Fanfics Brasil - CAPITULO 3 - Aniversario do Pedro Henrique....... ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 3 - Aniversario do Pedro Henrique.......

432 visualizações Denunciar


Dois meses depois.....


 


Na casa da Anahi e Poncho.....


 


Poncho chega e Anahi estava no quarto tentando fazer a Annie dormir, ele chega chamando a filha ela levanta correndo da cama e pula nos braços dele.


 


Poncho: Cade a princesinha do papai? (entregando uma boneca)


 


Any: Você sempre atrapalha estava conseguindo fazer ela dormir.


 


Poncho: Mas ela não dorme sem o papai.....


 


Ele tenta beija a Anahi mas ela se levanta com muita raiva e vai pro quarto dela, Poncho continua a fazer sua princesinha dormir, ele demorair pro quarto ela volta ao quarto da Annie, os dois estavam dormindo, ela fica brava e volta pro quarto dela.


 


 


 


O Aniversario do Pedro Henrique.......


 


Na casa da Maite e Christian.....


 


Maite tinha acabado de arruma o Pedro Henrique, ele estava vestido de Pirata, por que a festa era toda do capitão gancho, Maite optou por fazer em seu jardim mesmo.


 


Mai: Pedro não senta ai, vai sujar a roupa.


 


Christian: Para Mai ele e uma criança.


 


Mai: Você esta estragando este menino, eu não sei o que fazer, ele não um minuto.


 


Christian: Vem aqui, você gosta de seus anjinhos, sei disto.


 


Mai: Não eu preciso de umas ferias, estou cansada.


 


Eles vão pra festa n jardim os convidados começam a chegar.


 


Dul: Pedro esta lindo de pirata.


 


Christian: Eu não queria este tema, mas a Mai sempre quis fazer.


 


Any: Mas esta tudo lindo, a festa e dele na sua você faz do seu jeito.


 


O bolo era um pirata enorme, tinha muito doces, e muito pirata pra brincar com as crianças, e tinha um parquinho. A festa rola até tarde, Poncho estava conseguindo fazer Anahi esquecer as dormidas no quarto da filha, eles ficam bastante tempo e depois vão embora pra casa.


Na casa da Anahi e Poncho....


 


Poncho leva a filha com todo cuidado pro quarto dela, e sai de fininho, Anahi estava se trocando e ele chega e a segura pela cintura, e a beija mas ela o empurra.


 


Poncho: Para Princesa não vamos brigar, estou com saudades.......


 


Any: Agora lembrou da princesa, vai dormi com a Annie.


 


Poncho: Para meu amor, estou cheio de saudades.


 


Any: Vai continua com saudades...


 


Deitado-se na cama, ele não a deixa, e deita ao lado dela e fica beijando as pernas dela, elase vira de costas dela e ele começa abeijar as costas dela, descendo pela barriga  e chegando em seus seios, Anahi já estava entregue a ele, e ele tira sua camisola pressionando seu corpono dela pra ela não fugir, ele a segura pelo braço e a senta na cama, e ele de frente pra ela a beijava e a mordia ao mesmo tempo, ele afasta um pouco as pernas dela, e a senta no colo dele e de frente um pro outro com seus labios colado eles fazem amor, Poncho passava seus labios molhado nos seios dela, e ela se entrega a ele completamente, ela sentia tanto prazer que se retorcia nos braços dele, e gemiam ao pé do ouvido de ambos, eles chegam prazer com suas mãos em deslizamento no corpo de ambos.


 


Poncho: Meu amor, você sabe me enlouquecer.


 


Anahi não diz nada só rir e vai tomar um banho,mas ela estava muitochateada ele percebe que fica esperando ela volta,e continua a ama-la ele nem a deixa se troca r continua a ama-la. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois.....   Aniversario do Poncho....   Era numa sexta-feira e Anahi preparou uma surpresa pro Poncho, ele foi fazer umas gravações. Anahi pede ao Chris que vai busca-lo na televisa e passa numa loja. Ela tinha preparado um jantar só para amigos e familiares, umas trinta pessoas. Ela fez em sua casa em cada sala em ambiente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais