Fanfics Brasil - CAPITULO 40 -Você saiu ontem a noite? ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 40 -Você saiu ontem a noite?

1543 visualizações Denunciar


GENTE ACHO QE NAO VO POSTA MAIS NAO TIVE NENHUM COMENTARIO DOS 5 CAPITULOS QUE EU MANDEI, TO ACHANDO QUE VCS NAO ESTAO GOSTANDO, SE FOR ASSIM ESSE É O ULTIMO CAPITULO...


No quarto Anahi...


Poncho chega e Anahi vai beija-lo.


Any: Bebê... bom dia.(beijando-o de selinho)


Poncho: (gritando) Você saiu ontem a noite???


Any: Sai... com Chris e Dul.


Poncho: Não me disse nada.


Any:Mas só agora estamos nos vendo, e você estava com raiva.


Poncho; Ai.. você aproveita pra sair, legal...(com raiva)


Any: Poncho para de brigar, não tem nada de mal.


Poncho: Aposto que Juan , estava lá.


Any: É ....estava, ate dancei com ele.( com tom de ironia)


Poncho a segura pelo braço sacodindo-a, grita com ela.


Any: Larga meu braço, você esta me machucando.


Poncho: Você é a unica que pode machucar os outros.


Ela empurra o Poncho , já chorando.


Any:: Não quero mas,cada um segue o seu caminho..


Poncho: Otimo.. cansei desta palhaçada,cansei de ser bobo..


Any: Não tenho culpa se você não confia em mim.( devolvendo a aliança)


Poncho sai e bate a porta, Anahi fica chorando.


No show...


Anahi estava de oculos escuro e Poncho também, os dois ficaram emburrado o tempo todo,Mas Maite vem falar com Anahi.


Mai: Any, o que ouve?


Any: Poncho e eu terminamos, Ai Mai... to mal .


Mai: Poncho estar com muito ciumes de você.


Any: Ele descobriu que fui dançar com Dul e Chris, ficou bravo.


Christian: Também ... você foi escondida.


Any: Eu não fui escondida.(emburrada) quem contou?


Christian: Aaa.... Dul.


Any: Viu... Mai!!? Dul sempre conta o que não deve para o Poncho, parece que estar fazendo intrigas,estou ficando com raiva.


Mai: Será que ela quer voltar para o Poncho?


Any: Nao duvido, mas hoje mesmo volto para ele.


Mai: Como??


Chris: Pessoal, vamos sair hoje??


Poncho: Eu não vou.


Anahi ve o Poncho fingindo estar arrumando o cabelo,perto dela e de Maite.


Any: Hoje vou sair beber todas,preciso arrumar um namorado.


Mai: Pra que...? Você e Poncho mal terminaram??


Any: Para fazer amor,,quero fazer amor a noite toda...(rindo)


Poncho fica chocado com o que ouve e sai.


Any: Quando ele fica bravo, ele fica mas .Gostosoooo...


Começa o show, eles cantam por duas horas sem parar, Anahi nem fala com Poncho,termina o show eles vão para a noitada.


Christian: Vamos galera...


Any: Ainda bem que só vai nós.(nisto chega o Poncho)


Chris: Poncho...resolveu ir??


Poncho: E o Christian me convenceu.


Christian , fica sem entender nada, mas não desmintiu o Poncho.Eles chegam a balada e Anahi já chega bebendo.


Mai: Any, vai devagar.


Any: Mai... relaxa e so atravessar a rua, que ja estou no hotel.


Poncho não tira os olhos de Anahi, que ja estava na pista com Dulce e Chris.Poncho fica no bar, Maite e Christian fica perto da escada namorando,Anahi so bebendo , vai falar com Maite.


Any: Mai.. nao tem nem um gatinho,vou passar a noite sozinha.


Mai: Tem sim olha no bar.


Any: Mai... o Poncho!!!!


Mai: Ele te persegue com os olhos.


Any: Vou colocar meu plano em ação.


Mai: O que vai fazer?


Any:Simples... vou lá e pergunto se ele quer fazer amor comigo...


Mai:Não acredito...voce não tem coragem..(puxando Anahi)


Mas Anahi vai em direção ao Poncho chega bem perto ouvido dele.


Any: Oi...gatinho... quer fazer amor comigo?!??


