o bebê vai nascer......
Christian :Ai meu Deus o que vou fazer, a bolsa corre..
Ele chega até aporta e leva um susto, por que estava só de cueca.
Christian: O que tou fazendo? Fiquei maluco..
Ele corre e se troca e vai mas estava desesperado parecia que ele ia ter o bebê.
No carro......
Dulce fica no banco de trás e Christian estava desesperado, não sabia o que fazer.
Christian: Respirar, e inspira. Assim....
Dulce fazia e ele também, era a coisa mais linda, chega um ahora Dulce cansa e para e ele continua.
Dul: E um tapado mesmo, caramba. Ve si crescer garoto!!!!!!
Christian: Eu to nervoso,e dificileste momento.
Dulce rir e chegam ao hospital, ele a leva pra dentro e ela e examinada e ele tenta falar com a galera.
GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO COMENTEM PLEASEE E MAIS UMA FEZ FELIZ NIVER AMIGA!!!!
PALMAS PARA BLANDUL!!!
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian avisa toda a galera, ele estava desesperado no corredor, Dulce estava sendo preparada pra cirurgia, o bebê se antecipou, estava cansado de ficar na barriga, chaega a galera, Chris estava muito nervoso ainda mais que ele queria ter ido leva-la, mas não deu. Chris: Mas este menino esta muito adiantado,falta muito para o fim do mes. Any: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521