Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
OLHA GARANTO UMA COISA EU NUCA IRIA TROCA OS CASAIS ELES SÃO PERFEITOS DESSE JEITO MESMO EU ESTARIA INDO CONTRA MEUS IDEIAS SE FIZESSE ISSO ISSO EU NUNCA FARIA PRA MIM É AYA , DYU, MYC FOREVER ISSO NUNCA VAI MUDAR!!!
MAS A SURPERSA É 10!!!! VCS NÃO PERDEM POR ESPERAR, VCS NAO TEM NEM UMA IDEIA PQ QUERO ACABAR LOGA ESSA WEB???
No salão....
Mai: Christian você quer falar comigo??
Christian: Eu....?? (sem entender nada) vamos embora??
Mai: Vamos, Meninas até amanhã,...
Dul: Eu também vou, estou cansada.
Chris: Eu te levo, preciso falar com você.
Dul: No... eu vou de táxi, e não temos o que conversar.
Chris: Dul, por favor,....não vamos brigar.
Poncho: Vai com ele Dul, e melhor.
Dulce sai emburrada e vai com Chris,mas não falar nada,Poncho e Anahí também vão embora..
No carro do Chris.....
Chris: Dul, por favor, eu não tenho nada com ela,somos apenas amigos.
Dul: Por favor, sei que você não pode ver uma mulher, ainda mas, quem.
Chris: Para meu amor, eu disse a ela que estou namorando.
Dul: Faz de conta que eu acredito.
Chris: Dul, eu só amo você...
Dul: Chris, eu não gosto deste tipo de namoro, com brigas e escândalo, melhor para por aqui.
Dulce sai e bate a porta do carro, nem olha para trás.
No carro do Poncho...
Poncho e Anahí estavam conversando, sobre Dulce e Chris.
Poncho: Chris, pisou na bola com a Dul.
Any: Mas você não fica para trás, rapaz, sabe que não aturo abusos.
Poncho: Ai, princesa sabe que só tenho olhos para ti....
Anahí o beija deixando-o sem fôlego, mas bem que ele gosta e passa sua mão em suas pernas.
No carro do Christian....
Maite conta o que aconteceu entre ela e o Guido para o Christian.
Mai: Christian você precisa confiar em mim, há não que você...( ela para de falar ).
Christian: Eu o que... Mai?
Mai: Que você não me ama como eu te amo.
Christian: Eu sempre te amei, desde primeiro dia que te vi.
Maite o beija e ele a leva para sua casa, para fazer as pazes por completo.
Na casa do Poncho.....
Poncho e Any chegam,mas Any o agarra com tudo,jogando-o no sofá da sala,sem deixa-lo reagir.Ele levanta sua saia sentando-a no seu colo , beijando seu pescoço com muito prazer, ela tira a blusa do Poncho, acariciando seu corpo, Poncho tira sua baby -look acariciando seus seios com as pontas do dedos,Anahí não agüenta de tanto prazer que faz amor com Poncho, com muita agressão, ela o aranhava , chegava pula em seu colo ,deixando o enlouquecido de tanto prazer que eles chegam ao prazer total.
Poncho: Any..... O que ouve com você??
Any: O que bebê?? Só estamos fazendo amor.
Poncho: Vamos subir?? Para continua lá em cima.
Anahí e Poncho sobem para o quarto e continuam a se amar cada vez mais
. Na casa do Christian...
Christian: Mai,estou morrendo de saudades.
Agarrando-a e apertando-a na parede, ele a ergue na cintura,fazendo amor ali mesmo, ele senta no sofá acariciando-a seus seios,fazendo amor sem parar,eles vão para o banheiro, sem se largar.
Na casa do Poncho...
Eles entram no banheiro,Poncho a segura pela cintura, puxando-a para perto dele, fazendo-a a sentir cada vez mas,Anahí geme de prazer ,continuam um no outro ate que chegam ao prazer total,Poncho a leva para o quarto no colo, e ficam namorando até adormecer.....
Na casa do Christian...
Christian, a beija passando seus lábios por todo o corpo de Maite, eles se amam embaixo do chuveiro....Eles vão para o quarto, Maite passa seus lábios pelo corpo de Christian, deixando-o arrepiado, ela beija todo seu corpo, deitando sobre ele, ela passa suas pernas sobre suas pernas, Christian faz amor com Maite sem cessar.Eles se acariciam até adormecer por completo...
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NAO SEI NEM COMO COLOCA IMAGEM TO ME MATANDO AQUI TENTANDO DESCOBRIR!! No outro dia na casa do Poncho....... Poncho acorda e prepara um belo café ,para Anahí com frutas , sucos e café puro . Poncho: Princesa.... ( beijando seu corpo , com as pontas dos lábios) Any: Bebê....que lindo, ser acordada por ti... Poncho: Você poderia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521