Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Eles terminam o jantar e começam se despedir, Anahí abraça seus afilhados beija toda hora, e Poncho se despede de seus amigos primeiro fazem promessas de amigos e Anahí abraça as duas de uma vez.
Any: Vou morrer de saudades, vou ligar todo dia.
As três começam a chorar, e os garotos rindo delas.
Mai: Cuida da minha bonequinha, vou ligar todo dia pra saber se estão cuidando dela.
Dul: Vem aqui gatinha da um beijo na dinda. Vê se come direitinho não fica comendo bobagens.
Eles vão pra casa e Anahí e Poncho sobem pra termina de arrumar suas coisas.
No outro dia......
Anahí e Poncho saem cedo pra viagem, eles chegam no aeroporto, e toda equipe já menos a Naty que esta grávida e ia se casar.
No avião.......
Pedro: Any esta e sua escala. Vamos ficar como eu te disse um mês fora.
Any: Que legal... Chile,Venezuela,Colombia,Peru e tem varios. Olha vamos ao Brasil por ultimo.
Poncho: Annie vai conhecer meio mundo, ela vai gosta.
Any: Espero que se acostume.
No Colômbia.....
Eles chegam ao Colômbia e Anahí ia fazer dois shows, mas os ingressos já estavam esgotados, todos os shows iam ser feitos em clube fechado, nem um ia se em estádio. Ela e Poncho faziam amor todos os dias, não se cansavam.Mas a saudade de casa era grande.
Any: Alô!!!
Mai: Any que saudades!!! Não to agüentando de tanta saudades...
Any: Eu também,como você esta?
Mai: To ótima !!! To vivendo uma lua de mel em casa.
Any: Que lindo, ficou tranqüila.
Mai: Você esta bem?
Any: Estou meu amor, a Annie que ta chorando muito ta enjoadinha, Poncho fazendo umas ceninhas de ciúmes por causa do Juan,mas ta tudo bem.
Mai: Me liga quando der, eu to aqui com muita saudade...
Elas falam por vinte minutos e logo se despedem e Anahí continua em suas sessões de fotos e autógrafos. Eles ficam só dois dias no Colômbia e logo vão pro Chile no qual ficam também por dois dias e partem pra Venezuela e depois Peru e nos outros paises.
Quinze dias depois.....
Eles já tinham viajado pra quase todos os paises que Anahí tinha shows, eles estavam no avião com destino ao Brasil. Annie e Poncho estavam dormindo e Anahí fica por horas olhando os dois dormir e fica pensando.
No avião....
Pensamentos da Anahí...... Preciso tomar uma decisão na minha vida, Annie não merece esta vida...Poncho me ama muito pra te que deixar sua vida parada e esta junto de mim, vou larga esta carreira eles não merecem isto.
Poncho: Any vem dormir, vai fazer show à amanhã...
Any: Bebê.... Eu te amo muito, quero que saiba que tomei uma decisão.
Poncho: O que foi eu amor?
Any: Vou larga esta carreira, vocês não merecem esta vida olha a Annie emagreceu esta estranhando.
Poncho: Mas meu amor, ela se acostuma.Você ama o que faz.
Any: Não...Vocês são tudo na minha vida, e quero ter outro filho com você. Há tava esquecendo eu parei com as injeções e estou preparada pra lhe dar outro filho.
Poncho: Minha linda....Amo tanto você.Mas não já tinha parado com as injeções faz tempo?
Any: Já, mas estou confirmando que estou à espera da cegonha.
Poncho: A entendi...Pensei que não queria ter outro filho comigo, acho que eu morreria se dissesse que não.
GENTE EU RESOLVI FAZER UMA COISA: AS PRIMEIRAS DUAS PESSOAS QUE MAIS COMENTAREM EU VO MANDA A SINÓPICIA DA 3 TEMPORADA DE VERDADEIRAS AMIZADES...
OBS: COLOQUEM SEUS E-MAIL NOS COMENTARTIS QUE VO MANDA POR EMAIL
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí o beija e muda de assunto, Poncho já a abraça e Anahí fica encostada nele, ele roçando seu corpo nela e beijando-o seu cangote, eles estavam cobertos e Pedro sentado nas primeiras fileiras, ele beijando –a. Poncho: Vamos continua fazendo nosso bebê?(beijando-a) Any: Não !!!! Pedro esta deitado na frente ta fican ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521