Fanfics Brasil - CAPITULO 13 - Isso não vai acabar bem... ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 13 - Isso não vai acabar bem...

12 visualizações Denunciar


No carro.......


Christian estava calado tentando falar com Maite sobre a saída, mas estava com medo por que Maite não gostava das saída com Chris.


Christian: E que Poncho me ligou, e me chamou pra sair pra conversamos.


Mai: Mas ta tudo bem, entre ele e Any, o que será desta vez?


Christian: Não sei, ele estava triste.


Mai: Vai se precisa conversa, vai sim.


Christian a beija e chegam em casa, ele entra no banho e leva o Pedro Henrique junto.


Na casa da Dulce e Chris......


Chris liga pra Dulce que estava com Alexander na banheira.


Chris: Dul o que fazes?


Dul: Eu to tomando banho com Alexander.


Cris: E que Christian combinou com Poncho de sairmos pra conversamos nos três, si importa se eu for?


Dul: Bem eu ia fazer algo, pra gente, mas tudo bem sim. Espera que Alexander quer falar.


Chris: Oi meu campeão.... 


Alexander: (falando tudo errado) To no bano com a mam.


Chris: A ta dando banho na mamãe?? Papai vai volta ao trabalho. Campeão cheirinho....cheirinho.....


Alexander: Cheiooo.....cheiooooo. (fungando)


Chris desliga e fica pensando por que ele mentiu não só pra Dulce, mas pro seus amigos também, se dissesse a verdade não iam aceitar a sai. Dulce rir muito e terminam o banho e vão pra casa da mãe dela, Anahí arruam a Annie e vai pro shopping com sua sobrinha, Maite fica em casa com Pedro e os três ardidos vão pra farra.


No bar.......


Eles chegam e cada um começa contar o que tiveram que contar pra sair, e na realidade era uma despedida de solteiro do Jack Duarte (Tomas) eles riam muito até que Chris conta a verdade e eles começam a bater em Chris .


Christian: Já que estamos aqui, vamos.


Chris: Eu também acho, que devíamos ir.


Poncho: Não vai dar certo.


Eles vão pro local da despedida de solteiro, e Poncho meio sem graça e os dois assanhadinhos.


Na despedida.....


Eles chegam era em uma boate tinha muita gente e muitas mulheres contratadas, pra diverti os assanhadinhos.


Poncho: Não estou gostando desta historia.


Christian: Relaxa amigo, vamos só beber e dança,nada mais.


Poncho: O cheiro delas fica na roupa, e Any vai senti longe.


Chris: Calma, vamos beber!!!!


Eles se divertiam em quanto suas esposas estavam em casa cuidando de seus filhos, Chris muito assanhado já estava com uma morena conversando ao pé do ouvido, eles estavam enchendo a cara, Jack estava com duas ao mesmo tempo, Poncho meio tímido, mas logo se salta e já estava todo sorridente com uma morena, e Christian se acabando nos braços de uma loira.


Chris: Pra quem não queria vim, olha o Christian!!!!!


Poncho: Não quero nem pensar, vamos dançar.....


Poncho foi pra pista com sua morena, e Christian continua a noite toda com a loira, chegou até a cara no cangote da loira, e Chris sumiu com sua morena, eles ficam até tarde na farra, quando resolveu ir embora já era cinco da manhã, já estavam bêbados e cheirando perfume de mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Maite e Christian..... Christian chega de fininho e chega ao quarto não encontra Maite ele fica assustado, e vai no quarto do filho mas ela não estava, ele volta pro quarto dele, quando ele chega Maite estava saindo do banho, ele fica sem reação. Mai: Resolveu aparece???? Christian: Euuuuu.... eu..... Mai: Não quero saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais