Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Sabado a tarde.....
Na casa da Maite e Christian.....
Maite estava preparando algo pra ela e Anahi tomarem chá da tarde e Dulce chega, e deixa o Alexander no carrinho por que o garoto só chorava, era muito chorão.
Mai: Eu ia te chama, mas pensei que tinha saido com Chris.
Dul: Chris??? Agora trabalha aos sabados, não sei o que esta acontecendo com ele.....
Any: Ele tem reclamado muito do casamento?
Dul: E o que mais faz, todos os dias reclama.
Mai: Cuidado sabe como é os homens, não pode achar um espaço e logo....
Any: Mai tem razão, e sabemos que Chris .....(fazendo cara de duvida)
Dul: E mesmo, mas o que fazer estou tão sem ideias.
Any: Deixa comigo vi em um filme.
Anahi começa a conta e Dulce e Maite riam muito, Dulce fica escandalizada.
Dul: Any não tenho coragem,sou timida.
Any: Timida?????? Você vai ser quando ve ele com outra.
Dulce vai pra casa pensando e começa a preparar tudo.
A noite........
Na casa da Dulce e Chris......
Dulce tenta concerto seus erros, e prepara tudo para uma noite a dois, ela cuida de pequeno e o deixa dormindo Chris sempre chegava tarde.Ele chega e encontra as luzes apagadas, e uma musica bem no fundo, ele entra meio assustado e Dulce estava sentada na cadeira de frente pra porta, nua com uma gravata laranja e com uma das pernas na mesa, ele fica paralisado.
Dul: Não gostou????
Chris: (gaguejando) Não , bem não e .(se atrapalhando cada vez mais)
Ela rir dele, e ele joga a pasta no chão e vai em sua direção e a beija, ele muito assanhadinho, já estava com a mão onde não deveria.
Dul: Tudo seu!!!!!
Ela volta a beija-lo e ele a senta na mesa onde estava o jantar a luz de vela, e ela vai tirando a roupa dele, bem devagar descendo sua mão pelo bumbum maravilhosa que ele tem, ela aperta bem devagar, ele inrigece um pouco ela rir, ela a deita na mesa com seus labios no seio dela,descendo pela barriga, e descendo cada vez mais, até chega em sua parte intima, deixando seu labio e sua lingua corre por todo o corpo, ela gemia de tanto prazer, de sentir seus labios nela, ele não parava fazendo cada vez mais rapido, ele sobe suas calças já estava pra baixo do joelho, ele se aproxima bem do corpo dela, e a penetra com leveza e carinho, seus labios colado no dela, ela gemia no labio dele,ele se excita cada vez mais e acelerava os movimentos e cada vez mais, até que não conseguem se segurar e o desejo explodem e chega ao climax juntinhos, e seus labio colados, ele a levanta da mesa e Dulce põe o roupão.
Chris: Que saudades!!!! O que deu em você????
Dul: O amor nós deixa assim bo*bos,e com coragem.
Eles começam a jantar, e quase não comiam ele toda hora a beijava, e tocava seu corpo, ele estava adorando ainda mais que Dulce não falou em subir pra ver o Alexander, eles ficam na sala e terminam o jantar e Chris a beija e começam a se amar novamente no sofá, a paixão e o desejo de sentir um ao outro era maior que se amam por toda a noite. Anahi e Poncho vão coquetel de lançamento do filme que Pedro Damian participou e Maite fica com a Annie.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Maite e Christian...... Christian adorava quando Annie ficava na casa deles,ele ficava brincando com ela, mas o Pedro Henrique adorava era puxa os cabelos dela, e Christian ficava atiçando. Mai: Não pode deixa ele fazer assim, machuca. Christian: Mas ele não fez nada ela que é chorona. Maite sobe com Annie pro quarto e deixa Chr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521