Fanfics Brasil - CAPITULO 46 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 46

364 visualizações Denunciar


Quatro dias depois........


Anahi estava em seus ensaios e já tinha começado a gravar a novela, e Dulce também e elas levavam as crianças e a Naty que olhava. Chris com seu escritório cheio de coisas pra fazer, ele e Dulce quase não se via e quando via ou brigavam ou tentavam se entender e nunca dava certo.Já o Poncho estava trabalhando muito na novela e uma mini serie e ele e a Anahí não brigavam mas estavam bem distante um do outro , ele sempre dormindo com a Annie.


Na televisa.....


Anahí estava gravando a novela e Annie correndo pelos corredores, Anahí ficava muito brava e a Naty a leva pra passear e vão ao sete onde Poncho estava gravando.


No sete onde Poncho estava gravando....


Poncho estava conversando com a Alexa e a Naty chega coma Annie que sai correndo pro lado dele.


Annie: Dedy!!!!


Poncho: Princesinha linda do dedy!!!!


Naty : Estamos passeando pra Any termina as gravações e já estamos.


Poncho: Que bom que veio, Alexa esta e minha princesinha Annie.


Alexa: Oi princesinha!!!! Linda sua filha.


Naty: E a cara da mãe!! (implicando com a Alexa)


Poncho: E mesmo,e a cara da mamy né princesa linda!!!!


Naty: Vamos Annie a mamy deve esta esperando.


Poncho: Ela vai demorar, ela esta bem??.


Naty: Vocês dois precisam se entender sabe como é.....Ela ta nervosa e estressada e erra tudo o texto ta péssima.


Poncho: Vamos decidir isto hoje.


Naty volta pro sete da Anahí e a Annie chega correndo e gritando pela mae.


Annie: Mamy eu vi o dedy,ele ta lá. (mostrando o local)


Any: Que bom querida, ele tava fazendo o que?


Annie: Falando com a moça.


Any: Moça?? (olhando na Naty)


Naty: Vou toma um café.


Any: Não senhora volta aqui.


Naty: Diga querida.


Any: Quem é a moça?? O que estava fazendo?


Naty: Você já sabe, e estava conversando ela muito animada ria a toa.


Any: Ele me paga, hoje decido esta historia. Que ódio......


Ela termina mas rápido que podia e corre pra casa.


A noite......


Ela chega correndo dar banho na Annie e liga pro Poncho, que estava terminando.


Any: Alô!!!! Poncho???


Poncho: Oi... Tudo bem?


Any: Vai demora chega em casa?


Poncho: Um pouco, tenho que gravar duas cenas.


Any: Vê se dar pra vim, mas cedo quero falar com você, e tem que se hoje.


Poncho: Tudo bem vou fazer o possível.


Anahí se troca e arruam a Annie e vai pra casa da Dulce que estava jantando com Alexander.


Na casa da Dulce e Chris.....


Dul: Vamos jantar ?


Any: Eu não obrigado,mas quero te pedi um favor.


Dul: Tudo bem, diz.


Any: Chris vai demora chegar?


Dul: Acho que vai, ele nem me ligou hoje.


Any: Preciso conversar com Poncho e não quero que a Annie esteja presente, vai ser uma discursão daquelas eu queria que você ficasse com ela.


Dul: Claro que fico, ela já jantou?


Any: Não , obrigado de coração. Anahí volta pra casa e fica esperando o Poncho chega.


Na casa da Dulce e Chris...


Não demora muito e Chris chega, e Dulce ainda estava jantando com as crianças.


Alexander: Papai.....papai.....


Chris: Campeão...(beijando-o) Chris passa perto da Annie e atrapalha o cabelo da Annie, ela odiava que mexesse no cabelo dela e ele fazia pra fazer raiva nela.


Annie: Ai titio meu cabelo, não gosto que meixe.


Dul: Chris sabe que ela não gosta.


Chris: Cadê sua mãe?


Annie: Minha mãe ta com meu dedy, eu tenho que ficar aqui.


Chris: E tem umas que gosta de fazer demais agora tem outras que não gostam.(olhando em Dulce)


Dul: Comentário infeliz.


Chris sobe e Alexander vai junto e Dulce e a Annie ficam na sala brincando de boneca.


Na Espanha.....


Christian estava na organização do desfile e Maite fica no hotel com Pedro e a mãe de Christian.


Christian: O que posso fazer pra mudar esta historia, onde levar a Mai?


Daniele (assistente do Christian): Sr. Posso ir ou vai precisar de mim?


Christian: Não, mas conhecer algum lugar romântico por aqui.


Daniele: Tem o farol, tem o castelo e muitos.


Christian: Boa idéia, o castelo!!! Tem que reserva ou sei lá?


Daniele: Não sei acho que não pode ir lá à noite.


Christian: Vai no hotel onde estou hospedado e deixa este recado pra mim, lá.


A Daniele vai fazer o que Christian mandou e ele sai pra comprar as coisas pra surpresa da Maite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hotel.... Daniele deixa o recado pra Maite no hotel e vai pro seu quarto, o recepcionista liga pro quarto da Maite e avisa que tinha um recado pra ela. Mai: Recado muito estranho, de quem será. Ela fica nervosa por que acha que era do seu (amigo) ela desce e recebe o recado e volta pro quarto e começa a ler. Recado: Bombomzinho sei que, tenho estado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais