Fanfics Brasil - CAPITULO 154 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 154

14 visualizações Denunciar


Chris: (já bêbado) Ai amigo acho que perdeu a esposa, olha como esta exibida com o exibido.


Christian: Agora perdeu mesmo, eu não deixava.


Poncho: Vocês!!!!! Gostam de me infernizar.


Poncho vê Anahí entra em casa e vai atrás, deixa a Annie com a Dulce e vai.


Na casa da Anahí.....


Anahi estava no quarto tirando suas asas, e ele chega já bravo.


Poncho: Você não tem vergonha, de ficar se esfregando naquele cara perto da sua filha?


Any: Quem pensa que é, foi pra cama comigo e me tratou como uma qualquer. Agora ta achando feio eu me comporta como uma qualquer.


Poncho: Eu não deveria ter vindo, deveria ter ficado onde eu estava.


Any: Deveria mesmo, fica com suas vagabundas e me deixa em paz. Não quero brigar hoje e meu dia. (rindo)


Poncho: E aquele presente, E um presente que só íntimos dão, você amou dar pra ver na sua cara.


Any: Escuta uma coisa, e vai ser a ultima quando eu termina quero que sai naquela porta e da minha vida também,você não me conhece e não merece o que sinto por você, amei mais suas flores do que todo ouro do mundo,(quase desabando ao choro) você estraga tudo, me deixa viver minha vida.


Ela volta pra festa e continua a beber e dançando tentando mandar a tristeza embora, Poncho não vai embora e fica com seus amigos conversando. Aaron aproveitava todo momento que tinha com Anahí eles dançavam bem agarradinhos e Aaron cheirava os cabelos dela, e Poncho louco de raiva.


Christian: Faz alguma coisa, sei lá. Olha aquele sa*fado.


Poncho: Não atiça já to querendo arrebenta a cara dele.


Dul: Any, vamos ao banheiro?


No banheiro.....


Dul: Poncho vai perde a cabeça se continua, e melhor para.


Any: Eu não, ele me disse um monte agora lá em casa e vou provocar mais ainda..


Mai: O zorro ta enchendo a cara e muito bravo.


Any: E chato este zorro, ta muito estressado.


Dul: Precisa acalma-lo.


Any: Ia ser uma festa completa.


Mai: Ele disse que tem dez minutos pra mandar o exibido embora.


Any: Eu não, ele e meu amigo.


Elas voltam pra festa e Poncho só bebendo cada vez mais e os dois só atiçando cada vez mais. E Aaron logo já começa a ataca de novo, eles estavam conversando e ele todo assanhado pro lado dela.


Aaron: Vai me dar uma chance?


 Any: Ainda não, ainda estou muito ligada a ele e não quero magoa-lo.


Poncho: Agora eu vou lá, olha ele passando a mão no rosto dela, vou la.


Christian: Calma sem escândalos.


Poncho: Vou dar um jeito, esperem.


Anahí vai pegar outra bebida e Poncho chega bem pertinho dela e suspirando no ouvido dela.


Poncho: Chega ta na hora do seu amigo, ir embora e você subir.


Any: O que deu em você?


Poncho: To falando serio, se não eu acabo com esta festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sai rindo de perto dele e vai falar com Aaron, ela conversa um pouco com ele e vai se despedir da galera. Poncho: Dul,você termina tudo pra mim, vou leva-la pra dormir antes que outro leve. Christian: Isto mesmo, leva a força. Any: Não enche,vocês me pagam e depois dizem que são meus amigos!!!! Ele a leva pra casa, ela es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais