Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Any: Para de ciúmes, eu já devolvi o carro hoje cedo.
Poncho: Devolveu????
Any: Devolvi,até parece que não me conhece? Eu jamais aceitaria algo assim de alguém que nem meu amigo é.
Poncho: (beijando-a) Eu amo você a cada dia que passa.
Ele recomeça a beija-la com mais desejo, e a vira e deita seu corpo em cima do dela, e começa a beija bem de leve os seios dela, descendo pra sua parte intima e com sua língua a acaricia toda a parte intima dela, e introduzindo um de seus dedos nela, e com sua língua a acariciava sua parte intima deixando-a excitadíssima que ela chega a gritar de prazer, ele movimentava o dedo ea língua nela, deixando a mais excitada ele continuava e cada vez mais deixando-a molhada de tanto prazer, ela se retorcia na cama e ele não para e continua até faze-la chegar ao clímax.
Any: Ponchooooo..... Desse jeito você mee..........(beijando-o)
Poncho: Precisa dormir, vai viajar cedo.
Any: Não!!!! Durmo no avião,vamos tomar banho?
Poncho: Claro!!!!!(rindo)
Poncho a pega no colo e a leva pro banheiro e começa a beija o corpo dela, descendo pelos seios passando por sua barriga e chegando em sua parte intima,mas ele o impede e o faz subir seus lábios e o beija e desce seus lábios com todo carinho beijando-o todo o peito dele até chegar em sua parte intima, ela sugava e passava a língua bem molhada deixando-o louco de tesão,ela acariciava a parte intima dele toda com a mão e a boca, ele enlouquece de tanto prazer, mas a puxar com tudo pra cima estava tão louco de prazer, que a tira do chuveiro e a senta na pia do banheiro, e já explodindo de prazer,começar a fazer amor com ela e muito rápido, ele estava com tanto prazer, que entrava e saia de dentro dela com tudo e mordia os seios dela bem de leve e não demora ele chega ao prazer,beijando a boca dela e rindo ao mesmo tempo. Any: Por que ta rindo? Poncho: Não consigo ficar em pé, minhas pernas estão tremendo.
Any: Mas não acabamos ainda, vamos pro quarto.
Eles voltam pro quarto e continuam a se amar, ficam se amando a noite toda.
No outro dia.......
Anahí mal dormiu acorda com seu celular despertando e entra no banho, e Poncho vem atrás, e ficam conversando,ela vai pra viagem e Poncho vai pro escritório e leva a Annie com ele.
No escritório.....
Chris estava desesperado andando de um lado pro outro e chegam os seus amigos, Poncho com a Annie no colo.
Chris: Caramba!!!!Pensei que não iam chegar, preciso falar com vocês.
Poncho: Annie fica brincando aqui de escrever, e já volto.
Christian: Fala o que ouve??/
Chris: Minha ex-secretaria esta grávida!!
Christian: Que legal, por isto saiu do escritório.
Poncho; Larga de se tapado, ela e o Chris foram.... Você sabe.
Christian: Não acredito, e agora o que vai fazer?
Chris: Ela disse que quer tirar o bebê, e quer dinheiro.
Poncho: Não vai dar nada, precisa dos exames primeiro.
Christian: E mesmo, pode ser mentira.
Chris: E mesmo, vou pedir os exames.
Poncho: Vê se aprende, com esta agora e não erra de novo.
Chris liga pra sua antiga secretaria e conversa com ela, e Poncho liga pra Anahí em Madri, ela foi fazer umas fotos pra revista caras, e fazer um show beneficente.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias depois..... Anahí estava arrumando suas coisas pra voltar pra casa e no aeroporto resolve ir comprar revistas pra ler no avião. Thamy: Veja esta que legal....(jogando uma com foto do Poncho pra baixo) Anahí da uma volta na banca e acaba dando de cara com a mesma revista que Thamy tentou esconder dela. Any: Mas !!!! Veja esta...(mostrand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521