Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Continuação da Noite de Amor de Mai e Chris....
Ela o beija e vai descendo até sua calça e abre o zíper e começa a acaricia sua parte intima,subindo até seus lábios, e roçava seu corpo no dele, deixando seu vestido cair no chão e vai descendo as calças dele, e pressionando cada vez na parede, mas ele toma as rédeas da situação e a pressiona na parede e a beija descendo pelos seios dela, e descendo cada vez até chegar em seu umbigo e em seguida na sua parte intima ele da uma beijo por cima da calcinha e sobe pro lábio de novo, e a virá de costa ainda pressionando-a na parede ele beija todo o corpo até embaixo e sobe de novo com seus lábios molhados, ele afasta um pouco as pernas dela e faz amor com ela pressionando a sua cintura, ela se retorcia toda de prazer ele a mordia e dizia coisas obscenas no ouvido dela que sentia mais prazer, ele não demora e chega ao prazer e vão pro banheiro.
No banheiro.......
Eles começam a tomar banho e Christian percebe que Maite não chegou em ponto maximo, ele começa a beija-la e vai descendo seus lábios pra parte intima dele e começa a pressiona e acariciar sua parte intima com os lábio, deixando Maite desesperada de prazer, ela se retorcia e gemia de tanto prazer,ele acelera os movimentoscada vez, deixando a molhada de prazer,ela chega ao clímax nos lábios dele,ele adorava senti-la daquele jeito, ele sobe seus lábio pro dela.
Mai: Aiiiii......amorrrrr.....euuuuuuue.....
Christian: Agora e minha vezzzzz....... Hammmmmmmm.....
Eles riam muito e saem do banho e voltam pra cama.
Dois dias depois........
No México......
Na casa da Anahí e Poncho......
Poncho chega do trabalho e Anahí estava se arrumando e a Annie brincando, ele deita e fica brincando com a Annie de aviãozinho.
Poncho: Pra que se arruma tanto assim?
Any: Quero ficar linda pra você bebezito......
Poncho: Você não precisa, você é perfeita e tem mais vai tirar tudo mesmo!!!!!
Annie: Pra que tira tudo dedy?
Any: Poncho se esuqeceu que temos uma mocinha curiosa em casa?
Poncho: Brincadeira meu amor,ela que troca toda hora de roupa.
Any: Bebê amanhã eu vou viajar, e tou triste.....
Poncho: Vai ficar quantos dias?
Any: Ai meu Deus três dias,vou levar a Annie.
Poncho: Nem pensar eu fico com ela,já vou ficar sem você não me tortura assim.
Any: Eu posso ficar sem vocês dois, eu posso sofrer.(com lagrimas nos olhos)
Poncho: Caramba não fica assim bebê, e uma tortura.
Annie: Não chora mamy, a Annie vai chora também.
Any: Ta mamy não vai chorar,vamos dormir?
Poncho leva a Anahí pra dormir e Anahí fica deitada assistindo tv, depois de uma hora ele volta e cai em cima da Anahí que estava muito triste.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mesma noite...... Na casa da Anahí e Poncho....... Poncho começa a beija-la e rindo da cara que ela estava , muito emburrada. Poncho: Não fica assim bebê....Vai dar tudo certo e vai passar rapidinho os três dias. Any: Mas e muito ruim, toda vez tenho que deixar vocês..... Poncho começa a acaricia-la e beija-la , ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521