Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Any: (gaguejando) Desculpa, esqueci que ia dormir aqui.
Poncho: Tudo bem..... Já chegou vou embora.
Any: Não precisa já ta tarde, eu que desistir do que ia fazer.
Poncho: Sei ia pra cama com seu namoradinho.(com ciúmes)
Any: (entrando no quarto e pega um roupão) ôôô.... Ta maluco??? Você já´tem outra e ta me cobrando.
Poncho: Você e muito criança mesmo, e egoísta não via mudar nunca.
Any: Você vai me insultar, sendo que você saiu de casa.(gritando) Você já ta nos braços de outra, eu também preciso de carinho sabe como sou.(provocando) Sabe do que gosto e o que quero.
Poncho: (já doido pra agarra-la e joga-la na cama) E o que quer?
Any: (quase não sai à voz) De você????Nada.
Poncho: (já com suas respiração trocadas) Será??
Ambos já não se agüentavam mais, de vontade de se beijar um sentindo a respiração do outro e ela já pula no pescoço dele e ele na agarrando a cintura dela, seus lábios se grudam e suas línguas já se trocam e ele morde o lábio dela, que gemia na boca dele de tanto prazer, ele ainda beijando a desesperadamente a pega e a coloca na cintura dele, ela o segura com suas pernas e ele a pressiona na parede e afasta a calcinha dela e desce um pouco sua bermuda e se ajeita dentro dela, fazendo amor com ela co muito desejo ela gemia de tanto prazer, ele esquecendo do mundo, se movimentava dentro dela e mexendo cada vez mais, ele a leva pra cama ainda dentro dela, ele deita seu corpo em cima dela e continua com os movimentos e sugando o seio dela, deixando a mais excitada, ela gemia muito e o arranhava todo.
Any: Bebêeeeeee......
Poncho a fazia senti-lo cada vez mais dentro dela, ela senta no colo dele e ela continua com os movimentos e cada vez mais, rápido ele sugando o seio dela e ela gemendo no ouvido dele, ela dançava sua parte intima nele que acabam chegando ao prazer. Ele a beija e fica sem graça dando uma leve mordida nos lábios dela,só que ele demonstra ter se arrependido.
Poncho: Desculpa!!!!!
Any: Tudo bem,ambos quis. Vou tomar um banho,vamos?
Poncho: Não e melhor eu ir.
Any: (triste) Tá!!!!
Anahi entra no banheiro e ele sai e fica encostado na porta do lado de fora, todo nervoso com o que fez.
Poncho: Não sei se volto, ou vou embora. Sou um burro.....(indeciso)
Mas acaba indo embora e Anahí no banho desaba a chorar, e pensa no que aconteceu.
Any: Não sou nada mesmo, que droga.(chorando por que se sentiu usada)
Alguns dias depois......
Passa se os dias e Poncho não conseguia esquecer o que aconteceu entre ele e Anahí, ele estava arrasado com tudo e louco pra repetir, ele chega no escritório e estava tão distraído que ao invés de entra na sala dele entra na sala do Chris, mais leva um susto.
Poncho: Desculpa!!!! (fechando a porta)
Ele corre pra sala dele muito sem graça, e pensando no que viu e Chris se vestindo por que estava transando com a secretaria,e não demora Chris entra atrás mais sem graça ainda.
Poncho: Caramba meu você e doido??
Chris: Foi mal, eu acabei não me segurando. Foi mal mesmo, eu.....
Poncho: Eu entendo, mas se a Dul entrasse e encontrasse você naquela situação,poxa aqui no escritório?
Chris: Foi a primeira e ultima vez, não vai acontecer.
Poncho: Há quanto tempo tem caso com ela?
Chris: Um mês. Mas vou acaba com tudo.
Poncho: Relaxa por minha causa não. Eu não tenho nada haver com isto,mas Dul não merece.
Chris passa o dia chateado, e Poncho pensando em tudo que viu e em Anahí.
Poncho: Anahi vai acontecer de novo, nunca mais.....Droga!!!(batendo na mesa)
Christian: O que deu você ta nervoso?
Poncho: Sou um idio*ta mesmo, que ódio que tenho de mim.
Christian: Esta raiva se chama Anahí...(rindo) Por falar nela as meninas estão preparando uma festa a fantasia pra ela.
Poncho: Ela vai adora.... (andando de um lado pro outro)
Christian: Relaxa amigo, o que tem?
Poncho: E que tem dia que fico assim, morrendo de vontade de vê-la, não to agüentando. (batendo na mesa)
Christian: Via lá e agarra, não pensa faz. Poncho rir, mas tenta mudar de assunto pra se distrair.
GENTE DESCULPA A DEMORA É QUE NESSES DOIS DIAS FIQUEI SEM NET --`
MAS VO COMPENSA AGORA
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahí...... Elas estavam conversando sobre a festa,toda animada. Mai: Eu vou me vestir de Cleópatra. Dul: Ela cismou com isto, assim chamamos seus amigos. Mai; Chamar o Aaron!!!! Any: Isto,mesmo somos amigos. Dul: Só amigo mesmo? Any: Só amigos, meu coração ainda tem dono. Mai: Um gostosão, que ama m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521