Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Na mesma noite......
Na casa da Anahí e Poncho.......
Poncho começa a beija-la e rindo da cara que ela estava , muito emburrada.
Poncho: Não fica assim bebê....Vai dar tudo certo e vai passar rapidinho os três dias.
Any: Mas e muito ruim, toda vez tenho que deixar vocês.....
Poncho começa a acaricia-la e beija-la , ela virá seu corpo e deita em cima do dela e começa a acariciar o corpo dele,ele com seu lábio no seio dela, mas ela levanta correndo da cama.
Poncho: O que foi???
Any: Quero algo diferente, o que podemos fazer?
Poncho: Tudo que você quiser princesa!!!!!
Anahí desliga a luz do abajur e coloca uma musica bem no fundo e Poncho fica curioso, mas ela vai ao banheiro prende o cabelo e coloca um salto e volta,ele estava doido de curiosidade, ela chega bem perto da porta do banheiro e começa a dançar pra ele, descendo bem devagar e subindo cada vez mais devagar, ele ficava doido ela continua, deixando sua camisola cair bem devagar, ele levanta da cama.
Any: Não continua ai, não pode por a mão.....
Poncho: Que tortura!!!!
Anahí continua a dançar mas agora só de calcinha, ela deslizava sua mão sobre o corpo dela, subindo pelo seio e descendo com sua mão para sua parte intima e acariciava e Poncho ficava doido na cama, ela o tortura cada vez mais, ela virá de costa pra ele e acariciava seu corpo atrase descendo para sua parte intima e ele doido, e se levantar e a abraça por trás e beijando seu corpo, ele a pressiona na parede ainda de costa, ele encosta seu corpo nele e esfregava sua parte intima nela, que já estava gemendo de tanto prazer, ele não suporta muito tempo, ele afasta as pernas dela,e com sua mão nos seios dela ele faz amor com ela, ele deslizava seu corpo no dela e movimentava muito rápido, parecia que tinha um ano sem fazer amor com ela,ele a apertava cada vez mas na parede e chegava levanta o corpo dela, com o dele os dois no momento de total prazer, ela o segura e gemia como uma louca, e ele como um tara*do, ele segura forte na cintura dela, e movimentava muito rápido e acabam chegando ao prazer, ele a beija e a pega no colo e a leva pra cama.
Poncho: Te machuquei querida?
Any: Não meu amor, você e perfeito.....
Poncho começa a beija-la e ainda com o gosta da outra começam a se amar novamente, mas ele agora e bem mas romântico, ele deita seu corpo sobre o dela e aos beijos molhados e troca de línguas,ele faz amor novamente com ela, só que bem devagar e aos beijos e caricias, ele com sua mão sobre os seios dela e ela segurando aos cabelos dele, ele roçava seu corpo no dela e se movimentava muito e deixando a Any muito cheia de prazer, ela gemia no ouvido dele e ele a beijava e não demoram chegam ao prazer, ele a beija e fica olhando nos olhos dela que estava cheio de lagrimas.
Poncho: Não vai chora princesa.....por favor......
Any: Ai bebê.....
Eles ficam namorando e logo pegam no sono e dormem abraçadinhos e nus.......
No outro dia.......
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia....... Na Espanha...... Pedro estava irritado e corria de um lado pro outro, Maite já tinha perdido a paciência. Mai: Vou ligar pro teu pai, não agüento mais. Pedro: Não quero falar com ele...Que doga!!!!! Mai: A não....Christian??? Christian: Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? Mai: Pedro ta fazendo maucria& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521