Fanfics Brasil - CAPITULO 48 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 48

555 visualizações Denunciar


Na casa da Dulce e Chris.....


Dulce ainda tentando conversa com Alexander e Chris brincando com a Annie........


Dul: Vou ver o Alexander, a Any não vai demorar.....


Chris: Ficou maluca, se ela estiver transando vai esquecer da garota.


Annie: Titio Chris o que é tansando??


Dul: Quem mandou dizer, o que não deve dar seu jeito....


Chris: Agora ferrou tudo, meu Deus o que vou dizer....(tentando achar as palavras pra dizer e muito nervoso) Bem 1º você nem sabe falar, mas é quando duas pessoas estão conversando.


Annie: Então vamos tansar...Eu fui....


Chris: Não não, nem pensar em usar esta palavras.....Ai meu Deus como vou explicar......Dulce(gritando)


Na casa da Anahí e Poncho......


Poncho: Não acredito, você quer dizer que não me ama mas?? Que acabou todo seu amor por mim....... Ele fica arrasado e não consegue se conter as lagrimas começam a rolar em seu rosto, ele andava de um lado pro outro e ela continuava de costas pra ele.


Any: Não e isto eu.....


Poncho: Olha pra mim, depois de tudo que passamos juntos você me trata assim...Caramba olha pra mim vê se pelo menos uma vez na sua vida seja mulher e olha nos meus olhos e diz que não me amas......


Ele se aproxima dela e asegura pelo braço e as lagrimas rolavam nos olhos dos dois.


Poncho: Olha nos meus olhos e diz, que não me amas mais.......


Any: Não quero, vê que não posso me deixa.....


Tentando sair de perto do corpo dele, mas ele se aproxima cada vez mais e a segura pelo braço.


Poncho: Diz me olhando que não me amas ...Diz..... Que droga diz.....


Any: (aos prantos) Não posso.....Não faz assim.....eu....eu.....


Poncho: Se quer assim, tudo bem saio da sua vida pra sempre....


Anahí entra em desespero em ouvir que iria embora, seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar, Poncho chega bem perto dela.


Poncho: Quero ver seus olhos pela ultima vez...Olhe em mim....Por favor....


Anahi levanta sua cabeça e seus lindos olhos azuis já estavam vermelhos de tanto chorar ela olha nos olhos de seu amor que por sinal estavam vermelhos de tanto chorar.


Poncho: Eu não tenho nada com outra mulher, e se você não me amas mais.....(Anahí tenta interrompe)Deixa eu terminar por favor. Eu quero que saibas que te amo mas do que a primeira vez que te vi e.....(ele não consegue termina por que e tomado pelas lagrimas e o desespero)


DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORASSSS, ADORO VCS AMOGAS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Anahi e Poncho........ Eles estavam tentando se entender mas eles tem um genero bem dificli e bem diferente. Any: Poncho eu.......eu..... não quero..... Poncho: Eu vou termina se você não tem coragem de dizer olhando nos meus olhos que não me amas mas,eu tenho coragem de te dizer que te amo mas do que tudo na minha vida.......chega.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais