Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Na casa da Anahí....
Poncho prepara a surpresa pra Anahi.
Poncho: (abrindo o cofre) Ta na hora de você entra em ação.(pegando uma caixinha)
E começa a arruma o quarto pra surpresa que ia fazer pra Anahí. Por volta das onze horas quando Anahí chega e Poncho estava sentado na poltrona, ela acenda a luz do quarto e se surpreende, ele espalhou pelo quarto todo rosas vermelhas e pétalas de rosa da mesma cor,na cama ele fez um coração e colocou a caixinha dentro,quando ela vê aquele quarto coberto de rosas e ele sentado na poltrona lindo ela sorrir ele levanta correndo.
Poncho: Any não vamos brigar eu quero falar algo com você.
Any: Não Poncho....Eu quero ......(ele a interrompe)
Poncho: Não por favor me deixa falar. Quanto a boate você sabe quem estava comigo,não preciso dizer.
]Any: Deveria ter me dito, antes.
Poncho: Ta erramos muito, mas me diz sim ou não você interrompeu a gravidez?
Any: Não eu não tenho coragem,e.....
Poncho: Ta tudo bem, escuta. Eu quero que você saiba que mesmo você dizendo que eu não sou o pai do seu bebê, eu.
Any: Poncho eu não quis..... (tentando dizer)
Poncho: Me deixa terminar por favor, se não perco a coragem. Mesmo você dizendo que eu não sou o pai eu não quero que você tire o bebe eu quero assumi-lo e dar meu nome a ele,(quando ela ouve ela começa a chorar) e quero que saiba que não vai ter diferença por que vou ama-lo como amo a Annie,sabe por que?
Any: (chorando muito) Não bebê eu......
Poncho: (enxugando as lagrimas dela) Por que você e tudo pra mim, e eu a amo acima de qualquer coisa (Anahí só chorava, em ouvi-lo dizer estas coisas e aceitar o bebê mesmo sem saber que é dele, naquele momento ela descobri o quanto ele a ama de verdade) ou você não quer?
Any: (abraçando-o) Claro meu amor, você e muito especial, você e um presente de Deus pra uma garota maluca como eu.
Ele a beija com todo fervor e acabam chorando juntos, ele acariciava os cabelos dela e a enche de beijos,mas logo param e ele vai até a cama e pega a caixinha.
Poncho: Mas quero que seja diferente.(dando lhe a caixinha)
Any: (abrindo) Que lindo meu amor.....Muito lindo!!!!!!!
Poncho: Quer casar comigo, ser minha pra sempre?
Any: Tudo que mais quero meu amor.
Ele a beija e pega o anel e coloca no dedo delicado dela, e a pega no colo e a leva pra cama e começa a beija-la com muito desejo mas bem devagar para não machuca-la, ele começa a tirar a blusa dela e ela abrindo a calça dele ele deslizava sua boca pelo seio dela e descendo pra barriga ele beija toda barriga dela com carinho, e ela acariciando os cabelos dele e ele descendo cada vez mais sua boca ela já gemendo.
Any: Bebê e seu, sempre foi seu.
Poncho: (sem entender nada) O que foi bebê, to te machucando?
Any: O filho e seu,como a Annie é jamais fui pra cama com outro homem.
Poncho: (abobado) Eu amo você e no fundo eu sabia que e meu.....amo você.
Ele continua a beija-la e tirando a calça dela ele beija a parte intima dela por cima da calcinha e morde.
Any: Ai!!!!!bebê......
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele continua a beija-la e a puxa pra perto do corpo dele se ajeitando no corpo dela com todo carinho e começa a introduzir dentro dela bem devagar e beijando a sem parar,ela gemia de tanto prazer era um simples toque dele no corpo dela ela já sentia muito prazer, ele a pressionava sobre o corpo dele e ela se esfregava nele e gemendo cada vez mais. Poncho: To ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521