Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Na casa da Maite e Christian.....
Anahí já chega chorando e Dulce leva a Annie pra brincar com os meninos, e Maite a abraça.
Mai: Calma amiga, o que ouve?
Any: Minha vida e uma droga, eu penso que estou fazendo tudo certo, mas na realidade e tudo errado.Por que eu sou assim, por que minha vida e este inferno?
Mai; Calma, vamos fazer umas compras sei lá....
Any: (rindo) Para não to afim, de fazer compras.
Dul: Calma vamos dar um jeito, sempre damos.
Anahí fica nos braços das amigas, elas acabam rindo de tudo e logo Anahí já estava melhor.
Na casa da Anahí e Poncho....
Ela chega e Poncho já tinha chegado, ela deixa a Annie com ele e vai tomar um banho, ela volta enrolada na toalha e começa a se troca na frente dele, ele percebe o jogo.
Poncho: Vamos brincar no seu quarto bebê... (saindo com a Annie no colo)
Any: (rindo) Cacho*rro.... Vai me pagar quer guerra vai ter.
Ela se deita e finge esta dormindo, ela estava de bruços com uma camisola bem provocante, ele se troca e deita ao lado dela e toda hora virava na cama, mas não falou com ela e nem tocou nela.
No dois dias depois ......
Ela acorda primeiro e começa a se produzir pra ir pra televisa, ela sabia que ele ia fica com ciúmes, ela coloca um vestidinho bem provocante e arruam os cabelos, e sai e não diz nada com ele, que se levanta toma um banho e vai pro trabalho e deixa a Annie na casa da mãe dela.
Na televisa......
Anahí estava se fazendo de durona, mas por dentro estava quebrada, ela tentava se concentra mais tava difícil, toda hora errava e Dulce tentava ajuda mais tava difícil.
Diretor: O que ta acontecendo com você, ta toda atrapalhada...Vou ter que falar com o Pedro não ta dando mesmo.
Any: Que se dane tudo, você essa novela não quero saber de mais nada.....
Dul: Calma Any não pode fazer isto.
Any: Vou pra casa. Aproveita o que der, e se não der joga no lixo.
Anahí sai e Dulce vai junto, ela estava arrasada e muito cansada com tudo, e desaba a chorar.
Dul: Deixa que eu dirijo, caramba....
Any: To cansada de tudo, do Poncho da vida e tudo.....Tudo e uma droga....(chorando)
Dul: Mas não fica assim, nunca te vi deste jeito.
Any: Não e isto, sabe hoje tive pensando na minha vida..Droga que vida???? Não consigo ser feliz e nem fazer ninguém feliz, amiga me diz a verdade sou uma boa mãe?
Dul: Claro que é, você educa a Annie muita bem e carinhosa, quem colocou isto na sua cabeça?
Any: Ninguém, e por que sou um fracasso como tudo, eu nasci pra ficar sozinha mesmo.
Dul: Para com isto, você é maravilhosa.(abraçando-a) Vamos fazer umas compras?
Any: Não to sem vontade, eu vou dormir.
Elas chegam e casa e Maite estava com a Annie, elas ficam conversando e Anahí toma um banho.
Mai: Esta melhor amiga?
Any: Melhorando...
Dul: Oi meninas!!!! Chris me ligou disse que vai sair pra beber com Poncho que esta muito desanimado.
Any: Ele pode fazer o que quiser, cansei como sou tonta.
Dul: Caiu a ficha do orelhão, serio acho que era a cobrar.(zoando pra quebrar o clima)
Any: Quer saber, vou fazer como ele.
Mai: Aonde vai? O que vai fazer?
Any: Compras!!!!!!
Dul: Não acredito.... Você me surpreendi loirinha...(rindo)
Any: Dul você vai ficar com a Annie.
Ela se arrumar e descem juntas e Anahí vai pro shopping e elas vão pra casa da Dulce.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Dulce e Chris..... Dulce estava jantando com as crianças quando Chris chega com Poncho. Dul: Oi!!!! Já chegaram??? Não iam sair juntos? Chris: Meu amigo, não quis queria ir pra casa ,ai resolvemos tomar aqui mesmo. Poncho: Princesinha ta jantando com a dinda. (doido pra saber da mãe) Annie: Mamy foi fazer compras, e a A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521