Poncho não diz nada , fica supreso com o que Anahi disse....


Anahi sai e vai em direçãode maite e Christian...


Anahi: Não deu certo, ele nem respondeu


Maite: Também, olha o que  você falou...


Mas poncho vai em sua direção, a pega pela cintura falando em seu ouvido..


Poncho: Vamos...gatinha...(Gente imagina a  cena)


Anahi se arrepia dos pés a cabeça, ela nem vira pra olha..Deixa todos na balada e vão....Entram no elevador, Poncho ia dizer algo mas Anahi..


Anahi: Não vamos dizer na da hoje


Anahi o agarra o beijando, tirando a camisa de Poncho, ele colocou a camisa na camera, levantou Anahi e Anahi entrelaça suas pernas, segurando-o pela cintura com as pernas, beijando-o sem parar...Poncho não resiste e a penetra ali mesmo, deixando a excitada...


Anahi: Bebê...assim...(não consegue nem termina)


Ela queria dizer que já tinha chegado ao andar, Poncho continua com ela na cintura, pega a camiseta e entra no quarto dela...Tinha uma mesa cheia de roupas, ele joga tudo no chão, colocando-a sobre a mesa, passando os labios molhados em seu corpo, sobre seus seios até a boca, deixando-a molhada de prazer...Ele a possui novamente com mas prazer do que na 1ª vez...Eles continuam se amando até cansarem...


No quarto do Chris:


Chris abre o vestido de Dulce, beijando-a, mas Dulce tira sua camisa e o joga no sofá, sentando em seu colo, ela toma a iniciativa deixando  o com tesão, ele beija os seios de Dulce...Ela geme de tanto prazer por sentir Chris nela..Eles vão para o chuveiro e Chris a beija dos pés até a boca, deixando-a molhada de prazer, assim eles se  entregam ao prazer a noite toda...


Dulce; Nem vou dormi já que vamos saire daqui a pouco


Chris: Então vamos continuar..Se jogando em cima dela...


No quarto de Christian:


Maite e Christian, já estavam nú, Christian a toca  com as pontas  do dedo,deixando a alucinada,ele pega uma rosa e passa em suas costas, até chegar aos pés..Christian afasta a perna de Maite, colocando suas pernas no meio da dela,Maite passa suas unhas nas costas de Christian


Maite: Bombom....(não conseguia nem falar) nunca me senti mulher assim, como me sinto com você...


Christian a faz gemer de tanto prazer, pois Christian se mexia como se estivesse dançãnd sobre a Maite, ela gosta tanto que ficam até de manhã  fazendo amor em varios jeitos...


No outro dia de manhã:


Anahi e Poncho vão tomar banho juntos e acabam fazendo amor de baixo do chuveiro...Mas como era sete da manhã e o voô saia as oito, eles fizeram bem rapidinho...E apesar de todos eles terem passado a noite acordados, ainda chegaram atrasados,que nem tomaram café, deixaram pra tomar no avião...s se encontraram na Van, super atrasados...Todos com cara de ontem, todos eles estavam de oculos escuros e muito felizes, chegam correndo no aeroporto....


Eles já estavam entrano no avião quando chega Pedro...


Pedro: Pessoal, tem um lugar sobrando  o Guido pode vim com a gente??


Poncho olha em Christian e logo responde


Poncho: Não, Pedro porque a Any vai deitar na poltrona


Eles entram no avião e Anahi deita na poltrona...


Chris: Pedro nós fizemos um acordo, que queremos privacidade, então no avião somos só nós...


Pedro: Achei que não ia ter problemas , Guido já e da familia...


Poncho: Tudo bem...vamos nessa galera...


Anahi senta com Poncho, Dulce com Chris, Maite com Christian....E ali mesmo eles toma o cafe da manhã e como estão muito cansados eles adormecem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JULIA ESSE É PARA VC!!!VO MANDA MAIS DOIS DEPOIS DESSE, VAI COMENTANDO PRECISO SABER OQ VC E OS OUTROS ESTÃO ACHANDO!!BJS Eles chegam no México, casa um vai para sua casa pois Pedro havia dado dois dias de folga...Anahí passa o dia com sua família, a noite a mãe dela fez um jantar...Dulce também passa o dia com sua mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais