Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
DEDICADO Á: BLANCA, JUJU, LALI
Dul: Já sei ver se estou com alguém? Como já viu não.....
Chris: Não meu amor, sei que sou um grosso e que não te mereço,mas eu a amo demais e não consigo me controla quando te vejo perto de outro.
Dul: Você sempre é assim, eu cansei não confia em mi.
Chris: Eu sei que errei, mas quem ama sempre erra mas a tempo de concerta, ou não me quer mais?
Dul: Não quero mais viver assim, quero um amor me que faça bem, e posso ter meus sonhos e que posso ter vontade própria.
Chris: Sei que preciso mudar, então me ajuda a mudar...(com os olhos cheio de lagrimas) Faço o que você quiser,mas me da uma nova chance?
Dulce olha nos olhos dele e pensa em seu filho, nos sonhos que sonharam juntos, ele se aproxima.
Dul: Não !!!Não quero começar tudo de novo.
Chris: Não faz assim!!!! Caramba não me quer mais?(sussurrando no ouvido dela)
Dul: Para você acha que sou.......(não consegue termina)
Chris: Não faz assim!!!! Caramba não me quer mais?(sussurrando no ouvido dela)
Dul: Para você acha que sou.......(não consegue termina)
Chris já a beija com brutalidade, e suas línguas se cruzam e suas salivas se trocam e ao mesmo tempo se acariciava.Ele continua com os movimentos da boca deixando o mais excitada passando sua mão por todo a parte intima dela , ele a pressiona na parede ainda de costa, ele encosta seu corpo nele e esfregava sua parte intima nela, que já estava gemendo de tanto prazer, ele não suporta mais, ele afasta as pernas dela,e com sua mão nos seios dela ele faz amor com ela, ele se movimentava muito rápido,ele a apertava cada vez mas na parede e chegava levanta o corpo dela, com o dele os dois no momento de total prazer, ele segura forte na cintura dela, e movimentava muito rápido e acabam chegando ao prazer, ele a beija e fica por alguns segundos dentro dela, que estava gemendo de prazer.
Chris: Esta muito gostoso aqui, mas temos que sair devem estar doidos pra entra .
Dul: To com vergonha, o que vão pensar?
Chris: (beijando-a) Meu amor,não liga pro que as pessoas pensem......Eu amo você!!!!
Eles saem do banheiro, e Dulce já estava tão eufórica com a bebida e com o que aconteceu que saiu do banheiro e deixou sua calcinha no chão, quando eles saem e chegam perto da galera era uma jogasão total e Chris acha estranho que não tinha ninguém querendo ir ao banheiro.
Chris: Ninguém na fila do banheiro, que estranho!
Mai: Olha na porta.....
Chris: Vocês são doidas, de quem foi a idéia?
Christian: Não precisa pergunta olha na carinha da sapeca!!!
Anahí estava vermelha e se escondendo atrás do Poncho, Chris a abraça e lhe dar um beijo no rosto, eles ficam rindo e Dulce muito sem graça.
Dul: Any acho que deixei minha calcinha lá no banheiro.
Mai: Ta sem calcinha?(gritando) Dul: Puts!!!Você fala demais.
Any: Vamos lá. Chris: Não meu amor, vamos embora.
Dul: (falando no ouvido dele) Esqueci minha calcinha no banheiro.
Chris: Não acredito....
Any: Vamos logo.....
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas vão procurar a calcinha da Dulce que ela esqueceu lembram? Elas vão ao banheiro e começam a procurar atrás da porta e não acham, Dulce fica desesperada. Any: Tem certeza que deixou aqui? Dul: Tenho, eu tava zoada que nem percebi que caiu. Mai: Já pegaram, não acredito. O que vão fazer com esta calcinha? An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521