Fanfics Brasil - CAPITULO 37 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 37

344 visualizações Denunciar


Chris e Christian continua conversando com a Alexa e Anahí fica no bar, e Poncho chega atrás dela.


Chris: E ela esta passando mal.


Christian: Daqui a pouco ele volta.


Eles vão pra perto de Dulce e Maite, e ficam conversando.


Mai: Quem e a garota???? Christian: Querida não vão gosta de saber.


Chris: Mas e Alexa, que faz a novela com Poncho.


Maite e Dulce a olha novamente e ficam olhando cada detalhe, morena alta com cabelos longos, olhos castanhos claro e muito atraente.


Dul: Ai...Ai.... Não vai dar certo.


No Bar......


Anahi estava muito brava com Poncho e chega e bate no balcão.


Any: Quero uma tequila dupla com gelo.


Poncho: O que foi????


Any: Nada, só quero beber.


Poncho: Por que não ficou comigo,lá pra conhecer a Alexa???


Any: Quem é???


Poncho: Ela que atua na novela comigo, eu.......


Any: Legal percebi que esta cheio de intimidade com ela.


Poncho: Não eu...


Any: (interrompendo) Não quero saber de nada.


Ela pega a tequila e vai pra pista de dança e deixa Poncho sozinho no bar, ele fica muito brava, mas sua amiga logo chega, Anahí que estava na pista só olhava. Poncho: Eu já vou embora, amanhã nós falamos. Alexa: Mas já acabei de chegar!!!!!! Poncho fica sem graça e vai pra pista onde estava Anahí, ela estava toda solta dançando e tinha um louro alto do lado doido pra chegar, mas Poncho foi mas rápido e chega na pista e segura Anahí pela cintura e lhe dar um beijo de tirar o fôlego, todos olham admirando-os.


Chris: Que amor, Poncho e loucooooo!!!!!


Dul: Lindo, ele a ama de verdade!!!


Christian: Acho melhor irmos embora, já tivemos emoção demais por hoje.


Mai: E mesmo.....


Eles decidem ir embora, Poncho e Anahí já estavam no maior amasso, não se desgrudam e Poncho já tinha bebido demais, quase não se agüentava, Christian que dirigiu o carro.


Christian: Sair com vocês e só emoção!!!!


Dul: Ainda bem que ficou tudo bem,ne Any????


Any: Oi!!!!! Mas o que aconteceu gente????


Mai: Não o amor é lindo!!!!


Eles se despedem e cada um vai pra sua casa, Anahí e Poncho já descem do carro se beijando.


Na casa da Anahí e Poncho......


Poncho sobe com Anahí e beijando seu cangote e com sua mão nas pernas dela, Anahí o puxa pelo braço.


Any:Bebêeeeee........


Poncho não estava se agüentando de tanto que bebeu, mas Anahí o ajuda ela o joga em cima da cama,e com toda brutalidade vai tirando a camisa do Poncho e abrindo o zíper de sua calça, ele quase não se agüentava mas ela senta no seu colo e começa atirar a roupa dela, ele deslizando sua mão sobre o corpo dela e ela beija o pescoço dela, descendo até a barriga e ele a puxa e a deita na cama com seu corpo em cima dela, ele começa abeija-la, ela já estava excitada demais quase não se agüentava e Poncho afasta um pouco as pernas dela, e começa a fazer amor com ele, mas Anahí gemendo em seu ouvido e pedindo cada vez mais.


Any: (ofegante) Maisssssss......Bebêeeeeee.........


Poncho: (ofegante) Maissssss......Que maisssssssss??????


 Any: (beijando –o) Querooooo........


Poncho estava dando o Maximo de si, mas como bebeu demais não estava se agüentando e tentava cada vez mais, Anahí percebe que ele estava esgotado. Any: Deixa que continuo. Anahí deita no corpo dele, e começa a fazer amor com ele que estava muito cansado de tanto tentar, ela se movimentava com rapidez e enchia ele de carinhos e beijos, mas Poncho não estava conseguindo e pede a Anahi pra para.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda na casa da Anahí e Poncho...... Anahí se afasta do Poncho que estava ofegante quase não conseguia falar. Poncho: Ai bebê o que deu em mim, euuuuuu.... Any: Calma acontece,amanhã continuamos....... Poncho fica bem sem graça e não conseguia se conforma, ele andava de um lado pro outro, passando a mão pela cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais