Fanfics Brasil - CAPITULO 7 - Aniversário da Annie ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 7 - Aniversário da Annie

377 visualizações Denunciar


Na casa da Maite e Christian......


Christian adorava quando Annie ficava na casa deles,ele ficava brincando com ela, mas o Pedro Henrique adorava era puxa os cabelos dela, e Christian ficava atiçando.


Mai: Não pode deixa ele fazer assim, machuca.


Christian: Mas ele não fez nada ela que é chorona.


Maite sobe com Annie pro quarto e deixa Christian com Pedro na sala, eles corriam pela casa e espalhava os brinquedos , pelo corredor. Pedro Henrique cai e começa chorar.


Christian: Caramba foi um tombinho de nada, seja homem.(rindo)


Mai: (gritando) Trás ele aqui.


Christian sobe e Maite briga com ele,e Poe Pedro Henrique pra dormir com a Annie e vai toma banho e Christian fica com eles , cantando pra eles dormirem.


No outro dia......


A festa de Aniversario da Annie.....


Anahí acorda cedo, e começa arruma a Annie pra festa, todos vão se surpreender, por que Anahí fez tudo escondido. Ela mandou monta um circo, na Fundação Salvame, onde tinha muitos palhaços comidas e atrações, e mandou os convites dizendo que era pra levar dois presentes, um de menina e outro de menino brinquedos,só entrava quem levasse presentes, todos acharam um absurdo, mas quando chegam a festa mudavam de idéia. Todas as crianças da Fundação estava vestidos de palhacinhos, a Annie vestia um vestido de palhacinha lindo.


Poncho: Você convidou todos os emissoras de tv?


 Any: Claro, precisamos......


Ele ficam sem entender e começa a chega os convidados, Christian chega com Pedro Henrique no colo,os dois vestidos de palhaços, Maite deixa os presentes no local, e vai ao encontra da Annie, que corria pela grama. Mai: Me diz Poncho meu marido e demais.


Poncho: Um palhaço verdadeiro.


Any: Que lindo!!!!! (abraçando o Christian)


Mai: A Any acha lindo, fala onde eu errei?????


Chris e Dulce chegam e de longe começam a rir, Christian estava adorando tudo.


Dul: O que deu nele? (apontando pro Christian)


Poncho: Se assumiu foi isto......(rindo)


Dul: Por que da imprensa?


Mai: Não sei a Any não disse nada.


Christian: Vocês não perceberam que ela adora um flash?


Chris: E cara da Anahí esta festa, muita gente e a imprensa.


Poncho: Também não sei, não gostei da idéia.


Chegam os convidados começa a lota a festa e enchendo de presentes, começa a apresentação do circo, demora por volta de duas horas,e Anahí sobe no palco do circo,muito linda em um vestidinho estampado com as costa de fora, e cabelos amarrado, Poncho estava babando.


Mai: Limpa a baba Poncho. (gritando)


No palco.....


Anahi sobe ao palco com Poncho que estava com a Annie no colo,e aplaudida de pé por seus convidados, ela faz um belo discurso sobre a pobreza, diferenças sócias.


Any: Bem e quero agradece a vocês por me ajudarem a realizar esta festa,para nossas crianças, sei que não podemos dar muito, mas o pouco que dermos ja as fará feliz,obrigadoooooooo......


Todos começam a cantar “feliz cumpleanos” e todos descem a arena do circo onde estava um bolo enorme do tamanho da arena, e um pequeno no palco onde Anahí comemorou com sua pequena, e soprou a primeira velinha de aniversario,os dois choram juntos e se abraçam.


Poncho: Obrigado meu amor, por me amar e me dar este presente tão especial que e nossa princesinha, eu amo tanto você.


Mai: Linda esta idéia Any, foi tudo maravilhoso!!!!!


Dul: Parabéns, você merece.


Chris: Quem diria, Anahí você me surpreendeu, parabéns......


Christian: Você é demais minha hermanita,me fez chorar.


Anahí da entrevista aos repórteres, e realiza seu objetivo pedi ajuda para a fundação,eles todos posam com seus filhos dão entrevista e se divertem o tempo todo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia..... Sai em todas as revista o aniversario da Annie, e a Fundação recebe varias doações e ajuda, Anahi começa o ensaio pra sua turne, e se prepara para gravar seu dvd no Mexico,Poncho termina de gravar suas participações na novela e ia acompanha Anahi em alguns shows, Maite arruma um quarto pro Pedro Henrique na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais