Fanfics Brasil - CAPITULO 118 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 118

16 visualizações Denunciar


Na casa da Dulce e Chris.....


Dulce estava jantando com as crianças quando Chris chega com Poncho.


Dul: Oi!!!! Já chegaram??? Não iam sair juntos?


Chris: Meu amigo, não quis queria ir pra casa ,ai resolvemos tomar aqui mesmo.


Poncho: Princesinha ta jantando com a dinda. (doido pra saber da mãe)


Annie: Mamy foi fazer compras, e a Annie ta com a dinda.


Dul: Vocês não vão se acertar, o que tem feito com ela?


Poncho: Nada ele sempre foi assim, mimada e gastona.


Dul: Não to dizendo destas coisas, e que ela brigou com o diretor chutou tudo pro alto e o deixou falando sozinho, ainda chamou a novela de porcaria.


Poncho: Nossa me surpreende a cada dia!!!


Chris: Você não fica atrás amigo, brigou no escritório disse um monte pro cliente acredita?


Dul: Quem sabe um pode acalma o outro?


Poncho: Vou pra casa, vamos princesinha...


Chris: Mais e o vinho?


Poncho: Outro dia, hoje não.


Poncho vai pra casa da um banho na Annie e a coloca na cama, estava tão cansada que logo dorme, ele fica no quarto dele no escuro sentado na poltrona com uma taça de vinho na mão. Não demora muito e Anahi chega e joga as sacolas no chão do quarto e quando olha leva um susto.


Any: Que susto!!!! Vou buscar a Annie.


Poncho: Já esta dormindo, se depender da mãe ela dorme na casa dos outros.


Any: Não e assim, nem demorei.


Poncho: Nem demorou olha a hora, são quase dez da noite e ta na rua e sua filha na casa dos outros você e muito irresponsável, egoísta, pensa só em você no seu bem estar quer que os outros se dane.


Any: Não vai falar assim, estou cansada.


Poncho: (gritando) Que droga eu to falando, você e uma mulher fútil que só vê você e você e nada mais, onde eu estava com a cabeça que achei que ia ser uma boa esposa? Onde? Sou um bo*bo mesmo.


Poncho estava muito bravo andava de um lado pro outro, e joga a taça de vinho longe, ela estava morrendo de medo nunca tinha visto ele assim.


Poncho: Eu onde entro na sua vida? (triste)


Any: Você e tudo pra mim,eu....


Poncho: (interrompendo) Tudo???? Eu não sou nada pra você...Você só vê sua carreira, e seus prazeres e nada mais.....Não sou nada em sua vida.


Any: Não Poncho.....(chorando) Não sei viver sem você, nada tem graça....Não faz assim.


Poncho: To vendo em suas atitudes, acabou de vim das compras e eu sofrendo igual a um idi*ota.


Any: Fui me distrair você não quer saber de falar comigo tem uma semana que não me quer, me deixa sem sentir você.


Quando Poncho ouviu isto (tem uma semana que não me quer) soa no ouvido dele como uma bomba, ele se enfurece mais ele perde totalmente o controle sobre ele e parte pra cima dela com tudo.


*gente oq sera que o pocho vai dizer em?? comentemmmm se nao nao postoo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação...... Poncho: O que quer e sexo????Não é????Tudo na sua vida e sexo.(segurando na nos braços dela com toda força ele a joga na cama.) Poncho: Sexo e tudo que quer é sexo??? Any: Para ta me machucando, me solta e sai de cima de mim.(ele segurando ela pelo braço e com seu corpo em cima dela) Poncho: N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais