Fanfics Brasil - CAPITULO 157 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 157

12 visualizações Denunciar


A noite......


Na casa da Maite e Christian.....


Maite tinha saído com Dulce e Christian chega cedo e arrumar todo pra surpresa que ia fazer, ele chega e prepara a sala com tenda coloridas, frutas e vinho tinto que era o preferido da Maite,um vestido típico da festa que era uma festa árabe e petisco e musica arábica. Maite chega já quase nove da noite,Dulce leva Alexander pra casa dela e Maite.


Mai: Daqui apouco eu pego ele.


Dul: Não se preocupe, Pode deixar que cuido do meu afilhadinho.


Maite entra em casa e leva um susto, a sala toda iluminada com as lamparinas e tudo decorado com uma festa típica Arábia, e Christian sentando na almofada no chão de sultão, muito lindo.


Mai: O que deu em você?


Christian: Hoje vamos ter uma festa arábica, vista isto.


Maite vai se vestir rindo dele, e curiosa pra saber o que ia acontecer. Ela volta vestida de odalisca toda de vermelho, e ele de branco. Ele a conduz até a almofada e lhe dar um copo de vinho tinto, e ficam bebendo e comendo os petiscos arábicos, ela ria o tempo todo dele, e ele encantado com a beleza dela.


Christian: Quero que você se sinta a vontade, e que me perdoe por ser bobo e não saber valorizar minha amada, eu sei que já disse isto varias vezes e sempre erro, mas agora quero ser diferente quero ama-la pra sempre e sem errar,por que você e minha razão de viver.


Mai: Ai!!!!Meu amor eu amo você.....


Christian: (dando um beijo nela) Quer mais vinho?(pegando o copo dela e colocando mais) Se deliciar por que e tudo pra você...(rindo)


Ele coloca outra musica e começar a dançar pra ela, ele rebolava e fazia gestos obscenos, passando a mão em sua parte intima, e vai descendo cada vez mais e tirando sua roupa de sultão e rebolando quando ele deixar cair o vestidão de sultão ele estava nu, sem nada por baixo, ela fica chocada e adora ver tudo assim, com reboladas e caricias. Ele continua dançando pra ela e a levanta e com seu corpo encostado no dela ele passa bem devagar sobre o corpo dela sua língua molhada de mel e passa pelo pescoço descendo pelo colo dos seios e passando pela barriga e dando leves mordidas e descendo até sua parte intima ele sugava todo sua parte intima e acariciando com a língua deixando-a enlouquecida de prazer, ela se retorcia cada vez mais, ele a deita nas almofadas e continua a acaricia-la com a boca e cada vez mais rápido, ele enche de mel e continua a sugar a parte intima dela e cada vez mais, ela se retórica de prazer,que grita de prazer, ela chegar em clímax na boca dele, que a beija e deita seu corpo em cima do dela e continua a ama-la e agora com mais rapidez, suas bocas coladas e seus corpo com mel que estavam grudados um ao outro, não demora muito e Christian chega ao prazer.


Mai; Meu amor, to toda melada de mel.


Christian: Ta mais doce ainda.(sugando o seio dela)


Mai: Vamos tomar banho?


Eles tomam banho no banheiro que tinha em baixo, estava tudo preparado pra eles vela, e uma banheira que ele mandou colocar só pra ocasião com pétalas de rosa e sais.


Mai: Meu amor, que lindo!!!!!!


Christian: Tudo seu.....(fazendo gestos pro banheiro e o corpo dele)


Maite não pensa duas vezes e o puxa pra dentro da banheira, ela senta no colo dele e já ele dentro dela, ela o beija e se esfregava nele e beijando-o muito sem deixa-lo fazer nada, ela se movimentava nele e gemia de prazer na boca dele, que eles não demoram muito e chegam ao prazer juntos, mas ele não para por ai, ela desce sua boca pra parte intima dele e começa a sugar a parte intima dele e dando mordidas e cada vez mais sugando e movimentando cada vez mais rápido, ela o faz chegar ao prazer mais rápido do que das outras vezes, ele fica ofegante e sem forças.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: To morto!!!!! Meu amor você acabou comigo. Mai: Mas nem começamos meu bombomzinho. Christian: Oba!!!! Vamos recomeçar? Na casa da Anahí e Poncho..... Poncho chega na casa da Anahí,ela estava no quarto se trocando, tinha acabado de sair do banho, ele chega e vai direto pra lá. Poncho: Já jantou??? Any: Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais